Quantcast
Channel: Minha Série
Viewing all 25953 articles
Browse latest View live

Marvel divulga novos cartazes de Homem-Aranha: Longe de Casa

$
0
0

Todos estavam esperando um novo trailer Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-Man: Far From Home), mas tudo que a Sony Pictures e a Marvel Studios divulgaram na manhã desta segunda-feira (25) foram três novos pôsteres do longa.

Os cartazes – que você confere abaixo – destacam as diferentes cidades europeias que o super-herói vivido por Tom Holland vai visitar em seu segundo filme solo.

Além de Holland, Jacob Batalon ("Ned"), Zendaya ("MJ") e Marisa Tomei ("Tia May") retornam para a continuação, que ainda conta com Jake Gyllenhaal no papel do aliado/vilão Mysterio e Michael Keaton novamente vivendo o Abutre. Cobie Smulders e Samuel L. Jackson também vão reprisar os papéis de Maria Hill e Nick Fury.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia prevista para 5 de julho de 2019, dois meses após Vingadores: Ultimato.

Mais notícias sobre Homem-Aranha: Longe de Casa


Shadowhunters enfrentam novos desafios nas cenas do episódio 3x15

$
0
0

A Freeform divulgou algumas fotos, o trailer e cenas inéditas do episódio 15 da 3ª temporada de Shadowhunters.

Na sinopse de "To the Night Children": Como diz o ditado, "regras são feitas para serem quebradas". Mas e se as regras estiverem lá por um motivo? Vários membros da equipe devem examinar o raciocínio por trás de certas regras após consequências de ações questionáveis ​​serem reveladas. Se as regras foram quebradas por amor, lealdade ou vingança, o fim justifica os meios?

Vale lembrar queShadowhuntersé transmitida pela Freeform nos EUA e pela Netflix no Brasil. O episódio 3x15 será exibido dia 25 de março na TV americana, mas fica disponível apenas no dia seguinte na plataforma de streaming.

Mais novidades de Shadowhunters

Chambers: fotos e data de estreia da série sobrenatural da Netflix com Uma Thurman

$
0
0

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais e definiu a data de estreia de Chambers, série sobrenatural estrelada por Uma Thurman e Tony Goldwyn (de Scandal).

Chambers conta a história de uma jovem que sobrevive a um ataque cardíaco, mas acaba assombrada pelo mistério do coração que salvou sua vida. No entanto, quanto mais perto ela fica de descobrir a verdade sobre a morte de seu doador, mais ela começa a assumir as características do falecido – algumas das quais são preocupantes e sinistras.

O programa chega à plataforma de streaming no dia 26 de abril.

Confira abaixo as fotos promocionais da nova série.

Ficou interessado(a) pela nova série Chambers? Comente abaixo.

YouTube Premium cancela séries originais e desiste de competir com Netflix

$
0
0

Enquanto Netflix, Amazon, Disney e agora a Apple vem aumentando os investimentos na produção de conteúdo próprio, parece que pelo menos uma das grandes empresas de tecnologia não está disposta a entrar nessa briga. De acordo com a agência Bloomberg, o YouTube cancelou seus planos para futuras séries originais e não está mais aceitando propostas de novos programas.

Entre os projetos cancelados estão a série de ficção científica “Origin” e a comédia “Overthinking with Kat & June”. De acordo com as fontes ouvidas pela agência, os produtores desses projetos já estão procurando outros canais ou serviços interessados em adquirir os direitos de transmissão.

Ao que tudo indica, o Google não está disposto a investir os bilhões de dólares necessários para competir nesse mercado e deve optar por manter apenas programas mais baratos, feitos em parceria com personalidades que já têm presença no YouTube. Uma das exceções é a série “Cobra Kai”, derivada do filme “Karatê Kid”, que foi renovada para a terceira temporada.

Cobra Kai."Cobra Kai", uma das poucas séries originais do serviço a fazer sucesso, foi renovada para a terceira temporada.

Séries gratuitas e foco em música

Embora a empresa não tenha confirmado essa informação, as fontes ouvidas pela agência disseram que todas as produções originais do YouTube serão distribuídas gratuitamente no futuro. Por enquanto, a companhia ainda está discutindo internamente qual seria a melhor forma de lançar essas séries.

Com a mudança de visão, o Google deve focar em outras vantagens do serviço de assinatura YouTube Premium, como a possibilidade de remover os anúncios que aparecem antes dos vídeos e o acesso ao YouTube Music, concorrente do Spotify.

A matéria "YouTube cancela séries originais e desiste de competir com a Netflix" foi escrita por Felipe Autran para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Apple TV+: conheça o novo serviço de streaming

$
0
0

A Apple anunciou, na tarde desta segunda-feira (25), o seu próprio serviço de streaming para conteúdos originais, o Apple TV+.

