Quantcast
Channel: Minha Série
Viewing all 25953 articles
Browse latest View live

Após fim de Shooter, Ryan Phillippe tem novo projeto de série

$
0
0

O ator Ryan Phillippe, conhecido pelas séries Shooter (O Atirador) e Secrets and Lies (Segredos e Mentiras), já tem um novo projeto na TV.

O astro conquistou o papel principal em Alive, projeto da CBS que terá a produção de um episódio piloto para avaliação dos executivos do canal.

Em Alive, Ryan Phillippe interpretará Mark Escher, um investigador da polícia de San Francisco que foi dado como morto após um ataque seguido de incêndio em sua casa. Seis meses depois, ele reaparece do nada e se reencontra com sua esposa, Elizabeth. Mas Mark não é mais o mesmo e vive assombrado por visões do caso em que estava trabalhando quando morreu. Junto com a esposa, Mark buscará respostas sobre quem o sequestrou e o que foi feito com ele.

No papel da esposa Elizabeth foi escalada a atriz Katrina Law (de Arrow). Já o ator Aaron Staton (Mad Men) completa o elenco principal no papel do cientista Victor Frankenstein (baseado no famoso personagem de Mary Shelley), que, não por acaso, é também ex-marido de Elizabeth.

Ryan Phillippe vai estrelar o projeto de série Alive, em desenvolvimento pela CBS.

O projeto de Alive está sendo desenvolvido por Rob Doherty (de Elementary) com produção da CBS Television Studios.

E aí, gostou da proposta da potencial nova série com Ryan Phillippe? Comente abaixo.


9 clichês que fazem parte da história do cinema

$
0
0

O cinema é uma fábrica de ilusões, mas às vezes ele extrapola no que é crível. Ainda assim, existem algumas furadas em que a gente seeeeeempre acredita! Os famosos clichês fazem parte do entretenimento e da expectativa da plateia. Assim, os filmes, as séries e as novelas abusam deles a todo momento. Duvida? Quantos filmes você se lembra com as descrições abaixo?

1. O bonzinho que morre

Se um personagem de filme de guerra é bonzinho, mas não o protagonista, provavelmente ele irá morrer. As chances de isso acontecer aumentam drasticamente se ele: a) contar todo seu plano de vida no meio de uma batalha; b) ficar encarando uma foto de sua família.

cinema

2. Cobertores

Toda e qualquer ação de resgate primeiro vai cobrir as pessoas. Independente do tipo de ferimento ou do calor do momento, os cobertores vão aparecer juntamente com as primeiras equipes de resgate. Depois, se ainda tiver tempo, é que os personagens serão atendimentos pelos médicos.

cinema

3. Efeito Cinderela

Esse é um clássico das comédias românticas juvenis: se a Gata Borralheira divide tela com um Príncipe Encantado, é certo que eles terminarão o filme juntos. Claro que, no caminho, a borboleta sairá do casulo, e alguns empecilhos – normalmente familiares – tentarão impedir a união.

cinema

4. Transformação feminina

Para Hollywood, não existe mulher feia – existe mulher que não conhece os produtos Jequiti. No máximo, elas estão desarrumadas e, em determinado momento, vão passar por uma grande transformação visual. Poder ser por conta de um boy, como no caso do item acima, ou apenas para mostrar o empoderamento feminino – como se ele fosse representado pela beleza, né?

cinema

5. Os psicopatas são muito fora da casinha

Na vida real, os psicopatas estão no meio de nós. Muitas vezes, ao vermos noticiários, notamos como os vizinhos ou parentes falam que algum criminoso era “boa gente e não dava indícios de seus distúrbios”. No cinema é diferente: os psicopatas são claramente malucos, normalmente com um quarto decorado com lembranças de todos os seus crimes e planos para os próximos.

cinema

6. Laboratórios e cientistas

É incrível como os laboratórios de filmes e séries sempre são equipados com os mais tecnológicos itens. E os cientistas – principalmente as mulheres – são sempre muito jovens e incompatíveis com as pesquisas que estão executando. Você raramente verá um tiozão ou uma tiozona dando uns tapas no microscópio para ele funcionar.

cinema

7. Óculos da invisibilidade

Até hoje tentam criar alguma espécie de capa da invisibilidade, conforme vimos em “Harry Potter”. Porém, o cinema já criou a sua: são os óculos escuros. Todo e qualquer personagem que precisa se disfarçar de alguém acredita que colocar o acessório já é o suficiente para passar despercebido pela multidão.

cinema

8. Problemas de clima

Nos filmes, dificilmente você vai ver uma garoa ou um tempo apenas nublado. Se é para chover, vai cair o mundo! Não tem essa de ficar “semi” molhado: os heróis vão ficar encharcados! E milagrosamente vão aparecer sequinhos na cena seguinte. Pode reparar...

cinema

9. Carros

Os carros possuem suas próprias regras cinematográficas. Você pode bater e capotar, mas se você for o mocinho o veículo ainda continuará funcionando. Entretanto, tome cuidado: um tiro é capaz de causar uma explosão sem precedentes!

cinema


A matéria "
9 clichês que os filmes continuam explorando a torto e a direito" foi escrita por Diego Denck para o Mega Curioso, um site da empresa NZN junto com o Minha Série.

Dora e a Cidade Perdida: trailer do filme live-action de Dora, a Aventureira

$
0
0

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de Dora e a Cidade Perdida, filme em live-action baseado na animação Dora, a Aventureira - uma das séries mais populares da Nickelodeon.

Na trama, a agora adolescente Dora, interpretada pela atriz Isabela Moner, viverá mais uma de suas aventuras, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots, e por seu primo Diego.

Eva Longoria, Benicio Del Toro e Temuera Morrison completam o elenco principal.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots.

Confira abaixo o trailer de Dora e a Cidade Perdida.

Dora e a Cidade Perdida estreia dia 15 de agosto nos cinemas.

Calendário de Season Finales: datas dos episódios finais da temporada 2018-2019

$
0
0

As emissoras de sinal aberto da TV norte-americana começaram a definir as datas das season finales da temporada 2018-2019, agendando os episódios finais de suas séries do horário nobre.

Tradicionalmente, as season finales se concentram durante o mês de maio, quando se encerra o ano televisivo (e o período de elegibilidade dos prêmios Emmys) nos Estados Unidos.

Este ano, temos a despedida de uma das séries mais populares dos últimos tempos, com o fim de The Big Bang Theory (previsto para ir ao ar no dia 16 de maio pela CBS).

Confira abaixo as datas das season finales já agendadas pelas emissoras americanas:
*A NBC e a FOX ainda não divulgaram oficialmente seus calendários; essas e outras datas serão acrescentadas nesta matéria assim que forem reveladas.

