Quantcast
Channel: Minha Série
Viewing all 25953 articles
Browse latest View live

LOVE DEATH + ROBOTS: episódios favoritos da redação Tecmundo e Minha Série

$
0
0

Na última semana, a Netflix lançou uma nova série que está dando o que falar: a antologia em animação LOVE DEATH + ROBOTS, destinada ao público adulto.

Apresentando 18 contos independentes de curta duração, a primeira temporada reúne histórias de ficção científica com os mais variados temas, como guerra, sexo, tecnologia, exploração espacial, invasão alienígena, entre outros, utilizando técnicas diferentes de animação e estilos distintos de storytelling.

O programa é uma proposta dos cineastas David Fincher (Clube da Luta) e Tim Miller (Deadpool), que convidaram alguns dos mais renomados realizadores de ficção científica da atualidade para participar do projeto, o que resultou em uma excepcional coleção de curtas.

Nesse conjunto, há trabalhos que parecem uma introdução (ou um pitch) de obras maiores e deixam os espectadores querendo ver mais da história, enquanto outros funcionam perfeitamente bem como curtas-metragens independentes e com narrativas fechadas.

Com essa variedade de contos, a antologia promove a discussão sobre quais são os episódios favoritos de cada espectador. Pensando nisso, convocamos os redatores e colegas dos nossos sites-irmãos Tecmundo e Minha Série para destacarem suas histórias preferidas da 1ª temporada de LOVE DEATH + ROBOTS. Confira:

"Zima Blue"

por Guilherme Haas (editor-chefe do Minha Série)

“Zima Blue” conta a história de um misterioso e recluso artista plástico com adoração pelo espetáculo e por um específico tom de azul, que ele emprega em seus monumentais painéis ao redor do mundo (e do cosmos).

Enquanto os outros episódios de Love, Death + Robots exploram tramas sobrenaturais, de guerra ou violência, “Zima Blue” aposta na arte e mergulha fundo na questão da existência. O ato final, surpreendente e espetacular como Zima, dá um novo significado para o papel do artista como representante da expressão de vida. Simplesmente deslumbrante!

"A Testemunha"

por Claudio Yuge (redator do TecMundo)

O meu preferido tem um trabalho de cores e texturas sensacional, com uma trama cíclica e animação inovadora de Alberto Miego, um dos responsáveis por Homem-Aranha no Aranhaverso. Além de uma técnica diferente, o thriller psicodélico abusa dos movimentos de câmera e a fotografia até emula os trabalhos de foquistas de filmes policiais de ação dos anos 70 — como Operação França (e uma homenagem mais “recente”, Colateral).

Em geral, Love, Death + Robots usa bem o formato de maratona da Netflix e lembra muito a linha de antologias de quadrinhos como Heavy Metal, 2000AD, Fierro e Metal Hurlánt, que foi de onde David Fincher e Tim Miller tiraram a inspiração para a série.

A sensação é a mesma. Os contos sci-fi surrealistas trazem pitadas de erotismo, ação, política e muita reflexão: você é jogado em mundos concretizados, com narrativas em andamento, e sempre precisa preencher as lacunas do que está acontecendo. Quando finalmente começa a desvendar algumas coisas, a trama acaba. E tudo continua na sua cabeça.

"Quando o Iogurte Assumiu o Controle"

por Renan Hamann (head de conteúdo da NZN)

Eu fiquei muito em dúvida entre "O Yogurte" e "Os Três Robôs" quando os assisti pela primeira vez. Mas o primeiro acabou ganhando meu coração pela dose non-sense de crítica à nossa humanidade. Quem poderia imaginar que um iogurte com inteligência um dia conseguiria resolver os problemas da humanidade e se tornar o supremo líder?

E isso é só o começo, pois a história ainda se desenrola um pouco mais com a demonstração de sociedades apáticas, que acabam sendo punidas pelo instinto de não seguir ordens.

"Histórias Alternativas"

por Mike Ale (roteirista das animações do Mega Curioso)

Sou um grande apaixonado por animações cartunescas (Patolino e Tommy Pickles moldaram meu caráter), e também sou um grande apaixonado pelos artigos bizarros da velha revista Mad, e “Histórias Alternativas” mistura de forma deliciosa esses dois universos.

Na história, vemos Hitler morrer em diversas realidades diferentes! E se você precisar de ainda mais motivos pra achar isso sensacional, o curta de 8 minutos é completamente insano! Tanto nas formas como Hitler morre quanto nas consequências que isso traz para as realidades… Tudo isso em uma animação fofinha com bonecos cabeçudos! Vão ver!

"Boa Caçada"

por Giovanna Tortato (redatora do Minha Série)

Em uma mistura de Japão feudal com a Inglaterra da Revolução Industrial, tanto a mitologia asiática quanto tecnologias futuristas são reais. Poderia se tornar uma salada de referências sem coerência, mas não. “Boa Caçada” é um dos curtas que mais consegue trazer os conceitos de amor (fraternal), morte (e muito sangue) e robôs (da maneira menos óbvia até então).

"Os Três Robôs"

por Carolina Perazzoli (designer editorial da NZN)

Confesso que foi o episódio que me fez perseverar (rs)! O primeiro que assisti me deixou um pouco IMPACTADA, mas quando chegou a vez do “Os Três Robôs” eu pensei “é isso que eu estava esperando”. Achei o humor desse episódio sensacional, além da interpretação não muito correta da história da humanidade, a surpresa do final foi boa demais. Queria um filme só desse episódio!

E você, qual foi o seu episódio favorito de LOVE DEATH + ROBOTS? Comente abaixo.


Comemore a pré-venda de Shazam! com essa lista de produtos

$
0
0

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs da DC está chegando: Shazam! A pré-venda dos ingressos para o longa já está aberta nos principais cinemas do país, e quem não aguenta mais esperar para ver a história de Billy Batson já pode garantir a sua entrada.