Para apresentar a plataforma e as séries que vão fazer parte do serviço, a companhia de Cupertino convidou nomes famosos da indústria de entretenimento, como Steven Spielberg, Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Steve Carell e Jason Momoa, que comentaram sobre seus programas.

As novas séries destacadas pela Apple incluem: Amazing Stories, The Morning Show, See e Little America e Little Voice, que deverão ser as primeiras estreias da plataforma.

Além disso, Oprah Winfey apresentou dois documentários produzidos por ela sobre inclusão e saúde. E até personagens de Vila Sésamo vão ganhar os próprios shows!

Veja também: Séries da Apple no novo serviço de streaming: conheça as produções

A Apple revelou que o novo serviço de streaming será lançado na fall season 2019, ou seja, a partir de setembro, em mais de 100 países ao redor do globo.

Todos os conteúdos originais da Apple TV+ poderão ser baixados pelos assinantes em seus dispositivos.

Tim Cook durante a apresentação do Apple TV+ nesta segunda-feira (25).

Não foram divulgados os preços da assinatura da plataforma.

A Apple apresentou ainda um vídeo promocional com as primeiras cenas de suas séries originais. O material não foi liberado imediatamente para a imprensa, mas surgiu através de um tweet na web:



E aí, gostou da proposta do Apple TV+? Preparado(a) para a nova fase do mercado de streaming?

The Walking Dead adapta massacre das HQs; saiba quem morreu e quem sobreviveu (SPOILERS)

$
0
0

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 9x15 da série The Walking Dead, exibido no domingo, dia 24 de março, pela AMC e pela FOX. Não prossiga se não quiser saber detalhes da trama.

O episódio “The Calm Before” – apropriadamente intitulado “A Calmaria Antes” de uma tempestade anunciada – trouxe uma tragédia esperada pela maioria dos fãs de The Walking Dead: a cena das cabeças nas lanças.

Mesmo aqueles que não leram os quadrinhos de Robert Kirkman sabem que é quase uma tradição da série matar personagens importantes nos últimos episódios da temporada e, como ninguém realmente relevante tinha morrido até então, a calmaria foi compensada com nada menos que 10 vítimas de um massacre brutal.

Alpha e seus seguidores conseguiram se infiltrar na “Feira de Novos Começos” do Reino e sequestrar alguns habitantes do local e de Hilltop, com o objetivo de mandar uma mensagem ameaçadora para Daryl e companhia.

A série foi feliz ao não escolher as mesmas vítimas dos Sussurradores nos quadrinhos de The Walking Dead (obs: com exceção de Tammy), garantindo assim que o momento fosse de surpresa e tensão para todos os fãs. Ainda que, verdade seja dita, somente três desses personagens realmente são nomes do elenco principal e tiveram mortes impactantes.

Ao contrário das HQs, Ezekiel (Khary Payton) e Rosita (Christian Serratos) foram poupados e os mortos foram Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon) e – talvez o mais surpreendente – Henry (Matt Lintz), além de Frankie (Elyse DuFour), Ozzy (Angus Sampson), Tammy Rose (Brett Butler), D.J. (Matt Mangum), Addy (Kelley Mack), Rodney (Joe Ando-Hirsh) e Alek (Jason Kirkpatrick).

Ainda que não tenhamos visto suas mortes em cena, o peso dramático de Daryl, Carol, Michonne e Yumiko encontrando as lanças que Alpha (Samantha Morton) usou para demarcar a “fronteira” de seu território com as cabeças dos amigos funcionou muito bem.

O discurso de Siddiq (Avi Nash), único sobrevivente e testemunha do massacre, também conseguiu passar o tom de que eles não morreram em vão, pois suas mortes só cimentaram a união das comunidades contra o novo inimigo em comum.

Quanto a escolha das vítimas, a showrunner Angela Kang disse ao Deadline que Alpha é como uma terrorista que escolhe subjetivamente suas vítimas e, por isso, é tão perigosa. “O objetivo da Alpha era aterrorizar as comunidades e forçá-las a cumprir suas regras. Então há uma mistura de assassinatos estratégicos, como o de Tara [líder de Hilltop]; aleatórios, como o de Enid; e motivados por vingança, como o de Henry”, explicou a produtora.

Para a season finale da 9ª temporada de The Walking Dead do próximo domingo, podemos esperar uma breve passagem de tempo (com o inverno chegando e a primeira vez em que veremos neve na série pós-apocalíptica), assim como o efeito que as consequências das perdas terão no comando de Hilltop e na postura de Carol e Ezekiel.

Mais novidades sobre The Walking Dead

Game of Thrones: Maisie Williams diz que Arya vai apoiar Sansa na 8ª temporada

$
0
0

Antes tarde do que nunca? Parece que as irmãs Stark finalmente irão se unir na 8ª temporada de Game of Thrones.

