Quantcast
Channel: Minha Série
Viewing all 25953 articles
Browse latest View live

Lauren Cohan diz que seu tempo em The Walking Dead "ainda não acabou"

$
0
0

A atriz Lauren Cohan parece estar sugerindo um retorno à personagem Maggie, de The Walking Dead, em um futuro próximo.

Em entrevista à EW Morning Live, nesta última semana, Cohan revelou: “Eu penso em Maggie o tempo todo. Ela está sempre dentro de mim. Isso soa estranho, mas ela está. Em parte, isso ocorre por saber que a história continua e ainda não acabou”.

Sobre a ideia de voltar ao universo de The Walking Dead, a atriz contou que “Há muitas formas interessantes de fazer isso acontecer. E eu ainda faço parte desse universo, e ele não acabou. Então, para mim, isso é emocionante. Eu fico empolgada porque estamos falamos sobre diferentes possibilidades”.

Lauren Cohan deixou a série em bons termos (apesar das extensas negociações salarias) no ano passado e está em contato com a nova showrunner de TWD, Angela Kang. “Vamos ver o que vai acontecer”, disse sobre as discussões de um retorno na 10ª temporada.

Enquanto isso, a nova série de Lauren Cohan na TV, Whiskey Cavalier, não está fazendo o sucesso esperado e sofre com baixa audiência – seu possível cancelamento proporcionará mais tempo para a atriz retornar ao papel de Maggie.

Relacionado:

E você esperar que a atriz retorne para The Walking Dead, mesmo que por alguns episódios? Comente abaixo.


The Blacklist: Red e Força-Tarefa ficam cara a cara com inimiga [spoilers]

$
0
0

Atenção! O texto a seguir comenta os acontecimentos do episódio 6x15 de The Blacklist, revelando spoilers da trama e discutindo as principais repercussões. A leitura é recomendada aos fãs que assistiram ao episódio.

Reddington puxa mais um coelho da cartola – ou melhor, um nome da Lista Negra – para encontrar provas contra sua nova oponente, inimiga dos Estados Unidos e a alta oficial do Departamento de Justiça, Anna McMahan.

A blacklister da semana é Olivia Olson, uma mulher que que aprendeu a gerenciar aquisições hostis em Wall Street, e agora faz o mesmo com organizações criminosas, identificando competidores vulneráveis e influenciando o mercado do crime.

Para Reddington, Olivia Olson não é apenas uma competição para suas próprias atividades criminosas, mas alguém que tem informações sobre o plano contra os Estados Unidos e o envolvimento de Anna McMahan nesse esquema. Para a Força-Tarefa, investigar uma blacklister com conexão com McMahan não é uma missão fácil, e a operação precisa ser realizada com toda confidencialidade para não chamar a atenção da chefia.

Claro que Raymond Reddington tem sua própria maneira de trabalhar no caso e, indo contra as ordens da Força-Tarefa, questiona Olivia Olson sobre o envolvimento de McMahan logo na primeira oportunidade. A intenção do criminoso é ver como a infiltrada no governo responderá às suas suspeitas.

A ação de Red tem uma consequência direta – resultando em uma das melhores sequências do episódio – com a oficial de Justiça aparecendo de surpresa na sala de Harold Cooper, no exato momento em que o diretor da Força-Tarefa discute com Reddington sobre o cuidado que precisam ter com McMahan.

Harold consegue despistar a supervisora enquanto a equipe corre para capturar Olivia Olson. A blacklister consegue fugir do FBI, mas seus servidores com dados dos grupos criminosas são apreendidos e, com a ajuda de Aram, decodificados e copiados.

Após entregar o material para que McMahan faça o devido encaminhamento em seu departamento, Cooper nota que ela omitiu um dossiê em particular, intitulado o “Terceiro Estado” – uma referência à Revolução Francesa e aos outros 99%, lembra Reddington. Para Red e Força-Tarefa, o caso Olivia Olson forneceu uma prova e uma vantagem contra Anna McMahan.