Para celebrar a chegada desse herói icônico nas telonas, reunímos uma lista com produtos inspirados em Shazam! Confira:

Action Figure do Shazam - DC

Compre aqui

Estátua Shazam e Billy Batson - DC

Compre aqui

Camiseta Feminina Shazam

Compre aqui

Camiseta do Shazam Feminina

shazam

Compre aqui

Camiseta Shazam Força - Feminina

Compre aqui

Camiseta do Shazam - Vermelha

Compre aqui

Camiseta Shazam Tiger - Feminina

Compre aqui

Camiseta Shazam - Feminina

Compre aqui

Caneca Shazam - DC Comics

Compre aqui

Caneca do Shazam

Compre aqui

Imã decorativo do Shazam

Compre aqui

Mousepad do Shazam

Compre aqui

Coletânea DC: Superman/Shazam - O Primeiro Trovão

Compre aqui

Shazam! chega aos cinemas brasileiros em 5 de abril. Quais são as suas expectativas para o filme? Comente aí.

CEO da Netflix quer novo layout mais parecido com o de uma revista

$
0
0

A Netflix não está contente com o atual layout de sua principal interface, em que escolhemos as atrações. Ela sempre vem mudando algumas coisas para chamar mais a atenção, visualmente falando, e agora deve buscar um visual mais específico: o de uma revista. Foi isso que falou o CEO Reed Hastings, em recente sessão com a imprensa.

Não há muitos detalhes de como seria, mas a ideia é que a plataforma abandone as pequenas caixas que, segundo Hastings, parecem muito com anúncios. Ele prefere algo que gere um interesse gráfico e, que talvez, faça até mais sentido com os elementos em conjunto.

O vice-presidente de Produto e do Estúdio de Design, Steve Johnson, contudo, fez questão de destacar que isso não significa abandonar seu já conhecido grid atual. Como defesa, ele citou seu trabalho anterior na Adobe ao exemplificar que as listas icônicas em forma de “ladrilho” estabelecem um padrão no mercado.

netflixO vice-presidente de Produto e do Estúdio de Design da Netflix, Steve Johnson

Para Johnson, essa isso torna o serviço de streaming acessível para todos os tipos de público sentar e aprender a navegar de maneira simples. "Descobrimos que a forma como a rede está configurada atualmente vem realmente funcionando relativamente bem ao redor do mundo", complementou.

No entanto, não descartou alterações para o estilo “magazine”. "Disse que (o layout da interface) está funcionamento por enquanto. Não acho que deve funcionar para sempre. Precisamos ir mais a fundo e vamos mais a fundo.”

Netflix já vem testando centenas de novos modelos

Johnson disse que a companhia vem testando “centenas” de novas versões com “testes de A/B” — e isso confirma o que falamos nesta semana, sobre a mudança da ordem dos episódios em Love, Death+Robots.

Embora não hajam muitos detalhes sobre cada experimento, o executivo disse que vão desde aumentar o tamanho dos ladrilhos na sexta-feira à noite — quando muita gente usa a plataforma — até fazer com que o serviço facilite o acesso à sua rotina habitual quando você entra para assistir alguma coisa.

Por exemplo: se você está no meio de Umbrella Academyé bem possível que continue vendo ao ligar a Netflix novamente, que então vai te colocar exatamente no episódio ainda não visto ou onde parou. Ou, caso tenha terminado, a máquina escolhe algo parecido como sugestão.

netflixFonte: Netflix

É verdade que muita coisa que recebe o feedback de uma minoria aleatória selecionada para essas avaliações sequer vê a luz do dia ou às vezes não são bem aceitas quando efetivadas. O importante, ressalta a companhia, é que ela continua sempre buscando por novas e melhores formas para cada um selecionar suas atrações favoritas.

A matéria "CEO da Netflix quer novo visual do layout parecido com o de uma revista" foi escrita por Claudio Yuge para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Autobiografia de Selina Meyer, de Veep, foi lançada nesta semana

$
0
0

Não é novidade que Veepé a melhor série política dos últimos anos. É possível dizer que grande parte do sucesso se dá pela qualidade da protagonista, Selina Meyer, ainda que seus atributos não estejam exatamente na função política. Não é à toa que Julia Louis-Dreyfus já faturou seis Emmys com a personagem, que passou de vice-presidente a ex-presidente dos Estados Unidos durante a série.

Na temporada passada, Selina lançou sua autobiografia, chamada "A Woman First: First Woman". E agora os fãs podem finalmente ler a história da primeira presidente mulher dos Estados Unidos contada por ela mesma. O livro foi lançado "no mundo real" no último dia 19 de março e é descrito como um relato íntimo, em primeira pessoa, da vida pública e privada de Meyer, contando as origens de sua família, sua infância, suas experiências profissionais (inclusive no setor privado) e, é claro, sua trajetória política.

(Reprodução/HBO)

A obra, assinada pela única mulher a ter coragem de criar uma fundação para eliminar AIDS, obesidade infantil, avanço da democracia mundial, assistência aos militares e analfabetismo dos adultos, também conta como conheceu o ex-marido Andrew. Há, ainda, detalhes preciosos sobre a relação com Catherine, como no trecho em que Selina autoriza que Gary faça um teste secreto de DNA para saber se é realmente sua filha.

Como acontece frequentemente na vida real, a autobiografia de Selina não foi realmente escrita por ela — até porque é uma personagem de ficção. Os autores de "A Woman First" são o showrunner de Veep, David Mandel, e o produtor e roteirista da série, Billy Kimball. Para o primeiro, a criação do livro segue a tradição de trazer elementos do universo de Veep para a realidade: os sites da fundação de Selina ou a página da campanha de Jonah para presidente são exemplos. “Eu adoro quando essas coisas acontecem na realidade e parece que Selina escreveria aquele livro. E, até onde eu sei, ela escreveu”, Mandel falou à revista Entertainment Weekly.

Já avisamos, no entanto, que é provável que quem espere um grande livro de memórias se decepcione um pouco. A ideia da obra é seguir o espírito desse tipo de produção lançada por políticos: normalmente, elas deixam a desejar. É provável, então, que tenhamos mais uma sátira feita pela equipe de Veep.

“Essas biografias presidenciais, assim como as de potenciais candidatos, como um gênero, nunca são muito boas”, disse Mandel. Ele comentou que as produções nunca são tão reveladoras quanto o leitor poderia desejar, mas também não são muito bem escritas. “Existe uma forma de arte verdadeira naquela escrita melancólica, no sentido de que essas pessoas querem tanto concorrer à presidência e estão tentando lhe dizer o que acham que você quer saber e o que você poderia gostar de eleger. Eu acho que o livro de Selina é uma das piores autobiografias de candidatos já feita”, complementou o showrunner.