Maisie Williams, a intérprete de Arya Stark, contou em entrevista à Entertainment Weekly que Sansa (papel de Sophie Turner) e a irmã mais nova terão superado suas diferenças e se apoiarão na reta final da série.

“Não é sempre que você vê um personagem tomando o lado de Sansa e que não está a manipulando. Na última temporada foi muito difícil para Sansa porque Jon estava pensando com o seu pênis e meio que fez Sansa parecer amarga. Nesta temporada você vê Arya se unindo a Sansa e às vezes criticando Jon”, explica Williams.

Game of Thrones: Maisie Williams diz que Arya vai apoiar Sansa na 8ª temporada

A atriz ainda completou dizendo que sua amizade com Sophie Turner tornou ainda mais satisfatório a aproximação das duas personagens. “Me senti bem e poderosa de estar ao lado de Sophie. Ela e eu somos as amigas mais unidas em comparação com qualquer pessoa, então não foi necessário atuar”.

Fique por dentro das últimas novidades de Game of Thrones:


Novo app Apple TV: plataforma de streaming com filmes, séries e canais

$
0
0

A Apple anunciou nesta segunda (25) o seu próprio serviço de streaming. Depois de muita expectativa, a companhia finalmente acabou com o mistério e a novidade foi apresentada no palco Steve Jobs Theater, nos Estados Unidos.

Trata-se de uma renovação do aplicativo a Apple TV, que ganha mais funções e se torna uma espécie de hub de conteúdo audiovisual com conteúdo original da Apple, transmissões esportivas, acesso a canais de TV fechada e a serviços de streaming de terceiros, como Hulu e Amazon Prime Video.

Apple TV+

A seção do streaming da Apple que reunirá os conteúdos originais da empresa será o Apple TV+. A novidade já conta com alguns programas anunciados, como a série de ficção científica Amazing Stories, de Steven Spielberg, e a série dramática The Morning Show, com Reese Whiterspoon, Jennifer Aniston e Steve Carrel, e os novos programas em parceria com Oprah Winfrey — com todos eles dando as caras durante o evento de anúncio do novo serviço.

Apple TVApple TV+ é o selo de conteúdos originais da Apple TV. (Fonte: Apple/Reprodução)

Apple TV Channels

Como anteciparam alguns rumores, o novo streaming será baseado na assinatura individual de canais, como uma espécie de TV por assinatura personalizada. Chamado de Apple TV Channels, essa é a grande novidade relacionada à oferta de conteúdos de TV por meio de streaming: em vez de assinar um pacote fechado, os clientes do Apple TV poderão contratar canais como HBO, Showtime e Cinemax de forma individual e personalizada.

Apple TVApple TV contará com conteúdo próprio, streaming de terceiros e canais pagos. (Fonte: Apple/Reprodução)

Mais streaming

Além disso, plataformas de streaming como Hulu, Amazon Prime e ESPN Watch também poderão ser assinadas por meio do novo Apple TV. Como era de se esperar, os filmes e programas adquiridos no iTunes também estarão disponíveis em sua conta da forma tradicional — todo o catálogo de filmes e seriados do iTunes estará disponível para compra e aluguel.

Resumindo: o Apple TV reunirá não apenas o conteúdo próprio da Apple, mas também filmes e seriados distribuídos por meio do Hulu, do Amazon Prime e de canais esportivos como ESPN e o TNT Sports, por exemplo — lembrando que a Netflix se recusou a oferecer seu conteúdo por meio do Apple TV.

Em todos os lugares

O Apple TV transmitirá conteúdos em 4K em todos os dispositivos da Maçã, do iPad ao iPhone, passando pelo set-top box Apple TV e pelos Mac. A grande novidade do dia ficou por conta do anúncio de um aplicativo para smart TVs da Samsung, LG, Sony e Vizio, e de um app para os dongles Fire TV, da Amazon, e Roku.

Até então disponível em apenas 10 países, o novo aplicativo do Apple TV estará disponível em mais de 100 países, informou a Maçã. Não foram revelados os preços de nenhum dos novos serviços de TV da Apple, mas a empresa garantiu que o seu lançamento ocorre no terceiro trimestre de 2019 (provavelmente junto dos novos iPhones).


A matéria "
Novo app Apple TV é uma plataforma de streaming com filmes, séries e canais" foi escrita por Douglas Ciriaco para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.


9-1-1 e The Resident são renovadas para 3ª temporada pela FOX

$
0
0

A FOX renovou duas de suas séries de maior sucesso de uma só vez. Tanto 9-1-1 quanto The Resident terão uma 3ª temporada.

O procedural sobre os socorristas de Los Angeles liderado por Angela Bassett e o drama médico com Matt Czuchry e Emily VanCamp compartilham a grade horária das noites de segunda-feira da emissora americana.

"9-1-1 e The Resident têm muitas, muitas mais histórias para contar e não podemos esperar para entregá-los aos fãs na próxima temporada", disse o Presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn.