Outros desenvolvimentos

Enquanto a Força-Tarefa buscava provas para desvendar a conspiração dentro do governo, Aram tentava chantagear Red para levá-lo até Samar. A narrativa paralela é outro destaque do episódio, apresentando uma dinâmica diferente para os dois personagens. Na trama, Aram “sequestra” US$ 60 milhões da conta de Reddington para obrigar o criminoso a revelar o esconderijo de Samar. A história serve para honrar o amor de Aram por Samar, enquanto ele aceita a decisão de sua amada e compreende que ela “foi embora para sempre”.

Elizabeth, por sua vez, não parece mais interessada em descobrir quem é o impostor que se passa por Raymond Reddington, possivelmente pela culpa que sente em ter o levado à prisão (e quase à injeção letal) e pela estranha afeição que nutre pelo criminoso, porém, isso não impede Ressler de iniciar sua própria investigação sobre o passado de Red, Liz e Katarina Rostova.

Por fim, será que devemos começar a nos preocupar com a saúde de Reddington após o criminoso aparecer tomando remédios e aplicando injeção?

Veja também: Sinta-se um detetive com esses produtos de Blacklist, Hannibal e Sherlock

E aí, o que você achou do episódio 6x15 de The Blacklist?

Entre no clima de Sabrina e desperte sua bruxa interior com estes produtos

$
0
0

A Netflix ofereceu aos seus assinantes uma grande novidade para o final de semana: a 2ª Parte de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Terminou de maratonar os novos episódios da bruxa? Que tal conferir alguns itens especiais inspirados na produção:

Camiseta branca verbete Bruxa

Compre aqui

Camiseta masculina E Lá Vamos Nós

Compre aqui

Camiseta Halloween

Compre aqui

Camiseta feminina E Lá Vamos Nós

Compre aqui

Almofada Witch please

Compre aqui

Camiseta pica-pau de Halloween

Compre aqui

Estátua da Sabrina Feiticeira

Compre aqui

Varinha da Hermione Granger (Harry Potter)

Compre aqui

Caldeirão de bruxa em miniatura

Compre aqui

Camiseta Halloween

Compre aqui

Capa transparente de Dia das Bruxas

Compre aqui

Camiseta feminina de Halloween

Compre aqui

Caneca da bruxa Hermione — Harry Potter

Compre aqui

Funko Pop Disney — Bruxa da Branca de Neve

Compre aqui

Rock Candy da Hermione Granger — Harry Potter

Compre aqui

Pacote com adesivos de vinil de Halloween

Compre aqui

Camiseta masculina de Halloween

Compre aqui

Pingente de bruxa com zircônia folheado em ouro e ródio negro

Compre aqui

Meia de Halloween 7/8 com morcegos

Compre aqui

Camiseta masculina de Halloween

Compre aqui

Caneca de Halloween — Café ou travessura

Compre aqui

Caneca de Halloween — Abóbora

Compre aqui

Caneca de Halloween — Café ou travessura

Compre aqui

Caneca de Dia das Bruxas — Trick or treat

Compre aqui

Camiseta Happy Halloween masculina

Compre aqui

Almofada de Halloween — A bruxa e a lua

Compre aqui

Tapete personalizado de bruxa

Compre aqui

Taça com rosto de caveira

Compre aqui

Almofada com estampa de Halloween

Compre aqui

Placa de Halloween com abóboras

Compre aqui

Placa decorativa de Happy Halloween

Compre aqui

Papel dupla face de Halloween

Compre aqui

Fantasia gótica de Halloween

Compre aqui

Pulseira e colar com cruz

Compre aqui

Almofada Witch Bitch

Compre aqui

Gostou da nossa seleção de itens personalizados inspirados em O Mundo Sombrio de Sabrina? Todos os episódios da série estão disponíveis nesta página da Netflix.