Season Finales 2018-2019


Dia 18 de março, segunda-feira


Dia 20 de março, quarta-feira


Dia 28 de março, quinta-feira

  • Legacies (The CW, final da 1ª temporada)


Dia 1º de abril, segunda-feira


Dia 5 de abril, sexta-feira


Dia 9 de abril, terça-feira


Dia 11 de abril, quinta-feira

  • Fam (CBS, final da 1ª temporada)


Dia 12 de abril, sexta-feira


Dia 14 de abril, domingo


Dia 16 de abril, terça-feira


Dia 21 de abril, domingo


Dia 22 de abril, segunda-feira


Dia 23 de abril, terça-feira


Dia 25 de abril, quinta-feira


Dia 6 de maio, segunda-feira


Dia 9 de maio, quinta-feira

  • Mom (CBS, final da 6ª temporada)


Dia 10 de maio, sexta-feira


Dia 13 de maio, segunda0-feira

  • Arrow (The CW, final da 7ª temporada)
  • Bull (CBS, final da 3ª temporada)


Dia 14 de maio, terça-feira

  • The Flash (The CW, final da 5ª temporada)
  • FBI (CBS, final da 1ª temporada)


Dia 15 de maio, quarta-feira


Dia 16 de maio, quinta-feira


Dia 17 de maio, sexta-feira


Dia 19 de maio, domingo


Dia 20 de maio, segunda-feira


Dia 21 de maio, terça-feira


Dia 22 de maio, quarta-feira


Dia 24 de maio, sexta-feira

  • Dynasty (The CW, final da 2ª temporada)

Outros especiais:

Shazam abre com nota promissora no Rotten Tomatoes

$
0
0

Shazam!, o novo filme da DC, está conquistando a aprovação da crítica norte-americana.

As primeiras opiniões, que começaram a ser publicadas neste sábado (23), destacam a mistura de humor e emoção, que resulta em um filme sincero, leve e bastante divertido. O ator Zachary Levi (de Chuck), que vive a versão super-herói do garoto Billy Batson, também está recebendo muitos elogios pela produção.

“Como um adolescente no corpo de um super-homem, Zachary Levi é puro carisma em uma saga dos quadrinhos que transita entre a sátira e a sinceridade”, escreveu Owen Gleiberman da Variety.

Yes Uhuh GIF - Yes Uhuh YouGotIt GIFs

Para Frank Scheck, do The Hollywood Reporter, “Shazam! será melhor apreciado pelo público mais jovem (e mais jovem de coração), que deve responder com maior entusiasmo não apenas à comédia, mas também aos componentes emocionais envolvendo o garoto Billy”.

O jornalista Jason Guerrasio, no Bussiness Insider, descreveu o filme como “uma mistura irresistivelmente divertida de Quero Ser Grande, Os Goonies e um filme de super-heróis”.

Após a publicação das primeiras críticas, a nota de Shazam! no agregador Rotten Tomatoesé de 95%, considerando os textos positivos ou negativos dos redatores. No Metacritic, agregador que leva em consideração a pontuação dos críticos, a produção aparece, no momento, com 79/100.

O longa da DC estreia nos cinemas brasileiros, com distribuição da Warner Bros., no dia 4 de abril.

Relacionado: Comemore a pré-venda de Shazam! com essa lista de produtos

Mad About You: revival oficializado por Paul Reiser e Helen Hunt

$
0
0

Mad About You vai mesmo retornar às telinhas.

Após meses de especulações e negociações, o revival da série de comédia foi oficializado com produção da Sony Pictures Television para o serviço de streaming Spectrum Originals.

Em comunicado conjunto, os atores Paul Reiser e Helen Hunt, que protagonizam o casal Paul e Jamie Buchman, declararam: “Nós prometemos a vocês o mesmo programa engraçado e emocionante - assim que pudermos lembrar o que é engraçado sobre estar mais velho. Será ótimo!”.

Mad About You foi exibida originalmente pela rede NBC de 1992 a 1999 e conquistou um Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia, além de render à atriz Helen Hunt quatro vitórias individuais consecutivas no Emmy (de 1996 a 1999).

Hunt vai dirigir o primeiro episódio do revival, que tem 12 episódios encomendados e previsão de estreia para o final deste ano.

Você gosta de Mad About You? Vai conferir o revival da comédia?

American Gods: viagem ao Cairo na sinopse e no trailer do episódio 2x03

$
0
0

O canal Starz disponibilizou a sinopse e o trailer promocional do3° episódio da 2ª temporada de American Gods, que será exibido no domingo, dia 24 de março.

Em "Muninn", enquanto é rastreado pelo Mr. World, Shadow parte para o Cairo, graças a uma carona de Sam Black Crow; Mr. Wednesday obtém maliciosamente a ajuda de Laura para forjar uma aliança com um deus poderoso.

No Brasil, o episódio 2x03 fica disponível no Amazon Prime Video já na madrugada do dia 25 de março.

Mais notícias sobre American Gods:

Supergirl Vermelha e Lex Luthor se unem no trailer e fotos do episódio 4x16

$
0
0

A CW divulgou a sinopse, algumas fotos e o trailer promocional do episódio 4x16 de Supergirl.

Em "The House of L", na esteira do retorno de Lex Luthor, a série mostra o que ele vem fazendo nos últimos dois anos e como suas maquinações e planos secretos afetaram Supergirl e Lena.

O episódio vai ao ar este próximo domingo, dia 24 de março, pela CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre Supergirl:


Charmed: irmãs descobrem que foram enganadas no trailer do episódio 16

$
0
0

A CW divulgou a sinopse, fotos e o trailer promocional do 16º episódio de Charmed.

Em "Memento Mori", Macy não é capaz de confiar em si mesma devido a seus lapsos de memória, então ela pede a ajuda de Harry e Charity. Mais forte do que ela pensava que era, Macy começa a juntar as peças e está ansiosa para compartilhar sua visão com suas irmãs. Enquanto isso, Mel e Maggie estão preocupadas com Macy e recorrem a uma fonte inesperada de ajuda.

O episódio 1x16 de Charmed vai ao ar somente no dia 24 de março, pela CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre Charmed:

Netflix testa plano de streaming para celular ou tablet por R$ 13

$
0
0

Segundo informações do periódico Economic Times, a Netflix estaria testando um plano de streaming de filmes e séries exclusivo para usuários de smartphones e tablets por um preço bastante atraente na Índia. Ao que parece, apenas alguns usuários teriam acesso a novidade no momento e estariam pagando somente 250 rúpias por mês, o equivalente a R$ 13,81 na cotação de hoje.

Os assinantes desse plano poderiam assistir aos vídeos disponíveis no catálogo da empresa em resolução SD, com apenas uma tela de smartphone ou tablet liberada por vez. Não há notícia de nenhum tipo de redução do catálogo para esses assinantes desse suposto plano.

É interessante destacar que, apesar do baixo preço, os concorrentes da Netflix praticam valores ainda mais baixos. A própria Amazon oferece o Prime Video por 129 rúpias (R$ 7,12) adicionais na assinatura que os clientes já pagam pelo Amazon Prime comum.

Existem também outros serviços locais não atrelados a algo como o Prime da Amazon que cobram menos de 200 rúpias por mês. Por fim, temos o YouTube — imensamente popular na Índia —, que é gratuito para quem prefere assistir anúncios. Talvez por lá não existam uma Betina milionária.

Planos baratos

Desde o fim do ano passado, a Netflix revelou estar interessada em comercializar planos mais baratos em alguns países como a Malásia. Como a Índia é o segundo maior país do mundo em população, a empresa de streaming enxerga grande potencial de receita por lá.

Apesar disso, a Netflix normalmente faz muitos tipos de testes com seus usuários, mas boa parte dessas novidades acaba desaparecendo sem nunca ser inserida no serviço tradicional.

Dessa forma, não há garantia de implementação, e não sabemos se a empresa pretende um dia levar planos mobile mais baratos para outras regiões, como o Brasil. Nosso país é o terceiro maior mercado da empresa em número de assinantes.