Para quem está com saudades, falta pouco tempo para o retorno de Selina Meyer. A sétima — e, para tristeza de todos, última — temporada de Veep estreia no dia 31 de março na HBO.

Este texto foi escrito por Camila Pessoa via nexperts.

The Outsider: HBO anuncia elenco de série baseada em obra de Stephen King

$
0
0

Mais uma obra do rei do horror, Stephen King, será adaptada em vídeo. O livro "The Outsider" foi lançado há menos de 1 ano, em maio de 2018, e já é considerado mais um sucesso para a lista do autor. O estúdio Media Rights Capital adquiriu os direitos de adaptação, com as produtoras Aggregate Films e Temple Hill Entertainment, e a HBO exibirá a série de dez episódios.

Ben Mendelsohn será o protagonista de The Outsider

The Outsider terá o ator Ben Mendelsohn no papel principal e como produtor da série. O australiano é conhecido por filmes como Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), Rogue One: Uma História Star Wars (2016) e, mais recentemente, por interpretar o líder skrull, Talos, em Capitã Marvel (2019).

Além de Mendelsohn, foram anunciados outros dez nomes para compor o elenco. Entre os regulares estão Cynthia Erivo (Bad Times at the El Royale), Bill Camp (The Looming Tower), Mare Winningham (George Wallace), Paddy Considine (The Ferryman), Julianne Nicholson (Law & Order True Crime: The Menendez Murders), Yul Vazquez (I Am the Night), Jeremy Bobb (The Knick) e Marc Menchaca (Ozark). Já Hettienne Park (Hannibal) e Michael Esper (Trust) foram contratados como recorrentes e aparecerão em alguns episódios.

A história é um drama criminal com um toque de horror. Investigando as pistas da morte de um garoto da cidade, um policial experiente e um investigador que usa métodos não ortodoxos questionam tudo sobre a sua realidade quando uma força sobrenatural parece estar envolvida.

O roteiro de The Outsider ficou por conta de Richard Price, conhecido por seu trabalho na premiada The Deuce. Jack Bender (Lost; Game of Thrones), Marty Bowen (Revenge; Mr. Mercedes) e Michael Costigan (Brokeback Mountain; Dumplin’) trabalharão como produtores executivos. O ator Jason Bateman (Ozark; Arrested Development) também será produtor executivo, além ter sido escalado para dirigir os dois primeiros episódios.

A HBO ainda não anunciou uma data de lançamento para The Outsider.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Para manter papel, Ezra Miller escreve roteiro para filme do Flash

$
0
0

Na semana passada, o The Hollywood Reporter descobriu que o ator Ezra Miller e o quadrinista Grant Morrison uniram forças para escrever um novo roteiro para o filme do Flash. O modo como a Warner Bros. receberá o material pode definir se ele continuará a viver o velocista escarlate nos cinemas.

A produção desse novo roteiro seria o resultado de um conflito criativo entre Miller e os diretores do longa, John Francis Daley e Jonathan Goldstein. Aparentemente, o ator quer uma abordagem pesada e os diretores preferem um clima leve. De acordo com a fonte consultada pelo The Hollywood Reporter, a produtora parece mais inclinada a dar razão aos diretores, uma vez que Aquaman fez bastante sucesso com uma aventura divertida e Shazam! promete seguir um caminho parecido.

Porém, o desenvolvimento do roteiro de Miller e Morrison também teria sido visto com bons olhos pelo estúdio. Aparentemente, os executivos da Warner Bros. acreditam que a iniciativa do ator demonstra o quão comprometido ele está com o projeto e, principalmente, com o personagem.

O que isso significa para o filme

Ao longo dos últimos anos, vários diretores e roteiristas foram contratados para levar o filme solo do Flash aos cinemas. Durante esse período, a única constante foi Miller, que foi escolhido em 2016 por Zack Snyder para o papel. Desde então, ele apareceu em Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.

A expectativa da fonte é de que Miller e Morrison entreguem o roteiro para a Warner Bros. nos próximos dias. Caso o estúdio recuse o material, existe a possibilidade de que o ator não renove o seu contrato, que termina no próximo mês de maio, para dar vida ao Flash. Naturalmente, isso não significa que Miller deixará de trabalhar de vez com a Warner Bros. Os potterheads de plantão devem lembrar que ele interpreta Credence Barebone na franquia Animais Fantásticos, portanto, tem alguns filmes com o estúdio pela frente.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

10 atores e atrizes que resolveram mudar de emprego

$
0
0

Muitas pessoas têm a atuação em séries e filmes como a carreira dos sonhos. No entanto, as circunstâncias fazem com que elas sigam por outros caminhos e, muitas vezes, nem ao menos tentem atuar.

Mas existem aquelas que conseguem entrar no ramo e acabam percebendo que não era o que queriam. É sobre essas pessoas que falaremos hoje. Confira atores e atrizes que preferiram ter profissões comuns:

1. Amanda Bynes

Amanda Bynes é amplamente conhecida por ter apresentado o programa O Show de Amanda, da Nickelodeon, e atuado em filmes como Tudo que uma Garota Quer, Ela é o Cara e A Mentira.

No entanto, depois de alguns problemas de saúde e com a Justiça, ela resolveu mudar os rumos da sua vida, e o caminho escolhido foi a moda. Bynes entrou no Fashion Institute of Design and Merchandising e se formou no ano passado.

2. Angus T. Jones

Angus T. Jones cresceu diante dos olhos dos fãs de Two and a Half Men e perto do sempre polêmico Charlie Sheen. Portanto, não é de se espantar que ele tenha resolvido se aposentar da atuação com apenas 21 anos.

Atualmente, Jones integra o setor administrativo da Tonite, uma empresa de produção de eventos e multimídia criada por Justin Dior Combs (filho do rapper Diddy) e Kene Orjioke.

3. Brittany Ashton Holmes

Aqueles que nasceram na década de 1990 provavelmente se lembram de Darla, do filme Os Batutinhas. Brittany Ashton Holmes, que deu vida à musa inspiradora do protagonista Alfafa, deixou a carreira de atriz ainda criança.

Pouco se sabe sobre o que a antiga estrela infantil resolveu fazer depois de adulta. As informações mais recentes dão conta de que ela mora no estado da Califórnia e estudou Ciência Política na universidade.

4. Danny Lloyd

Fãs do gênero de terror devem se lembrar de Danny Lloyd, que interpretou o pequeno Danny Torrance no filme O Iluminado, de Stanley Kubrick. Inclusive, o diretor tomava bastante cuidado para não traumatizar o ator.