Stuber: motorista de Uber tenta manter classificação e a vida no trailer da comédia

$
0
0

A 20th Century Fox divulgou o trailer oficial da comédia Stuber, estrelada por Kumail Nanjiani e Dave Bautista.

O filme conta a história de Stu, um motorista de Uber de boas maneiras e ótima pontuação no aplicativo, que se vê em apuros ao aceitar a corrida de um passageiro que se revela um policial no rastro de um perigoso assassino.

Stu fica na angustiante situação de manter sua vida e sua classificação enquanto acompanha o policial nessa eletrizante corrida.

O longa tem direção de Michael Dowse, e conta ainda no elenco com Iko Uwais, Natalie Morales, Betty Gilpin, Jimmy Tatro, Mira Sorvino e Karen Gillan.

Assista abaixo ao trailer da comédia de ação.

Stuber estreia dia 12 de julho nos cinemas americanos.

NCIS: Los Angeles terá retorno de personagens de JAG, série-mãe da franquia

$
0
0

Dois personagens de JAG, série-mãe da qual derivou a franquia NCIS, vão retornar em participações especiais no final da 10ª temporada de NCIS: Los Angeles!

O Capitão Harmon Rabb Jr. (interpretado por David James Elliott) e a Tenente-Coronel Sarah “Mac” MacKenzie (papel de Catherine Bell) voltarão às telinhas em episódios a serem exibidos em maio na TV norte-americana.

Elliott será reapresentado primeiro, no dia 12 de maio, enquanto Bell será vista na season finale de 19 de maio pela CBS. A trama do final de temporada de NCIS: Los Angeles envolverá uma ameaça do Estado Islâmico contra porta-aviões americanos.

A série JAG foi exibida entre 1995 e 2005 e gerou, inicialmente, o spin-offNCIS (lançado em 2003). O programa derivado acabou ganhando força e abrindo camiinho para outros spin-offsNCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans.

Apesar de tantos anos de franquia, esta será, curiosamente, a primeira vez que os atores David James Elliott e Catherine Bell vão reprisar seus papéis de JAG em uma das séries NCIS.

Now Apocalypse: conheça a deliciosa série sobre relacionamento e sexo (opinião)

$
0
0

Los Angeles pode ser considerada uma cidade estranha e cheia de bizarrices – afinal, é lar de Hollywood –, mas o retrato da capital do cinema vai muito além da esquisitice habitual em Now Apocalypse.

A nova série do canal Starz acompanha um grupo de amigos batalhando por um lugar ao Sol na indústria do entretenimento, enquanto lidam com oportunidades de trabalho, relacionamentos, drogas recreativas, sexo e... extraterrestres?!

O programa é uma deliciosa investigação sobre o comportamento humano na modernidade, com as novas formas de amor, livre de rótulos e convenções sociais, e aberto a experimentações, especialmente as sexuais.

Ulysses (Avan Jogia) e seus amigos em Now Apocalypse.

A jornada de descoberta e amadurecimento dos personagens em busca da realização de seus desejos é justaposta com uma misteriosa trama sobre grotescos alienígenas estupradores nos arredores da cidade – que pode, ou não, ser reflexo do uso excessivo de maconha pelo protagonista Ulysses.

História e Personagens: conhecendo Now Apocalypse

Quando Now Apocalypse começa, Ulysses (interpretado com muito charme e carisma pelo ator Avan Jogia) tem um pesadelo recorrente que envolve um ser alienígena realizando penetração sexual forçada em um jovem atrás de um beco. Uly tenta convencer a amiga Carly sobre o significado desse pesadelo e realiza uma pesquisa sobre o fenômeno.

Paralelamente, Uly conhece um misterioso rapaz chamado Gabriel (vivido por Tyler Posey), por quem sente uma atração inexplicável e tem uma transa “cósmica”. Porém, Gabriel desaparece sem deixar vestígios após o primeiro encontro.

Uly com o misterioso Gabriel (Tyler Posey) em Now Apocalypse.