A matéria "Netflix testa plano de streaming exclusivo para celular ou tablet por R$ 13" foi escrita por Leonardo Mûller para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Tudo o que você precisa saber sobre os próximos filmes da DC

$
0
0

É verdade que as recepções nada calorosas de Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça colocaram em risco o futuro do universo da D​C Comics nos cinemas. No entanto, esses filmes também permitiram que a Warner Bros. partisse em busca de novas abordagens, focando produções solo dos seus heróis e tentando coisas diferentes.

Para ajudá-lo a se situar, reunimos informações sobre os oito filmes da DC que já têm previsão de lançamento:

1. Shazam!

Dá para acreditar que falta pouco mais de duas semanas para essa estreia? Parece que foi ontem o lançamento do primeiro trailer na San Diego Comic-Con, que deixou muita gente animada com o filme. O que podemos esperar para os próximos dias é que a divulgação de Shazam! se intensifique, com o elenco participando de eventos e programas de televisão.

O embargo para comentários nas redes sociais acabou há pouco tempo e as impressões a respeito do longa são majoritariamente positivas. Os críticos poderão publicar as suas resenhas completas a partir do dia 23 de março.

Data de lançamento: 5 de abril de 2019.

2. Coringa

O filme dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix pode ser considerado um estranho entre as próximas estreias da DC, já que não tem qualquer tipo de ligação com os demais. Como Martin Scorsese estava escalado para produzir esse longa, a expectativa dos fãs é de que a história se passará em um universo mais realista e menos fantástico, nos moldes de um drama policial.

Zazie Beetz, que interpretará Sophie Dumond, comentou que algumas partes foram reescritas durante o processo de filmagem, para evitar gravações extras e não comprometer o ar de baixo orçamento do filme.

Data de lançamento: 4 de outubro de 2019.

3. Aves de Rapina

Esse filme marcará o retorno de Margot Robbie aos cinemas como Arlequina e ainda contará com Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro) e Rosie Pérez (Renee Montoya) no elenco. Basicamente, a premissa é de que elas unirão suas forças para salvar Cassandra Cain (vivida por Ella Jay Basco) de um senhor do crime de Gotham conhecido como Máscara Negra, interpretado por Ewan McGregor.

As gravações começaram em 19 de janeiro de 2019, na Califórnia. Algumas filmagens serão feitas no estado da Geórgia e a expectativa é de que terminem até meados de abril.

Data de lançamento: 7 de fevereiro de 2020.

4. Mulher-Maravilha 1984

Depois do sucesso do longa de 2017, a diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot assinaram um contrato para filmar uma história da Mulher-Maravilha que se passará durante a Guerra Fria. Recentemente, Jenkins deu a entender que o filme não será uma continuação do anterior; as especulações que surgiram é de que ela não quer que a sua nova obra dependa inteiramente do que já foi estabelecido pelo universo da DC.

Alguns rumores também dão conta de que a origem da vilã Cheetah (Kristen Wiig) que veremos nas telonas não será igual às que vimos nos quadrinhos ao longo dos anos.

Data de lançamento: 5 de junho de 2020.

5. The Batman

No começo deste ano, Ben Affleck finalmente confirmou as numerosas especulações de que não interpretará o vigilante de Gotham no filme que será dirigido por Matt Reeves. Há alguns dias, o diretor disse a um fã no Twitter que as filmagens devem começar ainda no fim de 2019.

E essa é a única informação realmente confiável em meio a uma série de rumores que surgiram nos últimos dias. Entre eles, podemos destacar que o longa se passará na década de 1990; que terá vários vilões, entre eles o Pinguim; e que o novo traje do herói terá orelhas pontudas e lentes brancas.

Data de lançamento: 25 de junho de 2021.

6. The Suicide Squad

Na semana passada, os fãs da Marvel e da DC foram pegos de surpresa com a notícia de que James Gunn retornaria à Casa das Ideias para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3. No entanto, isso não significa que ele abandonou o compromisso de dirigir a sequência de Esquadrão Suicida; de fato, a ideia é que ele conclua o filme antes de seguir com Guardiões.

Assim como Mulher-Maravilha 1984, The Suicide Squad não será exatamente uma continuação direta do seu antecessor. Na verdade, ele pode ser considerado um reboot — Will Smith, por exemplo, não reprisará seu papel como Pistoleiro.

Data de lançamento: 6 de agosto de 2021.

7. The Flash

Provavelmente, esse é o filme da DC que tem mais problemas no momento. Apesar de estar programado para 2021, ele não dá muitos sinais de que sairá do papel em breve. De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o ator Ezra Miller e os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley se desentenderam por conta da atmosfera criada pelo roteiro.

Caso a Warner Bros. resolva dar razão aos diretores, é possível que Miller não renove o seu contrato — que termina em maio — e seja preciso escalar um novo ator para dar vida ao velocista escarlate.

Data de lançamento: 2021.

8. Aquaman 2

Depois do estrondoso sucesso de Aquaman, que se tornou o filme mais rentável da história da DC, era de se esperar que a Warner Bros. não demorasse a confirmar uma sequência para a história do herói vivido por Jason Momoa. A última notícia relevante sobre o longa é que ele deve estrear na longínqua data de 16 de dezembro de 2022.

O diretor e o elenco ainda não estão confirmados para o retorno. Recentemente, Patrick Wilson, que interpretou Orm na primeira aventura, comentou que não acredita que voltará a ser o vilão principal de outros filmes do Aquaman.

Data de lançamento: 16 de dezembro de 2022.

Qual desses filmes você está mais animado para assistir? Queremos saber!

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

35 frases marcantes da história do cinema

$
0
0

Listas com melhores de todos os tempos sempre geram polêmica, mas nós adoramos! A revista The Hollywood Reporter resolveu fazer uma votação com seus usuários e compilou 100 das frases mais marcantes e inesquecíveis da história do cinema.

Abaixo, reproduzimos 35 delas, mas você pode ver a lista completa no site da THR.

Confira:

1. … E o Vento Levou (1939)

Original: “Frankly, my dear, I don't give a damn.”

Tradução: “Francamente, minha querida, eu não dou a mínima.”

Curiosidade: a frase mais marcante da história cinematográfica quase foi censurada, já que damn, que isoladamente pode ser traduzida como “maldito”, foi considerada ofensiva demais para a época.

2. Tubarão (1975)

Original: “You're gonna need a bigger boat.”

Tradução: “Você vai precisar de um barco maior.”

Curiosidade: a frase virou piada interna durante as filmagens, com todos a repetindo em situações que pareciam sair do controle ou dar errado.

3. Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança (1977)

Original: “May the Force be with you.”

Tradução: “Que a Força esteja com você.”

Curiosidade: a frase é tão famosa que virou até mesmo uma data comemorativa. O dia 4 de maio, que em inglês tem sonoridade parecida com may the force, virou o dia para comemorar a saga Star Wars.

4. O Mágico de Oz (1939)

Original: “Toto, I've a feeling we're not in Kansas anymore.”

Tradução: “Toto, eu tenho a impressão de que não estamos mais no Kansas.”

Curiosidade: a banda Toto, do hit único "Africa", foi batizada em homenagem ao cachorrinho da Dorothy.

5. Taxi Driver (1976)

Original: “You talkin' to me?”

Tradução: “Você está falando comigo?”

Curiosidade: o roteiro pedia apenas que Robert De Niro conversasse com o seu reflexo, mas não tinha nenhum linha específica, por isso o ator teve que improvisar a fala.