9-1-1 e The Resident são renovadas para 3ª temporada pela FOX

E você, o que achou da renovação de 9-1-1 e The Resident? Assiste a alguma das séries?

Veja também:Renovadas ou Canceladas: status das séries para temporada 2019-2020

The Twilight Zone: antologia de Jordan Peele divulga dois novos trailers de episódios

$
0
0

A série The Twilight Zone, que estreia dia 1° de abril pelo CBS All Access, divulgou os trailers de dois dos episódios da nova adaptação do clássico Além da Imaginação.

Os vídeos, divulgados no Twitter oficial da nova série, mostram as primeiras cenas de "The Comedian", estrelado por Kumail Nanjiani (Silicon Valley) e Tracy Morgan, e de “Nightmare at 30,000 Feet”, protadonizado por Adam Scott (Parks and Recreation, The Good Place).



Mais noticias sobre The Twilight Zone

This Is Us: pai de Rebecca, puberdade e mais temas da 4ª temporada

$
0
0

Uma participação do elenco e produtores de This Is Us em um painel do PaleyFest esse domingo (24) resultou em alguns detalhes sobre a season finale da 3ª temporada e o futuro da série.

Ao ser questionado sobre algo que ninguém mais sabia sobre a 4ª temporada, o criador da série, Dan Fogelman, revelou que o pai de Rebecca (Mandy Moore) vai “se tornar parte proeminente do programa”.

Vale lembrar que o personagem nunca foi visto antes em This Is Us, e ainda não se sabe de que forma ou mesmo em qual das décadas em que o drama se passa ele irá aparecer.

Fogelman também disse que o quarto ano mostrará mais da viagem de carro de Jack e Rebecca para a Califórnia, assim como os trigêmeos atingindo a puberdade.

O showrunner ainda disse que o universo da série vai ser expandido na próxima temporada e que, se This Is Us fosse um filme, estaríamos apenas no meio dele – indicando que tem um arco narrativo final já definido.

Sobre o último episódio da 3ª temporada, Fogelman promete entregar muitas respostas, especialmente com relação às cenas do futuro e o relacionamento de Beth e Randall, mas também os destinos de Kevin, Zoe e do bebê Jack.

A season finale de This Is Us vai ao ar no dia 2 de abril na TV americana.

Mais novidades de This is Us

9-1-1 conta origem de Chimney; confira a sinopse, o trailer e fotos do episódio 2x12

$
0
0

A FOX divulgou a sinopse, um trailer e algumas fotos do 12° episódio da 2ª temporada de 9-1-1.

Em "Chimney Begins", por meio de flashbacks, descobrimos como Chimney se juntou à Estação 118 e se tornou o bombeiro e paramédico que ele é hoje.

O episódio 2x12 de 9-1-1 será exibido nesta segunda-feira, dia 25 de março, na TV americana.

Mais notícias sobre 9-1-1

Supernatural vai chegar ao fim, imortalize a série com esses itens irados

$
0
0

Supernaturalfoi ao ar em 13 de dezembro de 2005, estando assim marcada para completar 14 anos no final de 2019, mas o seriado que entrou recentemente em sua adolescência já tem data para acabar. Conforme comunicado pelos protagonistas da série, Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam), a 15ª temporada será também a última.

Desta forma, o episódio final será lançado em 2020 e certamente vai quebrar muitos corações ao redor do mundo. Como não podíamos deixar essa triste notícia passar em branco, perpetuando o saudosismo da história sobre anjos e demônios, uma lista com os produtos mais irados de Sobrenatural foi carinhosamente montada – acompanhe abaixo.

Boneco colecionável Dean Winchester (Quantum Mechanix)