Fora essas esquisitices, a vida de Uly é bastante ordinária. Ele faz bicos para sobreviver e divide o apartamento com seu melhor amigo, Ford; um bonitão que tenta a carreira como roteirista em Hollywood.

Diferente de Ulysses, Ford é 100% heterossexual e está em uma relação – bastante peculiar, desafiadora e cheia de surpresas – com Severine, uma cientista francesa (com uma pesquisa bastante suspeita em astrobiologia) que testa os limites de Ford na cama e em seu coração.

Uly e seu melhor amigo Ford (Beau Mirchoff) em Now Apocalypse.

Carly, a melhor amiga de Ulysses, tem a sua própria fase de experimentação sexual ao se sentir frustrada em sua relação com o namorado Jethro. A aspirante a atriz encontra na pornografia e no role-playing uma nova fonte de renda e prazer.

Com esse conjunto de personagens, Now Apocalypse se apresenta como uma das séries mais ousadas do cenário atual da televisão, com uma análise sobre o comportamento e a sexualidade nos dias de hoje através de uma história bizarra, mas extremamente cativante.

Uly e a amiga Carly (Kelli Berglund) em Now Apocalypse.

Now Apocalypse já está renovada para a 2ª temporada.

Relacionado: Tudo sobre Now Apocalypse, nova série psicodélica com Avan Jogia e Beau Mirchoff

Você assistiu a Now Apocalypse? O que achou da nova série?

Nikolaj Coster-Waldau, de Game of Thrones, estrela thriller de Brian De Palma: trailer

$
0
0

O ator Nikolaj Coster-Waldau, famoso por interpretar Jaime Lannister em Game of Thrones, estrela o novo thriller do diretor Brian De Palma.

O lendário cineasta, que comandou obras como Carrie, a Estranha (1976), Vestida para Matar (1980), Scarface (1983), Os Intocáveis (1987) e Missão: Impossível (1996), retorna à ativa com Domino.

No filme, Nikolaj Coster-Waldau interpreta Christian, um policial de Copenhague que busca justiça pelo assassinato de seu parceiro por um membro do Estado Islâmico chamado Imran.

Na caçada ao assassino, Christian se envolve em uma perseguição com um agente da CIA (Guy Pearce), que usa Imran como peão para prender outros membros do ISIS.

Assista abaixo ao trailer da produção.

Domino estreia no dia 31 de maio nos cinemas americanos.

Will & Grace: casamento gay e decisões de vida na 10ª season finale (spoilers)

$
0
0

Em sua primeira transmissão nos anos 90, Will & Grace representava um enorme avanço na representação de personagens gays no horário nobre da TV americana, usando o humor – com muita ousadia – para quebrar preconceitos e estereótipos.

O revival da comédia, agora em seu segundo ano pela NBC, não tem conseguido manter a mesma relevância sobre os temas abordados, em um sinal de que os tempos realmente mudaram (e outras séries assumiram a vanguarda do movimento LGBTQ+).

As novas temporadas da sitcom têm apresentado narrativas e conflitos que já foram utilizados no passado, especialmente o vai e vem da relação entre os personagens titulares.

Will e McCoy em cena da 10ª season finale de Will & Grace (NBC).

Will e Grace voltam, nesta 10º season finale, a tomar decisões que modificam suas dinâmicas e rotinas. Após aceitarem morar com seus respectivos namorados, a dupla se vê novamente em conflito: Will quer que Grace procure ser 100% feliz, e não se acomode com os 60% que Noah (papel de David Schwimmer) representa.

Ao mesmo tempo, Will descobre que seu namorado McCoy (interpretado por Matt Bomer) recebeu uma proposta de trabalho em Londres, o que ameaça o promissor relacionamento. Os protagonistas lidam com essas questões durante o casamento de Jack, a ser celebrado em pleno aeroporto devido ao cancelamento do voo da turma para a Espanha.