Mas esse foi o único papel que Lloyd emplacou na indústria do entretenimento. Atualmente, ele é professor de Biologia em uma universidade comunitária do estado norte-americano de Kentucky.

5. Dylan Sprouse

Dylan Sprouse tem um irmão gêmeo, Cole, e ambos começaram a atuar quando ainda eram bebês. Juntos, eles fizeram muito sucesso nos anos 2000, na série Zack e Cody: Gêmeos em Ação, do Disney Channel.

Cole continua no ramo da atuação e emplacou um papel na série teen Riverdale. Já Dylan resolveu aprender a fabricar cerveja e abriu a sua própria cervejaria, All-Wise Meadery, na cidade de Nova York.

6. Jack Gleeson

Durante 3 anos, Jack Gleeson viveu o detestável Joffrey, em Game of Thrones. Quando o personagem finalmente morreu, o ator estava com 21 anos e tinha certeza que o mundo das celebridades não era para ele.

Gleeson anunciou que se aposentaria da carreira de ator e voltaria aos estudos. Ele conseguiu entrar na prestigiada Trinity College, na cidade de Dublin (Irlanda), na qual cursou Filosofia e Teologia.

7. Kevin Jonas

É verdade que os Jonas Brothers anunciaram o seu retorno há pouco tempo. Porém, enquanto o grupo esteve separado, o mais velho dos três irmãos resolveu levar uma vida longe dos palcos e, é claro, das telas.

Kevin Jonas migrou para o ramo da construção de casas e fundou a sua própria empresa, Jonas Werner Homes, que tem Nova Jersey como cidade-sede. Ele também é casado e tem duas filhas.

8. Macaulay Culkin

É possível que Macaulay Culkin seja o ator mirim mais lembrado de todos os tempos! Contudo, sua fama se baseia em uma filmografia bem curta, que inclui Esqueceram de Mim, Riquinho e Meu Primeiro Amor.

Ao longo da vida adulta, ele flertou com outras áreas da indústria da cultura, como música e literatura. Culkin também lançou um blog e um podcast que se chamam Bunny Ears.

9. Mara Wilson

Outra carinha bem conhecida entre aqueles que nasceram na década de 1990 é a de Mara Wilson, que interpretou a adorável Matilda no filme de mesmo nome. Pouco depois disso, ela resolveu enveredar por outras áreas.

Wilson é formada pela New York University e trabalha principalmente como escritora. Inclusive, ela publicou um livro autobiográfico em que fala sobre a sua infância, chamado Where Am I Now? True Stories of Girlhood and Accidental Fame.

10. Sarah Michelle Gellar

Poucos rostos eram tão conhecidos quanto o de Sarah Michelle Gellar entre o fim da década de 1990 e o começo dos anos 2000. Tudo por conta da série Buffy, a Caça-Vampiros, que foi ao ar de 1997 a 2003.

Entretanto, a atriz resolveu trocar o entretenimento pelo empreendedorismo. Desde 2015, Gellar comanda uma startup chamada Foodstirs, que vende kits para ajudar as pessoas a cozinhar.

Esses são apenas alguns dos atores e das atrizes que resolveram investir em outras carreiras. Se você se lembrar de mais algum, deixe um comentário e ajude a aumentar a lista!

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Sony diz ter projetos para 7 anos de conteúdo da Marvel

$
0
0

Com a recente aquisição da 20th Century Fox pela Disney, os fãs de filmes da Marvel puderam começar a sonhar com um universo cinemático que integre todos os heróis dos quadrinhos. Porém, no que depender da Sony, não será tão simples assim.

A gigante de mídia japonesa tem a licença não apenas do herói que foi carro-chefe da Marvel por décadas, Homem-Aranha, mas também de todos os quase 900 personagens que fazem parte de seu conjunto — e eles não pretendem largar tão cedo essa máquina de fazer dinheiro. O presidente da Sony Pictures Television, Mike Hopkins, declarou em entrevista à revista Variety que tem 7 anos de conteúdo planejado para os personagens da Marvel, o que pode incluir filmes e programas de televisão.

Quando a tentativa de remake da franquia com Andrew Garfield no papel de Peter Parker falhou completamente, muitos pensaram que a Sony poderia acabar devolvendo os personagens para a Marvel. Entretanto, a parceria entre as empresas, que rendeu Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, a alta rentabilidade de Venom nas bilheterias e o sucesso mundial inegável de Homem-Aranha: no Aranhaverso deram nova força à companhia para explorar outras possibilidades.

Confira abaixo o que poderemos esperar de Sony e Marvel nos próximos anos:

Homem-Aranha: Longe de Casa

Todos sabemos que Peter Parker (Tom Holland) virou poeira no fim de Vingadores: Guerra Infinita. Os fãs ainda têm esperanças de vê-lo em Vingadores: Ultimato, que estreia mundialmente dia 25 de abril, mas a sua participação não foi confirmada. Entretanto, ele com certeza aparecerá no seu próprio filme, Homem-Aranha: Longe de Casa, com Ned (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya), para enfrentar o vilão Mystério, interpretado por Jake Gyllenhaal.

O filme tem sua estreia mundial marcada para o dia 5 de julho deste ano.

Venom 2

Reprodução/Sony Pictures

O filme solo de Venom (Tom Hardy) confundiu muitas pessoas que esperavam ver o simbionte em algum filme do Homem-Aranha. Apesar do fracasso de crítica, o longa foi um sucesso de público, arrecadando pouco mais de US$ 850 milhões, com uma das 10 maiores bilheterias de 2018.

Segundo a revista Variety, a Sony já estaria desenvolvendo uma sequência para 2020 com a roteirista do primeiro filme, Kelly Marcel. A empresa não confirmou, mas Venom 2é esperado para outubro do ano que vem.

Morbius

Reprodução/Marvel Comics

Outro vilão/anti-herói que ganhará o seu próprio filme será o vampiro Morbius. O ator escalado para o papel principal é Jared Leto, que já interpretou o vilão Coringa em Esquadrão Suicida, da DC. O longa está atualmente em produção e deverá fazer parte do Universo Venom da Sony.

O roteiro ficou por conta de Matt Sazama e Burk Sharpless, atuais showrunners da série Perdidos no Espaço; já a direção será de Daniel Espinosa, conhecido pelo seu trabalho em Vida. Morbius tem estreia prevista para 31 de julho de 2020.