Funko Pop! Sam Winchester

Camiseta masculina série Supernatural

Action Figure Supernatural Dean Winchester

Camiseta Baby Look Supernatural / Sobrenatural

Funko Pop! Castiel “Steve” de Supernatural / Sobrenatural

Funko Pop! Crowley de Supernatural / Sobrenatural

Chevrolet Impala Sport Sedan 1967 Supernatural

Funko Pop! Dean Winchester

Caneca Supernatural - Winchester Brothers

Caneca Supernatural

Caneca Supernatural com Dean e Sam

Caneca Supernatural com Dean e Sam em chamas

Caneca Supernatural branca

Camiseta Baby Look série Supernatural / Sobrenatural

Caneca da série Supernatural: Winchesters Saving People

Caneca da série Supernatural - Sam e Dean Winchester

Caneca Supernatural: Winchesters e Carro Impala

Camiseta Baby Look série Supernatural / Sobrenatural

Caneca Supernatural Winchester Bros

Colar Dean Winchester Supernatural /Sobrenatural

Colar Supernatural Castiel Pentagrama Asas Sal Grosso

Quadro Decorativo Supernatural com acrílico A4

Quadro Decorativo Supernatural Mdf 50 X 35

Quadro Poster Cartaz Do Seriado Supernatural 25x35cm

Pôster de Supernatural - Winchester Brothers

Pôster de Supernatural - Winchester Brothers

Pôster de Supernatural - Chevy Impala com moldura branca

Quadro decorativo Supernatural - Séries - Tela em Tecido

Almofadas Supernatural

Caderno Capa Dura 10 Matérias Supernatural 200 Folhas

Caderno Universitário 10x1 200 folhas

Adesivo De Porta Supernatural Dean Winchester

Angel: David Boreanaz indica possível reunião

$
0
0

Muito se fala sobre o remake de Buffy: A Caça-Vampiros, mas será que Angel também teria uma chance? Sucesso do fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, Buffy teve um spin-off, Angel, que completa seu 20º aniversário em 2019. David Boreanaz, ator que protagonizou a série interpretando o vampiro Angel, falou no programa The Talk que os fãs saudosistas terão algo a esperar.

“É incrível ser abençoado com uma série como essa. Foi onde minha carreira em atuação realmente começou. Eu amo esse personagem, então vou dizer que há alguma coisa por vir, mas não quero entregar muito. Serão 20 anos nesse outono e talvez estejamos trabalhando em algo”, disse o ator, sem dar mais detalhes.

Reprodução/CBS

Um remake de Angelé bastante improvável. A teoria mais forte é de que o elenco se reunirá com fãs para conversar sobre a série e responder perguntas. A atriz Charisma Carpenter, que interpretou Cordelia, twittou sobre o assunto, e o ATX TV Festival, que organiza esse tipo de evento, demonstrou interesse. É claro que pode ser outra coisa completamente diferente, como um episódio especial ou um vídeo de celebração, mas é impossível especular sem ter mais informações.

Enquanto dificilmente teremos um revival de Angel, uma nova versão de Buffy está a caminho e tem todo apoio de Boreanaz, que comentou sobre o assunto na New York Comic Com do ano passado: “É ótimo, divertido, as coisas seguem adiante, histórias evoluem, os tempos mudam. Acredito que seja uma ótima oportunidade para um remake e para mostrarmos onde estamos como sociedade agora, o que podemos fazer com a tecnologia… Eu apoio totalmente”, falou ele, após afirmar que entende a vontade dos fãs de o verem de volta em seu antigo papel.

Reprodução/Warner Bros.

Angelacompanhava o personagem de mesmo nome, um vampiro amaldiçoado com uma alma, que caçava outros vampiros e demônios para tentar se redimir pelas vidas que tomou. O seriado estreou em 1999, junto com a 4ª temporada de Buffy: A Caça-Vampiros, na qual Angel já existia e era um interesse romântico da protagonista.

O elenco principal, além de Boreanaz e Carpenter, era composto por Glenn Quinn (Doyle), Alexis Denisof (Wesley Wyndam-Pryce), J. August Richards (Charles Gunn), Amy Acker (Fred Burkle), Vincent Kartheiser (Connor), James Marsters (Spike), Mercedes McNab (Harmony) e o falecido Andy Hallett, que interpretou o pacífico demônio Lorne.

Na época, Buffy e Angeleram interligadas e, muitas vezes, tinham episódios crossover ou pequenas participações de personagens. As atrizes Sarah Michelle Gellar (Buffy), Alyson Hannigan (Willow) e Eliza Dushku (Faith), bem como o ator Seth Green (Oz), apareceram em Angel. Boreanaz também participou de Buffy, enquanto James Masters (Spike) era ativo nas duas séries.

Você pretende assistir ao remake de Buffy? Gostaria que Angel também tivesse um?

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

American Gods: quem são os Deuses Novos e os Antigos?

$
0
0

Depois de quase dois anos de espera a segunda temporada de American Gods chegou arrasando. Se você está perdido sobre quem são os Deuses Novos e os Deuses Antigos, o que eles representam e por que estão em conflito, confira abaixo os seus perfis:

Deuses Novos

Representando o mundo moderno, os Deuses Novos surgem para atender problemas e necessidades que não existiam no tempo dos Deuses Antigos. Entre eles estão Media, Mr. World e Technical Boy.

Media

Reprodução/Starz

Como o próprio nome já diz, a Deusa Media é a divindade da comunicação. Ela representa todo o tipo de mídia de massa, conteúdo global e entretenimento. Na primeira temporada foi interpretada por Gillian Anderson (Arquivo X) e aparecia personificada em celebridades dos primeiros meios de comunicação de massa como rádio, cinema antigo e no princípio da televisão.

Já na segunda temporada, o autor Neil Gaiman sentiu a necessidade de atualizar essa personagem. Ele acreditava que o público mais jovem não iria se identificar com personalidades como Lucy Ricardo, Judy Garland e Marilyn Monroe. Assim surgiu a New Media, interpretada pela atriz coreana Kahyun Kim, que representará a mídia na era da cyber comunicação.