Durante as horas de espera, enquanto faz um lanchinho, Grace acaba conhecendo um belo rapaz chamado Marcus (Reid Scott), que rapidamente deixa claro que está solteiro e pronto para uma aventura ao redor do mundo. O encontro leva Grace a pensar sobre os 100% de felicidade e a arriscar algo diferente em sua vida.

Grace conhece Marcus no último episódio da 10ª temporada de Will & Grace (NBC).

Para Will, a mudança vem na forma de um inesperado pedido de casamento, indicando que ele e McCoy vão tentar manter a relação à distância. Claro que Jack não ficou nada feliz com a notícia de Will em plena cerimônia de seu casamento, mas pelo menos ele se contentou em ter casado antes do amigo.

Enquanto isso, Karen encerra a sua fase “vagitariana” (como ela chamou), redescobrindo a heterossexualidade. A narrativa de experimentação de Karen no lesbianismo não chegou a lugar nenhum nesta temporada, mas a divertida alcoólatra tem as melhores cenas da season finale ao lado de Smitty – com direito a um troco do bartender após anos de deboche de sua cliente.

Karen e Smitty trocam "farpas" no final da 10ª temporada de Will & Grace (NBC).

Apesar do aparente avanço das histórias individuais dos personagens, a impressão que fica é que Will & Grace está apenas se repetindo, mudando os protagonistas de casa, encontrando novos amores e questionando suas relações, enquanto narrativas como o trabalho conjunto de Will e Grace ou os comentários políticos da republicana Karen, que poderiam ser mais bem exploradas, foram deixadas de lado. Fica a esperança para que a comédia se reencontre e volte à boa forma na próxima temporada.


Q-Force: Netflix encomenda série de animação sobre heróis LGBTQ

$
0
0

A Netflix anunciou a produção de uma nova série de comédia em animação destinada ao público adulto, Q-Force.

O programa é uma criação de Gabe Liedman (roteirista de Brooklyn Nine-Nine), com produção executiva de Mike Schur (Brooklyn Nine-Nine, The Good Place, Parks and Recreation) e Sean Hayes (o Jack de Will & Grace).

Q-Force apresenta a história de um agente secreto gay e sua equipe de colegas espiões LGBTQ. Constantemente subestimados por seus colegas, os integrantes da Q-Force precisam se provar continuidade à medida que embarcam em aventuras profissionais (e pessoais) extraordinárias.

Gabe Liedman, Sean Hayes e Mike Schur produzem Q-Force para a Netflix.

A Netflix encomendou 10 episódios iniciais de Q-Force.

Shadowhunters: pedido de casamento e mais nas cenas do episódio 3x17

$
0
0

A Freeform divulgou a sinopse, o trailer e três cenas do episódio 17 da 3ª temporada de Shadowhunters.

Em "Heavenly Fire", Simon e Izzy se unem em uma missão secreta para descobrir o que a Clave está escondendo. Enquanto isso, Clary está em conflito sobre Jonathan quando os Caçadores de Sombras tentam obter respostas dele.

Vale lembrar queShadowhuntersé transmitida pela Freeform nos EUA e pela Netflix no Brasil. O episódio 3x17 será exibido dia 8 de abril na TV americana, mas fica disponível apenas no dia seguinte na plataforma de streaming.

Mais novidades de Shadowhunters

The Walking Dead anuncia spin-off para 2020 com foco na nova geração

$
0
0

Em seu processo de expandir a franquia, a AMC anunciou que irá lançar sua terceira série no universo de The Walking Dead ainda em 2020, dez anos após a estreia do original.

De acordo com a emissora, o novo spin-off “contará com duas jovens protagonistas femininas e foca na primeira geração que atinge a maioridade durante o apocalipse que já conhecemos. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles serão mudados para sempre”.

A série – ainda sem título – é uma criação do roteirista Matt Negrete e de Scott M. Gimple, ex showrunner de The Walking Dead e atual chefe de conteúdo de todas as produções relacionadas ao universo criado por Robert Kirkman.