Homem-Aranha: no Aranhaverso — sequência e spin-off

Reprodução/Sony Pictures

Se tem um filme da parceria entre Sony e Marvel em que ninguém põe defeito é Homem-Aranha: no Aranhaverso. A animação lançada bem no fim de 2018 pode não ter feito a maior das bilheterias, mas foi celebrada tanto por críticos quanto por público, ganhando o Oscar da categoria neste ano.

Segundo a The Hollywood Reporter, a Sony já estaria trabalhando não apenas em uma sequência mas também em um spin-off com as personagens femininas como protagonistas.

Kraven, o Caçador

Reprodução/Marvel Comics

Quem é fã dos quadrinhos do Aranha sabe muito bem quem é Kraven, o Caçador, sendo a saga da "Última Caçada de Kraven" (1987) uma das histórias mais icônicas do Homem-Aranha. Segundo a revista Variety, Richard Wenk, conhecido pelo seu trabalho na franquia O Protetor, está trabalhando no roteiro para um filme de Kraven no Universo Venom da Sony.

O diretor gostaria de incluir o próprio Peter Parker na história, mas ainda não sabemos se isso será possível devido ao envolvimento dele no Universo Cinematográfico da Marvel.

Gata Negra e Sabre de Prata

Reprodução/Marvel Comics

A Sony estava trabalhando em um filme conjunto da mercenária Sabre de Prata e da ladra Gata Negra, mas decidiu mudar os planos e fazer filmes solo das personagens. O sucesso de longas como Mulher-Maravilha e Capitã Marvel provou que heroínas — e vilãs — conseguem, sim, ser protagonistas, e o estúdio parece confiar que Gata Negra tem material suficiente para justificar uma produção desse tipo.

A Sony já garantiu que trará uma diretora para o projeto.

Silk, Jackpot and Nightwatch

Reprodução/Marvel Comics

Outra aposta da companhia será em personagens menos conhecidos: heroínas recentemente introduzidas aos quadrinhos, como Silk (2014) e Jackpot (2007), além Nightwatch (1993), que teve seu papel mais proeminente na saga Maximum Carnage e sua história de origem reiniciada. A Sony ainda está em busca de roteiristas para esses projetos, não tendo anunciado nenhuma previsão de quando os filmes serão lançados.

Sexteto Sinistro

Reprodução/Marvel Comics

Um filme sobre o grupo de vilões Sexteto Sinistro estava sendo planejado para ser introduzido no Universo do Espetacular Homem-Aranha, mas, com o fracasso da franquia e o seu subsequente cancelamento, o projeto foi deixado para trás. O diretor Drew Goddard (O Segredo da Cabana) estaria atrelado à produção.

A atual produtora de Homem-Aranha, Amy Pascal, disse à revista Vanity Fair que ainda quer que o longa saia do papel e que só está esperando Goddard dar o sinal para levá-lo adiante.

Qual desses filmes você quer muito ver? Conte nos comentários!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.


Audiência de sexta: The Blacklist e Blindspot vão em direções opostas na NBC

$
0
0

The Blacklist teve uma alta de audiência nesta sexta-feira (22), pela rede americana NBC, ao apresentar um episódio vital para o personagem Raymond Reddington.

O programa – já renovado para a 7ª temporada– teve uma acréscimo de 0.1 ponto e 600 mil espectadores em relação ao episódio anterior.

Ainda pela NBC, Blindspot foi na direção oposta e teve uma redução de 0.1 ponto na demo (no percentual de espectadores na faixa demográfica de 18 a 49 anos).

The Blacklist cresce, mas Blindspot diminui na audiência de sexta da NBC.

Pela FOX, as comédias Last Man Standing e The Cool Kids mantêm seus bons resultados, com 0.9 e 0.7 ponto, respectivamente. O drama Proven Innocent, porém, precisava melhorar, mas segue com 0.4 na demo.

Na, ABC, Speechless e Fresh Off the Boat não sofreram alterações. Já na CW, Dynasty recuperou 0.1 após a baixíssima audiência da semana passada, enquanto Crazy Ex-Girlfriend, em sua temporada final, permanece com 0.1 no índice demográfico.

Confira os números de audiência dessa sexta-feira, 22 de março:

8:00

  • CBS: 2019 NCAA Basketball Tournament– 6,20 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo.
  • FOX: Last Man Standing– 4,94 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • ABC: Fresh Off the Boat – 3,02 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.
  • NBC: Blindspot– 3,05 milhões de espectadores e 0.4 ponto na demo.
  • CW: Dynasty– 0,63 milhão de espectadores e 0.2 ponto na demo.

8:30

  • FOX: The Cool Kids– 3,86 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.
  • ABC: Speechless – 2,50 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.

9:00

  • ABC: 20/20– 4,85 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • NBC: The Blacklist– 4,14 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.
  • FOX: Proven Innocent– 2,44 milhões de espectadores e 0.4 ponto na demo.
  • CW: Crazy Ex-Girlfriend– 0,47 milhão de espectadores e 0.1 ponto na demo.

9:30

  • CBS: 2019 NCAA Basketball Tournament– 3,55 milhões de espectadores e 1.1 pontos

10:00

  • NBC: Dateline– 3,60 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.


Veja aqui
mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Friends: as cenas e os episódios preferidos do elenco principal

$
0
0

No dia 6 de maio de 2019, o fim de Friends completa 15 anos e, mesmo assim, a série continua despertando o interesse dos fãs. Um dos assuntos mais discutidos é qual momento dos 236 episódios das 10 temporadas da sitcom é o mais divertido.

Certamente, não há ninguém melhor para opinar sobre isso do que o próprio elenco principal, por isso separamos os episódios preferidos de cada um dos seis amigos:

1. “The One with the Blackout” (1x07)

Em uma reunião do elenco em 2016, Courteney Cox, que interpretou a sistemática Monica Geller, escolheu "The One with the Blackout" como um dos seus favoritos — mas não como o melhor de todos — especialmente por causa da cena clássica em que um gato pula nas costas de Ross enquanto ele abre seu coração.