Mr. World

Reprodução/Starz

O Deus Mr. World é o líder dos Novos Deuses. Interpretado pelo ator Crispin Glover (Texas Rising), ele representa a globalização. Ele misterioso, não deixando transparecer suas verdadeiras intenções. Ele foi criado inspirado na obsessão americana com teorias de conspiração e espionagem, algo que ainda é relevante nos tempos atuais e não precisou ser modernizado como a Media.

Assim como sua própria personalidade, seus poderes também são misteriosos. Até agora sabemos que ele é capaz de criar ilusões, como foi demonstrado a Shadow e Mr. Wednesday; Ele é um repositório de todas as informações do mundo e sabe tudo sobre alguém só de olhar para a pessoa; E, também, telecinese como ele mostrou ao remover as algemas de Shadow.

Technical Boy

Reprodução/Starz

Com a modernidade e o avanço da ciência, se desenvolveu a tecnologia. Aí entra o Novo Deus Technical Boy, interpretado por Bruce Langley (Deadly Waters). Arrogante e desesperado por poder e respeito, ele é impulsivo e imprevisível, o que pode ser uma vantagem ou uma inconveniência para ele mesmo e seus aliados, dependendo da situação.

Technical Boy é a personificação da internet e das novas tecnologias. Ele tem o poder da tecnopatia, e pode controlar e influenciar a tecnologia ao seu bel prazer, incluindo o poder de reprogramar a realidade e apagar as pessoas de sua existência. Ele também muda de aparência frequentemente.

Deuses Antigos

Eles representam o mundo antigo, das religiões e do culto à natureza. Temendo o crescimento do poder dos Deuses Novos e sua própria irrelevância e perda de influência no mundo moderno, alguns deles resolver se unirem.

Mr. Wednesday

Reprodução/Starz

Quem tem a ideia e unir os Deuses Antigos é Mr. Wednesday, interpretado por Ian McShane (Ray Donovan), também conhecido como o deus nórdico Odin. Insatisfeito com a expansão dos novos deuses, ele precisa de aliados para travar uma guerra, mas tem dificuldade de convencer os outros deuses antigos a se juntarem a sua causa.

Ele é um enganador carismático, sábio, mas manipulador. Seus poderes são vários como Encantamento, Maldição, Manipulação do Clima, Manipulação Mental, Cura, Comunicação com Animais, Materialização, Visão Divina, Telecinese e Tecnopatia, apesar de não ser tão poderosa quanto a do Techno Boy.

Bilquis

Reprodução/Starz

A Rainha de Sheba, ou Bilquis, é uma Deusa Antiga do panteão arábico. Ela é uma Deusa do Amor que vem perdendo seus fiéis e sua relevância, o que faz com que ela se alinhe aos Deuses Novos com a promessa de que ela voltará a ter muitos seguidores e um novo altar em sua homenagem.

Bilquis é interpretada pela atriz nigeriana Yetide Badaki (This is Us). Ela é uma Deusa de grande beleza, mas que, quando não recebe muitas adorações, fica desnutrida e ressecada. Seus poderes são: Beleza Divina, Abençoar com alegria eterna, Manipulação do Amor, Absorver seus adoradores através do sexo e Imortalidade.

Mr. Nancy

Reprodução/Starz

Também conhecido por Anansi, Mr. Nancy é interpretado por Orlando Jones (Sleepy Hollow). Ele é um Deus da Esperteza e da Trapaça, pertencendo ao panteão do oeste do continente africano, mais especificamente de Gana. O culto a Anansi foi levado aos estados unidos junto com o tráfico de escravos no século 17.

Ele é um dos aliados de Mr. Wednesday e recebe suas adorações através de histórias contadas sobre ele. Como sua origem vem de histórias de animais, a sua forma real é de uma aranha. Atualmente, em American Gods, ele vive no estado da Flórida.

Mad Sweeney

Reprodução/Starz

Sweeney não é exatamente um Deus, mas sim um Leprachaum, que faz parte da mitologia Irlandesa. Ele era um rei medieval que foi amaldiçoado à loucura pelo Santo Ronan. Mad Sweeney é interpretado pelo ator Pablo Schreiber (Orange is The New Black), e foi parar nos Estados Unidos através dos imigrantes irlandeses do século 19.

O seu poder depende de sua moeda da sorte, que lhe garante força sobrenatural. Quando ele perde sua moeda também perde seu poder. Ele também pode se comunicar com animais e conversa com os corvos de Mr. Wednesday.

Mr. Ibis

Reprodução/Starz

O Deus egípcio Thoth toma a forma de Mr. Ibis, interpretado pelo ator Demore Barnes (12 Monkeys). Ele atua como um escriba e conta muitas das histórias de como os Deuses Antigos chegaram aos Estados Unidos. Ele é, na história, o diretor de uma funerária junto com o seu parceiro Mr. Jacquel. Thoth é o Deus egípcio da magia, sabedoria e também o Escriba de Deus.