The Walking Dead anuncia spin-off com foco na nova geração para 2020

“Estamos muito empolgados que os ‘Dead’ continuarão caminhando para um novo canto do mundo pós-apocalíptico, um canto que apresentará histórias e personagens diferentes de qualquer outro que The Walking Dead tenha dramatizado até o momento, e isso certamente animará uma das bases de fãs mais apaixonadas da televisão”, disse David Madden, presidente de programação da AMC Networks e da AMC Studios.

Vale lembrar que Fear the Walking Dead foi o primeiro, e até então único, spin-off de The Walking Dead lançado pela AMC – que ainda exibe o talk-show Talking Dead semanalmente após os episódios da série-mãe.

No entanto, o projeto de expansão da franquia está em pleno vapor, com a trilogia de filmes protagonizada por Rick Grimes (personagem de Andrew Lincoln) já anunciada.

Últimas notícias sobre The Walking Dead

Homecoming, show de Beyoncé no Coachella, ganha trailer e data de estreia pela Netflix

$
0
0

A Netflix divulgou na manhã dessa segunda-feira (08) o trailer oficial de Homecoming: A film by Beyoncé, um especial sobre a icônica apresentação da cantora Beyoncé durante o Coachella Valley Music & Arts Festival de 2018.

O documentário/show chega ao serviço de streaming no dia17 de abril.

No domingo, a Netflix já havia publicado um teaser em suas redes sociais, apenas com o título do especial com letras gregas nos "E" e "O". Mesmo sem maiores informações, os fãs da estrela já sabiam que se tratava de um documentário ou especial sobre Beyoncé, que utilizou moletons com essas fontes na mesma apresentação no festival de musical.

Capitã Marvel é a vantagem contra Thanos em cena de Vingadores: Ultimato

$
0
0

Foi divulgada, pelo programa Good Morning America, uma cena completa do filme Vingadores: Ultimato, aguardada superprodução da Marvel Studios.

O trecho reúne os heróis sobreviventes do estalar de dedos de Thanos discutindo um plano para enfrentar o Titã Louco. Quando Bruce Banner questiona qual é a vantagem que eles teriam para vencer o vilão, a Capitã Marvel diz que agora eles podem contar com ela!

Confira abaixo a cena (a partir de 2m53s) de Vingadores: Ultimato.

O aguardadíssimo filme da Marvel conclui a chamada “Saga do Infinito”, que abrange as 22 produções do MCU lançadas desde o primeiro Homem de Ferro (2008). Ultimato deverá marcar também a despedida de alguns dos super-heróis mais queridos pelos fãs, sinalizando uma nova direção (com novos protagonistas) para a próxima fase “cósmica” da companhia.

A expectativa para o lançamento de Vingadores: Ultimato não poderia ser maior: o início da venda de ingressos “quebrou a internet” nessa última semana, indicando um potencial novo recorde de bilheteria de estreia para a Marvel (com previsão de até US$ 800 milhões mundialmente).

Avengers: Endgame teve também a sua duração confirmada em 3 horas e 50 segundos, o que faz da produção a mais longa do MCU. O filme terá ainda a última participação do lendário Stan Lee!

Os diretores Joe e Anthony Russo (de Vingadores: Guerra Infinita) comandam o elenco de grandes estrelas, incluindo: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Don Cheadle, Sean Gunn, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Katherine Langford e Josh Brolin.

Mais notícias sobre Vingadores: Ultimato:

Audiência de domingo: American Idol faz pior resultado histórico

$
0
0

O reality show de competição musical American Idol registrou o seu pior resultado histórico de audiência nesse domingo, 7 de abril, pela TV norte-americana.

O programa registrou 1.0 ponto na demo (percentual de espectadores na faixa de 18 a 49 anos), o que representa uma queda de 0.2 em relação à semana passada.

American Idol teve a concorrência da transmissão do 54th Academy of Country Music Awards, que provavelmente roubou alguns dos espectadores do reality.