6. O Mágico de Oz (1939)

Original: “There's no place like home.”

Tradução: “Não há lugar como o nosso lar.”

Curiosidade: ainda que os produtores tenham alterado muitos aspectos do livro original, essa frase foi reproduzida de maneira intacta no cinema.

7. Clube da Luta (1999)

Original: “The first rule of Fight Club is: You do not talk about Fight Club.”

Tradução: “A primeira regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta.”

Curiosidade: já deu para ver que ninguém seguiu a primeira regra, né?

8. Star Wars – Episódio V: O Império Contra-Ataca (1980)

Original: “I am you father.”

Tradução: “Eu sou o seu pai.”

Curiosidade: muita gente cita a frase de maneira errada, colocando o nome de Luke no começo.

9. Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)

Original: “Why so serious?”

Tradução: “Por que tão sério?”

Curiosidade: a frase ficou em primeiro lugar entre os votantes com 20 a 29 anos de idade na The Hollywood Reporter.

10. Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro (1989)

Original: “I'll have what she's having.”

Tradução: “Eu vou querer o que ela está comendo.”

Curiosidade: a figurante que solta a frase no restaurante após a personagem da Meg Ryan fingir um orgasmo é ninguém menos que a mãe do diretor Rob Reiner.

11. Casablanca (1942)

Original: “This is the beginning of a beautiful friendship.”

Tradução: “Este é o começo de uma bela amizade.”

Curiosidade: para quem não se lembra, essa é a última frase do filme.

12. Casablanca (1942)

Original: “We'll always have Paris.”

Tradução: “Nós sempre teremos Paris.”

Curiosidade: a frase se tornou tão famosa que já batizou músicas e episódios de séries, por exemplo.

13. 007 Contra o Satânico Dr. No (1962)

Original: “Bond. James Bond.”

Tradução: precisa?

Curiosidade: seis atores já tiveram o privilégio de proferir a famosa frase: Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig foram os intérpretes do agente secreto mais famoso do cinema.

14. O Sexto Sentido (1999)

Original: “I see dead people.”

Tradução: “Eu vejo pessoas mortas.”

Curiosidade: assim que o personagem de Haley Joel Osment diz a frase, a câmera corta para Bruce Willis, dando um mega spoiler do que viria pela frente. Só que o público obviamente não percebeu.

15. O Exterminador do Futuro (1984)

Original: “I'll be back.”

Tradução: “Eu voltarei.”

Curiosidade: no Chinese Theatre, em Hollywood, Arnold Schwarzenegger deixou no cimento a sua assinatura, a marca das mãos e dos pés e ainda escreveu a famosa frase.

16. E.T.: O Extraterrestre (1982)

Original: “E.T. phone home.”

Tradução: “E.T. telefone minha casa.”

Curiosidade: o ET foi dublado pela atriz Pat Welsh, que tinha uma voz grave, resultado de anos de tabagismo.

17. Toy Story (1995)

Original: “To infinity and beyond!”

Tradução: “Ao infinito e além!”

Curiosidade: a frase foi incluída na música “Single Ladies”, da Beyoncé.

18. Apollo 13 (1995)

Original: “Houston, we have a problem.”

Tradução: “Houston, nós temos um problema.”

Curiosidade: o filme “reinventou” a frase original de Jim Lovell, que, em 1970, disse “Houston, we had a problem”, ou seja, “nós tivemos”, e não “nós temos”.

19. O Iluminado (1980)

Original: “Here's Johnny!”

Tradução: “Aqui está o Johnny!”

Curiosidade: Jack Nicholson improvisou a fala icônica, visto que ela não estava prevista no roteiro.

20. Sociedade dos Poetas Mortos (1989)

Original: “Carpe diem. Seize the day, boys.”

Tradução: “Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos.”

Curiosidade: o poeta romano Horácio foi quem escreveu o aforismo Carpe Diem no primeiro livro de suas odes.

21. Jerry Maguire: A Grande Virada (1996)

Original: “Show me the money!”

Tradução: “Me mostre o dinheiro!”

Curiosidade: George W. Bush e Barack Obama citaram a frase em diferentes discursos.

22. Apocalipse Now (1979)

Original: “I love the smell of napalm in the morning.”

Tradução: “Eu amo o cheiro de napalm de manhã.”

Curiosidade: a frase já foi parodiada mais de 50 vezes no cinema e na televisão.

23. De Volta Para o Futuro (1985)

Original: “Roads? Where we're going we don't need roads.”

Tradução: “Estradas? Para onde vamos não precisamos de estradas.”

Curiosidade: mesmo assim, as estradas ainda existem no futuro mostrado na continuação do filme. E ainda estamos esperando pelos carros voadores…

24. O Poderoso Chefão – Parte II (1974)

Original: “Keep your friends close, but your enemies closer.”

Tradução: “Mantenha seus amigos próximos, mas seus inimigos mais próximos ainda.”

Curiosidade: ainda que a autoria dessa frase seja duvidosa, podendo ser tanto um provérbio árabe quanto escrita por Maquiavel, foi com o filme de Francis Ford Coppola que ela se popularizou.

25. Titanic (1997)

Original: “I'm the king of the world.”

Tradução: “Eu sou o rei do mundo.”

Curiosidade: James Cameron gritou a mesma frase no Oscar de 1998 após ganhar uma enxurrada de prêmios. Hoje, ele se diz envergonhado pelo papelão.

26. Procurando Nemo (2003)

Original: “Just keep swimming.”

Tradução: “Continue a nadar.”

Curiosidade: a frase ajudou tanto a popularizar a personagem Dory que ela ganhou seu próprio filme anos mais tarde.

27. O Silêncio dos Inocentes (1991)

Original: “I'm having an old friend for dinner.”

Tradução: “Terei um velho amigo para jantar.”

Curiosidade: Anthony Hopkins apareceu em cena durante apenas 16 minutos e levou o Oscar de melhor ator.

28. O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991)

Original: “Hasta la vista, baby.”

Tradução: a original foi usada em quase todos o mundo.

Curiosidade: em países que falam espanhol, a frase foi alterada para “Sayonara, baby”.

29. Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

Original: “I'm also just a girl, standing in front of a boy, asking him to love her.”

Tradução: “Eu sou apenas uma garota, na frente de um rapaz, pedindo a ele para amá-la.”

Curiosidade: essa é uma das frases mais marcantes da história das comédias românticas e foi lembrada na enquete principalmente pelo público feminino.

30. Frankenstein (1931)

Original: “It's alive! It's alive!”

Tradução: “Está vivo! Está vivo!”

Curiosidade: a censura da época impediu que o personagem se comparasse a Deus, conforme pedia o roteiro.

31. O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002)

Original: “My precious.”

Tradução: “Meu precioso.”

Curiosidade: essa é uma frase da qual praticamente ninguém se lembra da tradução ou da dublagem, já que a voz original de Andy Serkis a deixou perfeita demais!

32. As Aventuras de Sherlock Holmes (1939)

Original: “Elementary, my dear Watson.”

Tradução: “Elementar, meu caro Watson.”

Curiosidade: Sir Arthur Conan Doyle escreveu 60 histórias sobre o detetive mais famoso do mundo, mas nunca usou a frase que o tornou célebre, pois ela foi criada especialmente para o filme.

33. Quanto Mais Quente Melhor (1959)

Original: “Nobody's perfect.”

Tradução: “Ninguém é perfeito.”