2. “The One with the Prom Video” (2x14)

Jennifer Aniston escolheu, também em 2016, "The One with the Prom Video" como um dos seus prediletos. A atriz, que deu vida a Rachel Green, diz ter um ponto fraco para flashbacks. Sendo assim, o episódio elogiado por ela apresenta como tema principal uma grande recordação de Rachel e Monica ao assistirem às gravações da festa de formatura delas.

3. “The One with the Holiday Armadillo” (7x10)

Ainda em 2016, David Schwimmer, o ator que representou Ross Geller, escolheu um dos episódios mais espalhafatosos e divertidos para destacar. Em "The One with the Holiday Armadillo", Ross se veste de tatu para ensinar seu filho sobre as tradições judaicas. O ator afirmou que achou a cena muito engraçada e que ainda pretende mostrá-la a sua filha, Cleo, que hoje tem 7 anos.

4. “The One with George Stephanopoulos” (1x04)

Matt Leblanc, que interpretou Joey Tribbiani, elogiou especificamente uma sequência de cenas de "The One with George Stephanopoulos". O ator lembra que nesse episódio Ross é atingido por um disco de hóquei, e Joey, apesar de levar o amigo ao hospital, leva para casa o disco como souvenir.

5. “The One With Joey's New Brain” (7x15)

Lisa Kudrow escolheu um episódio que é também a cara de sua personagem, Phoebe Buffay. Nele, Ross tenta aprender a tocar gaita de fole e, obviamente, acaba irritando os amigos com sua grande desafinação. Apesar disso, Phoebe traz seu bom humor para a cena e passa a acompanhá-lo, fazendo o vocal para a música caótica. Kudrow destacou essa cena do episódio "The One With Joey's New Brain" como uma de suas favoritas em uma entrevista para o canal E!, em 2017.

6. “The One With Ross' New Girlfriend” (2x01)

Por fim, Matthew Perry, o ator do irônico Chandler Bing, comentou uma cena de "The One With Ross' New Girlfriend" em uma entrevista para o programa Good Morning America, em 2017. No episódio, Joey conta uma história sobre quando comprou seu primeiro terno, mas não consegue lembrar a idade que tinha e, na confusão, acaba perguntando para Chandler: “Quando foi 1990?”.

E para você, esses são mesmo os episódios mais memoráveis de Friends?

Este texto foi escrito por Gabriela Petrucci via nexperts.

Scooby-Doo: Zac Efron e Amanda Seyfried dublarão Fred e Daphne em longa de animação

$
0
0

Zac Efron e Amanda Seyfried são os novos nomes confirmados no elenco de dublagem da animação Scoob, longa que reúne os personagens da turma do Scooby-Doo.

Efron (O Rei do Show) dará voz ao personagem Fred, enquanto Seyfried (Mamma Mia!) será Daphne. A produção já contava com Gina Rodriguez (de Jane the Virgin) na voz de Velma, e Will Forte (The Last Man on Earth) na dublagem do Salsicha.

O longa de animação apresentará a turma de Scooby-Doo – e outros personagens do universo de Hanna-Barbera – tentando salvar o mundo das mãos do maligno Dick Dastardly.

Zac Efron e Amanda Seyfried se juntam ao elenco de dubladores de Scoob.

Este será o primeiro filme de Scooby-Doo a chegar às telonas desde as versões híbridas de live-action e animação lançadas em 2002 e 2004, que traziam Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard e Linda Cardellini nos papéis principais.

Scoob tem direção de Tony Cervone, em seu primeiro longa-metragem para os cinemas, e previsão de estreia para maio de 2020.

Star Trek: Discovery perderá dois personagens ao final da 2ª temporada

$
0
0

Dois atores que embarcaram na nave Discovery na 2ª temporada não retornarão para o terceiro ano da série.

Anson Mount, que interpreta o capitão Christopher Pike, e Rebecca Romijn, a Number One, deixarão o programa – como previsto – ao final da temporada. A dupla havia assinado contrato de apenas um ano para Star Trek: Discovery e não vão renovar o acordo.

A presença de Capitão Pike e Number One na trama da 2ª temporada tem a função de conectar o programa com o universo expandido de Star Trek. Como os trekkies sabem, Pike foi o capitão da USS Enterprise antes de James T. Kirk!

Anson Mount (Capitão Pike) e Rebecca Romijn (Number One) não retornarão para a 3ª temporada de Star Trek: Discovery (CBS All Access).

A série Star Trek: Discovery foi renovada pela CBS All Access para a 3ª temporada, com Michelle Paradise passando ao cargo de showrunner ao lado de Alex Kurtzman. No Brasil, o programa é disponibilizado semanalmente pela Netflix, sempre um dia após o lançamento nos Estados Unidos.

Não foi revelado se o ator Ethan Peck, que também se juntou ao elenco este ano, reprisará seu papel como o jovem Spock na 3ª temporada de Star Trek: Discovery.

The Conners: renovada para 2ª temporada pela ABC

$
0
0

A rede americana ABC anunciou a renovação da série The Conners para a 2ª temporada.

Todo o elenco, formado por John Goodman, Sara Gilbert, Lecy Goranson, Ames McNamara e Laurie Metcalf, retornará para o segundo ano da comédia.

The Connersé derivada de Roseanne, programa cancelado pela ABC devido aos comentários e tweets inapropriados da atriz Roseanne Barr. O spin-off segue a história da família Conner sem a figura da matriarca.

The Conners é renovada para 2ª temporada pela rede ABC.

“Estamos orgulhosos em continuar a história da icônica família Conner”, disse a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, em comunicado. "Essa equipe é destemida em sua capacidade de tratar problemas contemporâneos com humor e emoção, e não tenho dúvidas de que eles continuarão se superando".

Você acompanha The Conners? Gostou de saber que a comédia terá sua 2ª temporada? Comente abaixo.

Deadwood: filme ganha teaser trailer e data de estreia pela HBO

$
0
0

A HBO divulgou o teaser trailer do filme-sequência da série Deadwood, anunciando a data de estreia da produção.

Na trama, antigas rivalidades são reacendidas, alianças são testadas e velhas feridas são reabertas, à medida que os personagens transitam pelas inevitáveis mudanças que a modernidade e o tempo trouxeram.

No elenco do filme de Deadwood, estão os atores Ian McShane, Timothy Olyphant, Molly Parker, Paula Malcomson, John Hawkes, Anna Gunn, Brad Dourif, Robin Weigert, William Sanderson, Kim Dickens, Gerald McRaney, Sean Bridgers, W. Earl Brown e Keone Young.