Mr. Jacquel

Reprodução/Starz

Juntamente com Mr. Ibis, ele é dono de uma casa funerária. Mr. Jacquel, interpretado pelo ator Chris Obi (Star Trek: Discovery), é a representação do deus egípcio Anubis. Seus poderes são de Transfiguração, Premonição e Psicopompo, o que significa que ele leva as almas dos mortos para o pós vida.

Czernobog

Reprodução/Starz

Interpretado pelo ator sueco Peter Stormare (LA to Vegas), Czernobog é, na verdade, Bielebog o Deus do panteão Eslavo que representa a escuridão, a morte e a maldade. Ele tem como arma a sua marreta, a qual ele usava para matar gado e saciar a sua sede por sangue.

Qual é o seu Deus favorito em American Gods?

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.


Séries na Semana: Veep, Absentia, Jane the Virgin, Abby's e mais novidades

$
0
0

A última semana de março traz muitas novidades para os fãs de séries, com estreias de novos programas e temporadas.

Finalmente vamos conhecer a versão de What We Do in the Shadows (O Que Fazemos nas Sombras) para a TV. O falso documentário sobre um grupo de atrapalhados vampiros catapultou a carreira do diretor Taika Waititi (que conquistou em seguida o comando de Thor: Ragnarok) e agora é adaptado pelo canal americano FX em uma nova série de comédia.

Outra estreante da semana é Abby’s, novo trabalho do produtor Mike Schur (conhecido por Parks and Recreation, Brooklyn Nine-Nine e The Good Place. Sua nova comédia acompanha o cotidiano de um bar (e seus fregueses) e é estrelada por Natalie Morales (Parks & Rec) e Neil Flynn (Scrubs, The Middle).

Há também diversos retornos na programação, com destaque para as novas temporadas de: Knightfall (a série dos Cavaleiros Templários, agora com a adição de Mark Hamill); Absentia (com Stana Katic); Jane the Virgin e Veep (ambas estreando suas temporadas finais); e ainda Barry e Happy! (entrando em seus segundos ciclos).

Confira abaixo a programação de inéditos e as novidades da semana. Lembramos que a coluna “Séries na Semana” é publicada sempre às segundas-feiras com a relação completa de episódios para que você não perca suas séries favoritas!

Séries na Semana de 25 a 31 de março

Segunda-feira, dia 25:

Terça-feira, dia 26:

Quarta-feira, dia 27:

Quinta-feira, dia 28:

Sexta-feira, dia 29:

Sábado, dia 30:

Domingo, dia 31:


Outros especiais:

Audiência de domingo: Good Girls e God Friended Me crescem

$
0
0

As redes CBS e NBC registraram acréscimos de audiência na noite desse domingo, 24 de março, na TV norte-americana.

Começando pela NBC, a série Good Girls conseguiu se recuperar da baixa da semana passada e voltou ao patamar de 0.6 ponto na demo (no percentual de espectadores na faixa de 18 a 49 anos).

Já a CBS se beneficiou de uma transmissão de basquete antes do horário nobre, impulsionando os resultados de God Friended Me e Madam Secretary (com alta de 0.2 ponto).

As demais séries na programação permaneceram estáveis.

Confira os números preliminares de audiência desse domingo, 24 de março:

8:00

  • ABC: American Idol– 6,99 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo.
  • NBC: World of Dance– 3,28 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • FOX: The Simpsons– 1,96 milhão de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CW: Supergirl– 1,14 milhão de espectadores e 0.3 ponto na demo.

8:30

  • CBS: God Friended Me– 7,79 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.
  • FOX: Bob’s Burgers– 2,02 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.

9:00

  • FOX: Family Guy– 2,04 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • CW: Charmed– 0,60 milhão de espectadores e 0.2 ponto na demo.

9:30

  • CBS: NCIS: Los Angeles– 7,03 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • FOX: Family Guy (reprise) – 1,61 milhão de espectadores e 0.6 ponto na demo.

10:00

  • ABC: Shark Tank– 3,86 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • NBC: Good Girls– 2,39 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.

10:30

  • CBS: Madam Secretary– 5,87 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.


Veja aqui
mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Apple TV+: assista ao vídeo especial com as séries do streaming

$
0
0

Horas após o evento de apresentação de seus novos produtos, a Apple divulgou oficialmente o vídeo com trechos de suas novas séries originais.

Os programas vão fazer parte do serviço de streamingApple TV+, que será lançado na fall season 2019 (a partir de setembro).

O material promocional contém as primeiras cenas oficias de séries como The Morning Show, See, Amazing Stories, Dickinson, entre várias outras.

Ao apresentar o novo serviço de streaming, a Apple confirmou que sua plataforma terá um lançamento global em mais de 100 países ao redor do globo, mas não informou quais serão os valores dos planos de assinatura.