Curiosidade: a última frase do filme estava temporariamente no roteiro até os responsáveis acharem algo melhor para a conclusão. Não encontraram, é óbvio. Ainda bem!

34. Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força (2015)

Original: “Chewie, we're home.”

Tradução: “Chewie, estamos em casa.”

Curiosidade: a frase poderia ter sido guardada para criar um grande momento no filme, mas o diretor optou por colocá-la já no trailer e fisgar os fãs pela nostalgia.

35. Love Story – Uma História de Amor (1970)

Original: “Love means never having say you're sorry.”

Tradução: “Amor significa nunca pedir desculpas.”

Curiosidade: essa frase é uma das mais parodiadas da história do cinema, ainda que muita gente a considere extremamente brega.

Você concorda com as falas escolhidas? Qual você acha que deveria estar no topo?

Este texto foi escrito por Diego Denck via nexperts.

Bilheteria: Nós bate recorde de estreia do gênero, Capitã Marvel passa dos US$ 900 milhões

$
0
0

Nós, o novo filme do diretor Jordan Peele (de Corra!), bateu o recorde de estreia para uma produção original do gênero de terror, com um lançamento de US$ 70 milhões nos Estados Unidos e Canadá.

A quantia supera a abertura de Um Lugar Silencioso (US$ 50,2 milhões), registrada nessa mesma época do ano passado. Considerando obras não-originais de terror, It: A Coisa, baseada na obra de Stephen King, permanece com o recorde de estreia do gênero com US$ 123,4 milhões.

Nós superou as estimativas da indústria, que apontavam para um lançamento na faixa dos US$ 45 milhões. Ainda mais impressionante, a produção fez mais do que o dobro da arrecadação de estreia de Corra! (que somou US$ 33 milhões em seu primeiro final de semana em 2017).

RELACIONADO: Crítica: Nós confirma talento de Jordan Peele após sucesso de Corra!

Enquanto isso, Capitã Marvel segue voando alto nas bilheterias mundiais. A produção passou os US$ 900 milhões e se aproxima rapidamente da marca do bilhão (o que deve acontecer no próximo final de semana).

Com esse resultado, o longa-metragem de Carol Danvers já é a 10ª maior bilheteria de um filme de super-heróis, deixando para trás filmes como Mulher-Maravilha (US$ 821,8 milhões), Thor: Ragnarok (US$ 854 milhões), Venom (US$ 855 milhões), Batman vs Superman (US$ 873,6 milhões) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (US$ 880,2 milhões).

Entre os filmes do MCU (o Universo Cinematográfico da Marvel), Capitã Marvel se estabelece na 7ª posição, tendo acima apenas as superproduções bilionárias da companhia - Vingadores: Guerra Infinita (US$ 2,048 bilhões), Os Vingadores (US$ 1,518 bilhão), Vingadores: Era de Ultron (US$ 1,405 bilhão), Pantera Negra (US$ 1,346 bilhão), Homem de Ferro 3 (US$ 1,214 bilhão) e Capitão América: Guerra Civil (US$ 1,153 bilhão).

Ranking das bilheterias americanas neste final de semana:

1. Nós (estreia)
Renda: US$ 70,2 milhões

2. Capitã Marvel (3ª semana)
Renda: US$ 35 milhões
Renda acumulada: US$ 321,5 milhões

3. Parque dos Sonhos (2ª semana)
Renda: US$ 9 milhões
Renda acumulada: US$ 29,5 milhões

4. A Cinco Passos de Você (2ª semana)
Renda: US$ 8,7 milhões
Renda acumulada: US$ 26,5 milhões

5. Como Treinar o Seu Dragão 3 (5ª semana)
Renda: US$ 6,5 milhões
Renda acumulada: US$ 145,8 milhões

Universo Cinemático da Marvel: o que vem por aí?

$
0
0

Todos já devem saber que Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa serão os próximos filmes do Universo Cinemático da Marvel a serem lançados. Mas e depois? Desde o engatilhamento de seu universo compartilhado, a Marvel tem sido muito consistente em seu calendário de filmes, com o público sempre sabendo o que e quando esperar. Agora a situação é diferente.

A empresa tem 8 datas reservadas para os próximos 3 anos. Caso queira marcar em sua agenda, as datas são: 1ª de maio e 6 de novembro de 2020; 12 de fevereiro, 7 de maio e 5 de novembro de 2021; 19 de fevereiro, 6 de maio e 29 de julho de 2022. É possível que alguns dos filmes planejados sejam revelados após o lançamento de Vingadores: Ultimato.

Existem seis longas confirmados cujas produções já foram iniciadas ou devem iniciar em breve, mas a Disney não confirmou em qual ordem serão lançados. Confira abaixo o que está por vir no MCU:

Doutor Estranho 2

Reprodução/Disney

O mago Stephen Strange, interpretado pelo ator Benedict Cumberbatch, é um dos personagens cotados para tomar a frente da nova fase dos Vingadores com a Capitã Marvel. Seu filme arrecadou cerca de US$ 678 milhões, deixando-o à frente dos Vingadores originais (Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América) e atrás de seus contemporâneos (Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Homem-Aranha e Capitã Marvel).

O diretor do primeiro filme, Scott Derrickson, assinou em dezembro com a Marvel seu retorno para a sequência. Além dele, Rachel McAdams e Benedict Wong devem reprisar seus papéis. O estúdio ainda está procurando um roteirista para o longa, mas a produção do filme deve ter início em 2020.

A partir disso, podemos deduzir que veremos Doutor Estranho novamente no cinema em 2021, porém ainda sem confirmação.

Eternos

Reprodução/Disney

Um filme sobre os Eternos é um dos projetos nos quais, segundo Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel, a empresa está trabalhando ativamente. A busca pelos roteiristas começou no meio de 2018, e Matthew e Ryan Firpo foram contratados. Em setembro, a diretora Chloé Zhao, conhecida por seu trabalho em Domando o Destino (2017), foi escalada para comandar o filme, que deverá ter as filmagens iniciadas no fim de 2019, podendo ser um dos lançamentos do ano que vem.

Eternos são obra do quadrinista lendário Jack Kirby, em 1976, seres criados pelos Celestiais através de experimentos em proto-humanos na Terra. Ainda não se sabe por qual caminho a Marvel seguirá com eles, mas certamente a nova fase após Vingadores: Ultimato será muito mais cósmica do que a anterior, se levarmos em consideração que os Guardiões da Galáxia e a Capitã Marvel estão à frente.

Guardiões da Galáxia 3

Reprodução/Disney

Depois do sucesso estrondoso dos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia, parecia que nada seria capaz de pará-los; até que aconteceu o episódio em que foram trazidos à tona tweets antigos do diretor dos filmes, James Gunn, com conteúdo duvidoso e ofensivo. Ele foi demitido pela Disney, o que gerou comoção por parte dos fãs, contratado pela Warner para dirigir o novo filme de Esquadrão Suicida e, em uma total reviravolta, recontratado pela Disney.

Foi uma confusão total, com alguns atores como Dave Bautista ameaçando nem voltar e muitos duvidando de que sequer haveria uma sequência. Com Gunn de volta no comando, parece estar tudo certo para que o terceiro filme ocorra, só que isso só acontecerá depois que ele finalizar seu trabalho em Esquadrão Suicida. É bastante possível que tenhamos que esperar mais 3 anos até termos os Guardiões de novo no cinema.