Confira abaixo o teaser trailer do longa-metragem.

Veja também: Ator antecipa detalhes sobre filme de Deadwood

O filme de Deadwood estreia na HBO no dia 31 de maio.

Estreias de Abril no Telecine e HBO: Os Incríveis 2, Homem-Formiga e a Vespa e mais

$
0
0

Os dois principais canais de filmes da TV por assinatura do Brasil definiram seus maiores lançamentos para o mês de abril.

A Rede Telecine aposta em sequência para suas superestreias de sábado, com Os Incríveis 2, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo e Homem-Formiga e a Vespa.

Pela HBO, as novidades são: Oito Mulheres e um Segredo, O Protetor 2 e Slender Man – Pesadelo Sem Rosto.

Os Incríveis 2 e Homem-Formiga e a Vespa são os grandes destaques de abril na Rede Telecine.

Confira a agenda de estreias das noites de sábado em abril pelo Telecine e HBO:

6 de abril

  • Os Incríveis 2– Telecine Premium às 22hs.
  • Slender Man - Pesadelo Sem Rosto– HBO às 22hs.

13 de abril

  • Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo– Telecine Premium às 22hs.
  • O Protetor 2– HBO às 22hs.

20 de abril

  • Homem Formiga e a Vespa – Telecine Premium às 22hs.
  • Alfa– HBO às 22hs.

27 de abril

  • Tudo Por Um Popstar– Telecine Premium às 22hs.
  • Oito Mulheres e Um Segredo– HBO às 22hs.

Quer ver mais notícias como esta no Minha Série? Então deixe abaixo um comentário para a gente!


O Senhor dos Anéis: tudo que sabemos sobre a série da Amazon

$
0
0

O ano de 2017 parece uma dimensão paralela e distante: houve o começo dos escândalos de assédio sexual em Hollywood, Donald Trump tomou posse nos EUA, descobrimos papelão na carne brasileira e o Oscar quase premiou o filme errado.

Nessa lista de eventos inesperados, surgiu um ponto de esperança e a Amazon anunciou uma prequel de O Senhor dos Anéis, mas não deu mais detalhes. Para responder às suas perguntas, reunimos tudo que já sabemos sobre a série baseada na obra de J. R. R. Tolkien:

Foto: Amazon

Aconteceria na Segunda Era da Terra-Média

Pelo Twitter oficial da série, a Amazon deu boas-vindas à Segunda Era após atualizar seu mapa interativo da Terra-Média com a ilha de Númenor — um indicativo marcante do período em que a produção se passaria. O local é o lar dos ancestrais de Aragorn e dos Reis dos Homens, afundado depois de uma guerra contra os deuses.

A Segunda Era começou 3 mil anos antes de "A Sociedade do Anel", com a derrota de Morgoth, o Senhor das Trevas anterior a Sauron.

Foto: Warner Bros

A época durou até a queda do vilão que conhecemos pelos filmes, quando foi vencido pela última união entre homens e elfos. Desse modo, não faltarão momentos importantes para a série, desde a queda de Númenor à forja do Um Anel, até a criação dos Nazgûl e as primeiras guerras dos Anéis do Poder entre os elfos e o próprio Sauron.

Sauron pode ser um dos personagens principais

Durante a Segunda Era, o criador do Um Anel tem a habilidade de adquirir uma forma corpórea. Logo, ao invés do Grande Olho com que estamos acostumados, poderemos ver uma versão humana de Sauron. Após a derrocada de Morgoth, o novo Senhor das Trevas surge sob uma bela forma, adotando o nome de Annatar (Senhor dos Presentes) e ajudando na criação dos Anéis de Poder.

Foto: Warner Bros

Secretamente, ele cria o Um Anel, aquele que governaria todos os outros anéis e seus portadores, inserindo parte de seu poder no objeto. Apesar disso, os elfos percebem a malícia de Sauron e escondem seus anéis mais poderosos.

Fotos: Warner Bros

Rostos familiares podem aparecer

Graças à longevidade, alguns personagens têm a possibilidade de voltar às telas. Por exemplo, o meio-elfo Elrond, vivido por Hugo Weaving nos filmes, cultivava desavenças com Sauron. Além dele, os elfos Galadriel e Celeborn também podem aparecer, já interpretados por Cate Blanchett e Marton Csokas, respectivamente. Contudo, ainda não há confirmação de retorno de membros do elenco original ou de envolvimento de Peter Jackson, diretor da trilogia no cinema.

Foto: Warner Bros

Novos personagens

Se a série partir da queda de Númenor, é possível que vejamos dois dos cinco Magos chegarem à Terra-Média. Após esse acontecimento, que afunda a ilha, cinco Maiar (espíritos ancestrais) vêm ao lugar para unir as pessoas contra Sauron. Dentre eles, já conhecemos Gandalf e Saruman, mas dois deles nunca foram realmente desenvolvidos por Tolkien.

Acredita-se que a dupla, chamada de Magos Azuis, pode chegar à Terra-Média durante a Segunda Era. Supondo que o acordo da Amazon com a família Tolkien inclua materiais inacabados, talvez eles possam ser trabalhados na série.

Foto: Warner Bros

Outro personagem digno de ser adicionado à trama é Glorfindel. Após sua possível morte na Primeira Era, ele teria retornado para ajudar homens e elfos na guerra contra Sauron durante a Segunda Era. Nos livros, o lendário herói élfico faz uma notável aparição bem no começo, auxiliando Frodo até Valfenda; de lá, aparece apenas no casamento entre Aragorn e Arwen.

Foto: Warner Bros

A criação dos Nazgûl

Como mencionamos, além de contar com orcs e homens à sua disposição, a ascensão de Sauron foi marcada pelo surgimento dos Nazgûl, seus tenentes fantasmagóricos e parte fundamental de seu exército. Se o seriado focar a época em que o Senhor das Trevas estava em Númenor, os nove reis dos homens já estarão em posse de seus Anéis do Poder. Durante boa parte da Segunda Era, esses nobres aproveitaram a riqueza e a prosperidade que Sauron prometeu ao lhes dar os objetos.

Foto: Warner Bros

Entretanto, com a forja secreta do Um Anel, os reis se tornaram escravos do vilão. Inclusive, estar sob a influência do “precioso” por tantos anos os transformou em espectros invisíveis, enxergados apenas pelo próprio Sauron e por quem portasse o Um Anel. Na série, os eventos após a queda de Númenor podem transformá-los em grandes antagonistas das forças de Elrond, Galadriel, Anárion e Isildur, que cortou o Um Anel da mão de Sauron e se recusou a destruí-lo.