Assista abaixo à prévia com as novas séries do Apple TV+.

Outras notícias sobre o Apple TV+:

YouTube desmente acusações sobre cancelar produções originais

$
0
0

Após a Bloomberg ter informado que o YouTube teria cancelado seus planos para futuras séries originais, a plataforma deu uma declaração pública de que a afirmação não é verdadeira. Segundo um porta-voz da empresa, o YouTube possui projetos em desenvolvimento que vão ser revelados nas próximas semanas.

Ainda de acordo com o representante do YouTube, a plataforma "está constantemente melhorando seu negócio de SVOD (assinatura de vídeo on-demand), além de desenvolver novas séries e formatos que vão atrair um público global por meio de um novo modelo com suporte de anúncios que vai estar disponível para todas as séries e eventos até o final do ano".

Susanne daniels, chefe global do YouTube Originals, também negou que teria afirmado, como noticiou a Bloomberg, que estaria procurando "seguir em frente", no sentido de mudar os planos da plataforma. "Embora seja estranhamente lisonjeiro ser o assunto das fofocas de Hollywood, saiba que estou comprometida com o YouTube e não posso esperar para revelar nossa lista de novas e antigas produções originais", disse ela em um comunicado.

[Reportagem original]

Enquanto Netflix, Amazon, Disney e agora a Apple vem aumentando os investimentos na produção de conteúdo próprio, parece que pelo menos uma das grandes empresas de tecnologia não está disposta a entrar nessa briga. De acordo com a agência Bloomberg, o YouTube cancelou seus planos para futuras séries originais e não está mais aceitando propostas de novos programas.

Entre os projetos cancelados estão a série de ficção científica “Origin” e a comédia “Overthinking with Kat & June”. De acordo com as fontes ouvidas pela agência, os produtores desses projetos já estão procurando outros canais ou serviços interessados em adquirir os direitos de transmissão.

Ao que tudo indica, o Google não está disposto a investir os bilhões de dólares necessários para competir nesse mercado e deve optar por manter apenas programas mais baratos, feitos em parceria com personalidades que já têm presença no YouTube. Uma das exceções é a série “Cobra Kai”, derivada do filme “Karatê Kid”, que foi renovada para a terceira temporada.

Cobra Kai."Cobra Kai", uma das poucas séries originais do serviço a fazer sucesso, foi renovada para a terceira temporada.

Séries gratuitas e foco em música

Embora a empresa não tenha confirmado essa informação, as fontes ouvidas pela agência disseram que todas as produções originais do YouTube serão distribuídas gratuitamente no futuro. Por enquanto, a companhia ainda está discutindo internamente qual seria a melhor forma de lançar essas séries.

Com a mudança de visão, o Google deve focar em outras vantagens do serviço de assinatura YouTube Premium, como a possibilidade de remover os anúncios que aparecem antes dos vídeos e o acesso ao YouTube Music, concorrente do Spotify.


A matéria "
YouTube cancela séries originais e desiste de competir com a Netflix" foi escrita por Felipe Autran para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Nicolas Cage vai estrelar adaptação da HQ "Jiu Jitsu"

$
0
0

Nicolas Cage é, provavelmente, um dos atores mais viciados em histórias em quadrinhos em Hollywood, a julgar pelo tanto de personagens que representou nesse gênero. Além de participar dos dois duvidosos filmes de Motoqueiro Fantasma, viveu um carismático mentor em Kick-Ass e, recentemente, emprestou sua voz para ser o Superman em Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas e o Homem-Aranha Noir de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Agora, segundo a Variety, o então astro dos filmes de ação vai estrelar Jiu Jitsu, uma adaptação da HQ homônima publicada nos Estados Unidos pela Acme Rocket Fuel. Alain Moussi, astro dos filmes Kickboxer, atuará ao lado de Cage.

(IMDb/Reprodução)

Jiu Jitsu será dirigido por Dimitri Logothetis (produtor dos filmes Kickboxer), assinando o roteiro ao lado de Jim McGrath, com quem já tinha desenvolvido a HQ em 2017. A história se baseia em uma antiga ordem de experientes lutadores de jiu-jitsu enfrentando temíveis invasores alienígenas conhecidos como BRAX em uma batalha pela Terra a cada 6 anos. O personagem de Cage e sua equipe de lutadores de jiu-jitsu se juntam ao personagem de Moussi para derrotar a ameaça.

(Amazon.com/Reprodução)

Para Logothetis, certamente o filme "vai agradar os milhões de amantes de artes marciais e de ficção científica em todo o mundo com artistas marciais de classe mundial", revelando também que as filmagens se passarão nas exóticas locações da Birmânia.

Jiu Jitsu não tem previsão de lançamento nos cinemas.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Viewing all 25953 articles
Browse latest View live