Pantera Negra 2

Reprodução/Disney

O maior filme de 2018 nos Estados Unidos e o segundo maior mundialmente, que concorreu a seis Oscars e ganhou três: esse é Pantera Negra, sucesso absoluto de crítica, público e bilheteria. Apesar de não sabermos exatamente o que acontecerá com T’Challa depois que ele virou poeira com o estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, a sequência já é certa.

O diretor do primeiro filme, Ryan Coogler, também conhecido por seu trabalho em Creed (2015), assinou um contrato com a Disney em outubro para escrever o roteiro e dirigir o segundo filme do Pantera. Segundo o site The Hollywood Reporter, o plano é que a produção comece no fim deste ano ou no início de 2020, o que não foi confirmado por Coogler nem pela Disney. É esperado que Chadwick Boseman, Letitia Wright, Lupita Nyong’o e Danai Gurira retornem.

Shang-Chi

Reprodução/Disney

O primeiro herói asiático do Universo Cinemático da Marvel está caminhando a passos largos; a empresa foi muito criticada pela falta de representatividade com o público asiático, mas em breve isso mudará. O escritor sino-americano David Callaham foi contratado para criar o roteiro de Shang-Chi. A direção ficará por conta do nipo-americano Destin Daniel Cretton, que já trabalhou com Brie Larson e Michael B. Jordan.

O personagem Shang-Chi foi criado nos anos 1970, também conhecido como Mestre do Kung Fu. Ele é filho do supervilão Fu Manchu e é treinado por ele, mas escolhe o outro lado e eventualmente se junta aos Vingadores nos quadrinhos. O filme ainda não tem uma sinopse, então não sabemos por qual caminho a Marvel levará o personagem.

Viúva Negra

Reprodução/Disney

O tão esperado filme da Viúva Negra vai sair! Alguns fãs acham que o momento dela já passou, outros querem muito um longa com Natasha Romanoff como protagonista. Mas agora é certo; a diretora australiana Cate Shortland, conhecida por seu trabalho em Salto Mortal (2004) e Síndrome de Berlin (2017), foi contratada para o projeto. A atriz britânica Florence Pugh, conhecida por The Falling (2014) e Lady Macbeth (2016), se juntará a Scarlett Johansson na película.

Não há muitos detalhes sobre a trama do filme, mas existem especulações de que poderá ser uma prequel, já que ela é um dos únicos Vingadores — assim como o Gavião Arqueiro — que ainda não teve um filme próprio. A personagem já soltou algumas dicas sobre seu passado obscuro em filmes como Capitão América: Soldado Invernal e Vingadores: Era de Ultron, mas ainda há muito material para ser explorado sobre a espiã.

Por qual desses filmes você mais espera? E qual você acredita que será lançado primeiro? Conte suas teorias nos comentários!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

The Blacklist: injeção letal encerra narrativa e abre nova etapa da série (spoilers)

$
0
0

Atenção! O texto a seguir discute os acontecimentos do episódio 6x12 “Bastien Moreau: Conclusion” de The Blacklist, exibido nessa última sexta-feira (22) no Estados Unidos. A matéria contém spoilers sobre a trama e é recomendada a leitores que já assistiram ao episódio.

Após ter sido preso – e traído por uma pessoa próxima (no caso, Liz) – na última season finale, Raymond Reddington passou a primeira parte desta 6ª temporada de The Blacklist tentando manter seu acordo de imunidade junto à Força-Tarefa e escapar da condenação judicial (e a prevista pena de morte).

Por alguns episódios, acompanhamos Red em uma situação inédita, atrás das grades e sem seus vastos recursos e aliados, mas que possibilitou uma nova direção para a trama: com Liz em vantagem tentando descobrir a verdadeira identidade do impostor, enquanto Reddington lutava no tribunal (e na cadeia) para sobreviver.

Os deliciosos discursos de Reddington no tribunal deixarão saudades.

O episódio 6x12 de The Blacklist, “Bastien Moreau: Conclusion”, encerra esse arco narrativo da série, com a revelação do plano de Red em entregar provas de uma conspiração interna no governo para atacar os Estados Unidos e, assim, conseguir um novo acordo para evitar a pena de morte.

O plano de Red e a conspiração no governo

A narrativa revela como os últimos casos entregues por Reddington ao FBI estavam conectados com a investigação dessa conspiração (e na coleta de provas que o criminoso precisava), indo desde o atentado fracassado de Moreau ao prédio da ONU até os mais recentes blacklisters, como General Shiro e o Cryptobanker.

O criminoso certamente não esperava depender de uma ligação do presidente nos últimos segundos antes da injeção letal, mas Raymond Reddington (ou, o impostor que se passa por ele) ganha 48 horas para entregar Bastien Moreau, o homem responsável pela morte de Ava Ziegler.

Com Red “solto” para resolver a missão junto com a Força-Tarefa, descobrimos que Moreau é um nacionalista alemão que foi contratado, porém enganado, por Anna McMahan, do Departamento de Justiça; que faz parte da conspiração dentro do governo ao lado do próprio presidente!

Anna McMahan é a traidora da nação e a nova inimiga da Força-Tarefa e de Reddington.

Moreau acredita que está cometendo os assinantes em prol de sua agenda nacionalista, mas descobre, ao fazer uma visita a Reddington, que foi iludido por McMahan. A discussão entre os dois inimigos envolve um dossiê comprometedor com detalhes do plano contra os Estados Unidos. Moreau obteve o disco, por ordens de McMahan, mas Red entrega a senha que ele precisa para acessar os dados.

A conversa com Moreau confirma as suspeitas de Reddington sobre a conspiração dentro do governo – apontando diretamente para Anna McMahan, que o localizou pela tornozeleira eletrônica. O blacklister é finalmente capturado pela Força-Tarefa, após tentar intimidar McMahan em sua casa. Porém, antes que possa revelar o que sabe, Moreau é almejado por um dos aliados na conspiração.

Mesmo com Bastien Moreau morto, Red consegue um novo acordo de imunidade e volta a trabalhar para a Força-Tarefa – mas com custos altos para Cooper, que passa a ter a supervisão atenta e perigosa de Anna McMahan.

Ganchos para os próximos episódios

Com a conclusão do arco narrativo com Red na prisão, uma nova etapa começa em The Blacklist, trazendo mais perguntas e abrindo possibilidades para a história.

Você também está sentindo uma aproximação entre Liz e Ressler?

Liz, por exemplo, demonstrou claramente sua afeição pelo impostor diante da pena de morte, e parece não querer confrontá-lo, no momento, sobre sua verdadeira identidade (e ainda espera que Ressler faça o mesmo); mas como será agora sua dinâmica com o homem que diz ser Raymond Reddington?

A verdade sobre o impostor, no entanto, virá à tona eventualmente (lembrando que The Blacklist está renovada para a 7ª temporada), mas Red deverá manter sua farsa viva por mais algum tempo.

Samar, por sua vez, decide abandonar a Força-Tarefa após perceber como os sintomas da afasia estão afetando seu trabalho em campo. Aqui, vale destacar a excelente atuação de Mozhan Marnò no papel, e a torcida para que sua personagem não seja eliminada da trama.

Samar deixa a Força-Tarefa, mas esperamos ver mais de Mozhan Marnò em The Blacklist.

Por fim, a Força-Tarefa percebe o desafio que tem pela frente para desvendar e comprovar a conspiração dentro do governo, tendo como suspeitos os seus superiores imediatos (que vão fazer de tudo para impedir suas missões, é claro).