Foto: Warner Bros

Amazon reforçou segurança contra vazamentos

A falta de maiores informações também ganhou uma explicação. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke (foto abaixo), declarou que o seriado é planejado com um sigilo enorme, com direito a sala fechada por leitor biométrico só para pessoas autorizadas: “Tem uma sala de roteiristas incríveis trabalhando trancados, já produzindo um material realmente empolgante em Santa Monica.".

"[Para chegar lá] você tem que atravessar muita segurança, e eles têm todas as janelas vedadas. Um vigia fica de guarda no lado de fora e você precisa da digital para entrar, porque o quadro inteiro deles está com o planejamento da temporada”, explicou ela.

Foto: Chris Frawley

A série mais cara da história

Foto: Amazon

E tanto cuidado tem motivo: o seriado é cotado como o mais dispendioso já feito. São US$ 250 milhões pelos direitos e mais US$ 250 milhões com produção e divulgação por temporada — a empresa já encomendou duas, resultando em US$ 750 milhões (cerca de R$ 2,8 bilhões).

Só em comparação, a sétima e a oitava temporadas de Game of Thrones custaram, juntas, US$ 190 milhões (cerca de R$ 727 milhões).

A série O Senhor dos Anéis no streaming da Amazon tem previsão de estreia para 2020.

Este texto foi escrito por Caíque Pereira via nexperts.

Call the Midwife, Endeavour e Vera: renovadas para novas temporadas

$
0
0

Alguns dos maiores sucessos da atual TV britânica foram renovados para novas temporadas.

A rede BBC deu o sinal verde para a produção de mais três ciclos de Call the Midwife. A série começa a gravar a sua 9ª temporada em abril e já recebeu a encomenda de outras duas temporadas!

Já a emissora ITV aprovou uma 7ª temporada de Endeavour, prequel de Inspector Morse. Os novos episódios, que serão ambientados na década de 1970, serão rodados no final deste ano para uma transmissão no Reino Unido em 2020.

A ITV anunciou também a renovação de Vera para sua 10ª temporada. Com Brenda Blethyn no papel da detetive titular, o novo ciclo terá quatro episódios de longa duração.

Relacionado: Renovadas ou Canceladas: status das séries para temporada 2019-2020

E você, acompanha as séries britânicas Call the Midwife, Endeavour e/ou Vera? Comente abaixo.

The Politician: série de Ryan Murphy na Netflix ganha cartaz e data de estreia

$
0
0

A Netflix divulgou o primeiro cartaz promocional de The Politician, anunciando a data de estreia da primeira série exclusiva de Ryan Murphy no serviço de streaming.

The Politiciané uma comédia estrelada por Ben Platt como Payton Hobart, um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, que sabe desde os 7 anos de idade que será presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: Saint Sebastian High School.

Para ser eleito presidente do corpo estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas implacáveis sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem estrategicamente elaborada.

A série é estrelada também por Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Bob Balaban, David Corenswet, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Theo Germaine, Rahne Jones e Benjamin Barrett.

Confira o cartaz da nova série Netflix:

Relacionado: Ryan Murphy fecha acordo milionário com Netflix e deixa grupo FOX

The Politician estreia no dia 27 de setembro pela Netflix.

Para Todos os Garotos que Já Amei: sequência confirma elenco e novo diretor

$
0
0

A sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei está ganhando forma e algumas novidades foram anunciadas na equipe e no elenco da produção.

Michael Fimognari, que foi o diretor de fotografia do primeiro filme, vai dirigir a sequência da comédia romântica, substituindo Susan Johnson, que permanecerá apenas na função de produtora executiva.

A diretora explicou sua decisão de não comandar a continuação: “Dirigir Para Todos os Garotos que Já Amei foi uma das grandes experiências da minha vida, e agradeço aos fãs pelo apoio apaixonado ao filme. Devido a outros projetos, eu não estarei dirigindo a sequência, mas como produtora executiva, estou ansiosa para continuar compartilhando a história de Lara Jean e fazendo parte desta franquia”.

À frente das câmeras, Para Todos os Garotos que Já Amei 2 contará novamente com os protagonistas Lana Condor (Lara Jean) e Noah Centineo (Peter) e os coadjuvantes John Corbett (Dr. Covey), Anna Cathcart (Kitty) e Janel Parrish (Margot).

Sofia Alvarez, que roteirizou o primeiro filme, está de volta para escrever a sequência, com base no segundo livro da saga literária de Jenny Han, “P.S.: Ainda Amo Você”.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 ainda não tem uma data definida de estreia pela Netflix.

Pistoleiro e Homem de Preto escalados em projeto de série de A Torre Negra

$
0
0

O site Deadline revelou que os atores Sam Strike (Nightflyers, Mindhunter) e Jasper Pääkkönen (Vikings, Infiltrado na Klan) foram escalados para os papéis principais no projeto para a TV de A Torre Negra.

Adaptada da obra de Stephen King, The Dark Tower está há mais de um ano em desenvolvimento e ainda não recebeu o sinal verde do Amazon Prime Video, mas finalmente começa a ganhar forma.

O projeto está nas mãos do produtor Glen Mazzara, que supervisionou The Walking Dead de 2010 a 2013 e servirá como showrunner da nova série caso ela venha a ser aprovada.

Sam Strike e Jasper Pääkkönen estão escalados como o Pistoleiro e Homem de Preto no projeto de série de A Torre Negra, do Amazon Prime Video (Imagens: Reprodução/IMDb).

A proposta da série de A Torre Negraé diferente em relação ao filme de 2017 (estrelado por Idris Elba e Matthew McConaughey) e pretende ser uma releitura mais fiel da obra de Stephen King.

O programa deverá se passar anos antes dos eventos vistos no longa-metragem e apresentará a história de origem de Roland Deschain (papel de Sam Strike), mostrando como ele se tornou O Pistoleiro e como teve seu primeiro conflito com o Homem de Preto (Pääkkönen).

E aí, gostou dos escolhidos para os papéis centrais no projeto de série de A Torre Negra? Deixe abaixo a sua opinião.

Viewing all 25953 articles
Browse latest View live