A equipe estará sob pressão, com uma integrante a menos, e nas mãos de uma traidora da nação, mas pelo menos o notório criminoso Raymond Reddington vive mais um dia – e volta a liderar a lista dos mais procurados da América.

E você, o que achando desta 6ª temporada de The Blacklist? Comente abaixo.


Séries da Apple no novo serviço de streaming: conheça as produções

$
0
0

Chegou a hora de conhecer o mais novo serviço de streaming do mercado. A Apple apresenta, nesta segunda-feira (25), sua plataforma online para a distribuição de conteúdos originais.

Nos últimos meses, a Apple aprovou a produção de diversas séries, com os mais variados talentos envolvidos, para o lançamento de seu próprio canal de streaming, na esperança de fazer concorrência ao mercado, cada vez mais competitivo, mas ainda liderado pela Netflix.

Para nos preparar para o anúncio do lançamento da plataforma, reunimos abaixo os títulos encomendados pela Apple e as novidades que podemos esperar para os próximos meses pela gigante de Cupertino.

Conheça abaixo as séries em desenvolvimento pela Apple:

A série, estrelada e produzida por Jennifer Aniston (Friends), Reese Witherspoon (Big Little Lies), revela os bastidores de um programa matutino de TV em um cenário altamente competitivo.

O programa é inspirado no livro "Top of The Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV", de Brian Stelter.

Junto com Aniston e Witherspoon, estão no elenco: Steve Carell (The Office), Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror) e Billy Crudup (Gypsy).

A série tem encomenda inicial de 2 temporadas, com 10 episódios cada.

For All Mankindé uma ficção científica, criada por Ronald D. Moore (Outlander, Battlestar Galactica), que imagina o que teria acontecido ao mundo se a corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia nunca tivesse terminado.

No elenco estão: Joel Kinnaman (Altered Carbon, The Killing), Shantel VanSanten (Shooter, One Tree Hill), Michael Dorman (Patriot), Sarah Jones (Damnation, The Path), Jodi Balfour (Quarry), Wrenn Schmidt (The Looming Tower), Eric Ladin (SIX), Arturo Del Puerto (Camping), Rebecca Wisocky (Devious Maids).

Reboot de Amazing Stories, série de fantasia e ficção científica de Steven Spielberg que foi ao ar entre 1985 e 1987.

O programa promete transportar os espectadores a mundos maravilhosos através das lentes dos cineastas, diretores e roteiristas mais criativos da atualidade.

A série, em formato de antologia, conta com tramas e personagens diferentes a cada episódio.

Spielberg é um dos produtores executivos de Amazing Stories, ao lado de Adam Horowitz e Eddy Kitsis (Once Upon a Time).

A Apple encomendou 10 episódios iniciais da série.

Adaptação do best-seller homônimo de Kathleen Barber, Are You Sleeping acompanha uma equipe de podcasts que reabre um antigo caso de assassinato que afeta também a vida dos funcionários.

A série tem produção executiva de Reese Witherspoon (Big Little Lies) e roteiro de Nichelle Tramble (The Good Wife, Justified).

No elenco estão Octavia Spencer (de A Forma d’Água e Histórias Cruzadas), Lizzy Caplan (Masters of Sex), Aaron Paul (Breaking Bad), Ron Cephas Jones (This Is Us), Elizabeth Perkins (Weeds), Mekhi Phifer (ER, Frequency) e Michael Beach (Sons of Anarchy).

Are You Sleeping tem encomenda de 10 episódios iniciais.

Série de animação musical da Apple, Central Park conta a história de como uma família de zeladores que vive e trabalha no Central Park acaba salvando o parque e basicamente o mundo.

O programa é uma criação de Loren Bouchard (de Bob's Burgers) e conta com um grande elenco de dubladores, incluindo Josh Gad, Kristen Bell, Titus Burgess, Stanley Tucci, Leslie Odom Jr., Daveed Diggs e Kathryn Hahn.

A Apple encomendou duas temporadas, com 13 episódios cada, de Central Park.

Série de caráter limitado baseada no best-seller homônimo de 2012, escrito por William Landay, Defending Jacob conta a história do advogado Andy Barber (interpretado por Chris Evans) após seu filho de 14 anos, Jacob, ser acusado de assassinato. As alegações têm um grande impacto em sua família, e Andy deve reavaliar o que acha que sabe sobre seu filho.

Ao lado de Chris Evans, estão no elenco Michelle Dockery (Downton Abbey) e Jaeden Martell (Masters of Sex).

Baseado no livro de memórias “Undercover: Coming of Age in the CIA”, de Amaryllis Fox, o drama é descrito como um olhar provocativo e contemporâneo sobre a jornada de uma jovem mulher na CIA, contado através do prisma de seus relacionamentos mais íntimos.

Brie Larson, de Capitã Marvel, estrela e produz a série.

Time Bandits segue um menino que acidentalmente se junta a um grupo de anões viajantes no tempo que saltam de era a era em busca de tesouros para roubar. Eles viajam para os tempos napoleônicos, a Idade Média, o início dos anos 1900 e enfrentam no caminho um poderoso vilão.

A série é uma adaptação do filme Os Bandidos do Tempo, de 1981, de Terry Gilliam.

Adaptação da trilogia “Foundation”, de Isaac Asimov, a ficção científica apresenta um império de seres humanos que vivem em múltiplos planetas através da galáxia.

No centro da história está um líder que possui a capacidade de ver o futuro e o fim do império, e se propõe a salvar todo o conhecimento da humanidade do extermínio.

A série está sob o comando de David S. Goyer.

Seeé um drama épico ambientado no futuro, escrito pelo criador de Peaky Blinders, Steven Knight, e com direção de Francis Lawrence (Jogos Vorazes: Em Chamas, A Esperança - Partes 1 e 2).

No elenco da série estão: Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman), Alfre Woodard (Marvel’s Luke Cage), Yadira Guevara-Prip (Supernatural), Nesta Cooper (Travelers).

My Glory Was I Had Such Friendsé baseado no livro de memórias de Amy Silverstein e conta a história de uma mulher esperando um emergencial transplante de coração e suas amigas próximas que a apoiaram ao longo do caminho.

A série é estrelada por Jennifer Garner (Alias) e conta com a produção de J.J. Abrams e Karen Croner (também roteirista do programa).

Little Voicesé descrita como uma carta de amor dedicada à musicalidade de Nova York, e explora a jornada para encontrar sua própria voz no início da vida adulta.

A dramédia tem produção executiva de J.J. Abrams (Lost) e conta com músicas originais de Sara Bareilles.

A Apple encomendou 10 episódios iniciais da série.

Ambientada no século XIX, a comédia Dickinson aborda o processo de amadurecimento e a batalha da poetisa Emily Dickinson para ser reconhecida em meio às dificuldades da época. A série explora o preconceito da sociedade e a rejeição da própria família em relação ao fato de Dickinson ser uma mulher à frente do seu tempo.

No papel titular está a atriz Hailee Steinfeld, conhecida por filmes como Bravura Indômita, A Escolha Perfeita 3 e Bumblebee. O elenco é formando ainda por Jane Krakowski (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Matt Lauria (Kingdom, Friday Night Lights).

Criada pelo casal Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon (de Doentes de Amor), a série de antologia conta a história de vida de imigrantes dos Estados Unidos – e como eles servem de retrato da própria América.

Adaptação do romance de Min Jin Lee sobre as esperanças e sonhos de quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos. A série, da produtora executiva e roteirista Soo Hugh (The Terror), será contada em três idiomas: coreano, japonês e inglês.

Baseada nas experiências de juventude do jogador Kevin Durant, Swagger explora o universo do basquete americano, contando as histórias de vida dos jogadores, suas famílias e treinadores que caminham na linha tênue entre sonhos e ambição, oportunismo e corrupção.

Adaptação da série francesa de curtas, Calls propõe a inovação narrativa e a experimentação de linguagem, permitindo que o público acompanhe histórias através de áudios da vida real e com o mínimo de visual.

Calls tem 10 episódios iniciais encomendados pela Apple.

Inspirada na história real de Hilde Lysiak (foto), de 11 anos, o drama de mistério acompanha uma jovem (Prince), que se muda do Brooklyn para a pequena cidade à beira do lago deixada por seu pai (Sturgess). Lá, sua busca obstinada pela verdade a levou a desenterrar um antigo caso que todos na cidade, incluindo o próprio pai, tentavam enterrar.

No elenco estão: Brooklynn Prince (Projeto Florida), Jim Sturgess (Um Dia), Abby Miller (The Sinner, Justified), Louis Herthum (Westworld), Michael Weston (House), Kylie Rogers (The Whispers), Aziza Scott (The Fosters).

A série tem a encomenda de 10 episódios.

Baseada na coleção de contos de Curtis Sittenfeld, a comédia trata temas como classe social, relacionamentos e papéis de gênero em uma nação que se sente à deriva e visceralmente dividida.

A Apple encomendou 10 episódios iniciais da série.

Shantaramé baseado no best-seller de mesmo nome que vendeu mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo. A série conta a história de um prisioneiro australiano em fuga chamado Lin, que tenta se esconder na cidade de Bombaim. Lá, ele estabelece uma nova vida nas favelas e submundo da Índia.

  • Série produzida por Shyamalan (sem título)

Thriller psicológico escrito por Tony Basgallop (24: Live Another Day) e produzido por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), a série conta a história dos pais Dorothy e Sean Turner, que contratam a jovem babá Leanne Grayson para ajudar a cuidar do bebê recém-nascido.

No elenco estão: Lauren Ambrose (Six Feet Under), Rupert Grint (Snatch, Harry Potter), Nell Tiger (Game of Thrones), Toby Kebbell (Black Mirror).

A série tem encomenda inicial de 10 episódios.

  • Comédia de ambiente de trabalho (sem título)

Comédia ambientada em uma empresa de desenvolvimento de videogames que explora a complexidade da condição humana com narrativas hilárias e inovadoras.

No elenco da série estão: Rob McElhenney (It's Always Sunny in Philadelphia), Danny Pudi (Community), David Hornsby (It’s Always Sunny in Philadelphia), F. Murray Abraham (Homeland), Imani Hakim (Everybody Hates Chris), Ashly Burch (Dimension 404), Charlotte Nicdao (Please Like Me), Jessie Ennis (Better Call Saul).

A Apple solicitou 10 episódios iniciais do programa.

  • Série de Damien Chazelle (sem título)

O vencedor do Oscar Damien Chazelle (La La Land) escreve e dirige a nova série para a Apple.

  • Série produzida por Simon Kinberg (sem título)

A Apple deu o sinal verde para a produção de uma série de ficção científica, com 10 episódios iniciais, criada por Simon Kinberg (famoso produtor da franquia X-Men nos cinemas) e David Weil. Não há mais detalhes sobre o programa.

  • Peanuts

Por fim, a turma de Charlie Brown ganhará novas séries e especiais pelo serviço de streaming da Apple, mantendo viva a criação de Charles M. Schultz.

E aí, gostou das produções da Apple para seu serviço de streaming? Quais séries chamaram a sua atenção?

Runaways: série dos Fugitivos da Marvel é renovada para 3ª temporada

$
0
0

O serviço americano de streamingHulu anunciou a renovação da série Marvel’s Runaways para a 3ª temporada.

“Estamos muito animados em contar mais histórias dos Fugitivos da Marvel e somos gratos à Marvel, ao Hulu, ao nosso incrível elenco e equipe e, claro, ao nosso público apaixonado”, disseram os co-showrunners e produtores executivos Josh Schwartz e Stephanie Savage. “A 3ª temporada será um momento mágico para Runaways, à medida que aprofundamos nossa conexão com o universo Marvel”.

O Hulu encomendou 10 episódios para o terceiro ano da série, três a menos que a temporada passada.

Assista abaixo ao vídeo com o anúncio de renovação de Runaways.

E você, assiste a Runaways? Gostou de saber da renovação da série?

The Resident: Alec e Conrad trocam farpas no trailer do episódio 2x18

$
0
0

O canal americano FOX divulgou a sinopse, algumas fotos e o trailer promocional do 18° episódio da 2ª temporada de The Resident.

Em "Emergency Contact", o Hospital Chastain lida com as consequências após o rompimento com a empresa corrupta de dispositivos médicos, Quovadis, deixando Marshall pronto para explorar um novo território na área médica. Devon finalmente descobre a verdade sobre o que aconteceu com Julian Booth; e, enquanto Conrad e Alec se unem para ajudar uma jovem ginasta com sintomas misteriosos, Nic se concentra em sua irmã, que está de volta com seu pai, Kyle, a reboque. Enquanto isso, Bell corre para ajudar Kit quando seu ex-marido chega ao pronto-socorro precisando de uma cirurgia de emergência.

O episódio 2x18 de The Resident será exibido esta segunda-feira, dia 25 de março, na TV americana.

Veja também: The Resident: criadora anuncia mortes, triângulo amoroso e mais no final da 2ª temporada

Você acompanha a série The Resident? Está gostando da nova temporada? Comente abaixo.

Pose: 2ª temporada se passará nos anos 90 e terá Patti LuPone no elenco

$
0
0

Ryan Murphy revelou que tem algumas cartas na manga para a 2ª temporada de Poseno canal FX.

Durante um painel sobre a série no Paley Fest do último sábado (23), o cocriador e produtor disse que os personagens de MJ Rodriguez (“Blanca”) e Billy Porter (“Pray”) irão dividir muitas cenas com a lenda da Broadway, Patti LuPone. Murphy não deu mais detalhes sobre o papel da cantora, além de que ela fará parte do elenco do segundo ano da série.

Pose: 2ª temporada se passará nos anos 90

Outra novidade é que haverá um salto temporal na trama. A 2ª temporada de Pose se inicia em março de 1990, mais precisamente no dia em que a música “Vogue” foi lançada pela cantora Madonna.

Patti LuPone estará na 2ª temporada de Pose

A nova temporada de Pose ainda não tem uma previsão de estreia pela FX nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela FOX Premium.

Arrow: desconfiança e acusação no trailer do episódio 7x17

$
0
0

A CW divulgou a sinopse, algumas fotos e o trailer do episódio 17 da 7ª temporada de Arrow.

Em "Inheritance", Laurel descobre algumas informações prejudiciais que afetam Emiko. Sempre procurando proteger sua irmã, Oliver convida Laurel para ajudar a investigar, o que deixa Felicity feliz, já que sua amiga está trabalhando com a equipe. No entanto, quando as coisas dão errado, Felicity é forçada a fazer uma escolha entre a equipe e Laurel.

O episódio vai ao ar esta segunda-feira, dia 25 de março, pela CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre Arrow:

Viewing all 25953 articles
Browse latest View live