Na FOX, os inéditos de The Simpsons e Bob's Burgers tiveram uma redução de 0.1 ponto em relação aos episódios mais recentes das animações.

Pela NBC, Good Girls se manteve estável.

Confira os números preliminares de audiência desse domingo, 7 de abril:

8:00

  • CBS: 54th Academy of Country Music Awards– 9,90 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo.
  • ABC: American Idol– 6,09 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.
  • NBC: World of Dance– 3,19 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.
  • FOX: The Simpsons– 1,59 milhão de espectadores e 0.7 ponto na demo.
  • CW: Supergirl (reprise) – 0,48 milhão de espectadores e 0.1 ponto na demo.

8:30

  • FOX: Bob’s Burgers– 1,75 milhão de espectadores e 0.8 ponto na demo.

9:00

  • FOX: Family Guy (reprise) – 1,67 milhão de espectadores e 0.6 ponto na demo.
  • CW: Charmed (reprise) – 0,33 milhão de espectadores e 0.1 ponto na demo.

9:30

  • FOX: Family Guy (reprise) – 1,57 milhão de espectadores e 0.6 ponto na demo.

10:00

  • ABC: Shark Tank– 3,77 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • NBC: Good Girls– 2,17 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.


Veja aqui
mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Uma série de época, Coisa Mais Linda é brilhante representação do Brasil atual (crítica)

$
0
0

Pode ficar tranquilo, pois esta é uma crítica SEM SPOILERS da série Coisa Mais Linda.

No dia 22 de março, a Netflix lançou não só sua mais nova série brasileira, mas a mais brasileira de suas produções até então. Coisa Mais Lindaé um retrato do nascimento da Bossa Nova no Rio de Janeiro do final dos anos 50. Além disso, é praticamente um manifesto sobre a posição da mulher na sociedade e como, em mais de 60 anos, ela ainda não é tão diferente quanto gostaríamos.

É inteligente fazer com que todos os dramas e obstáculos enfrentados pelas protagonistas sejam (não tão sutilmente) espelhos de discursos atuais. A mulher que merece ganhar menos, com o argumento de que sua fisiologia a fez menos apta ao trabalho; a “assassina de bebês” que decide tomar o controle de sua própria vida; a mulher negra que, independentemente de seu sucesso, sempre causará estranhamento à elite... E a lista continua! Bissexualidade, abuso doméstico e outros temas tão contemporâneos, mas enraizados (e evitados) a décadas na cultura brasileira.

Com uma fotografia belíssima e uma reconstituição de época louvável por parte da direção de arte da série, Coisa Mais Linda exalta as paisagens cariocas enquanto acompanhamos as histórias de Maria Luíza, Lígia (Fernanda Vasconcellos), Adélia (Pathy Dejesus) e Thereza (Mel Lisboa).

Mas, verdade seja dita, Maria Casadevall em seus monólogos que emulam Marvelous Mrs. Maiselsimplesmente não convence – ainda que o roteiro lhe dê boas falas. Também não ajuda a atriz que Malu seja uma protagonista menos carismática que suas três colegas de cena.

Maria Casadevall é Malu, a protagonista de Coisa Mais Linda

Como a própria Adélia diz em uma cena, o grande desafio da moça é provar que pode ser dona da própria vida, mas se tudo der errado, ela continua sendo a filha rica de um fazendeiro e sua punição é viver uma vida “chata” que não escolheu para si. Um drama válido, mas bem menos relacionável com a maioria dos brasileiros do que ter que trabalhar para garantir seu sustento ou sofrer algum tipo de violência.

Casadevall pode, por vezes, parecer só ter um tom para a ex socialite paulista, mas vale dizer que isso não tira seu mérito nas cenas mais dramáticas, onde consegue transparecer o peso das traições e escolhas feitas.

Leandro Lima é o músico Chico Carvalho em Coisa Mais Linda

Já Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus e Mel Lisboa acertam em todas as nuances de suas personagens. Todas passam por um processo de mudança sensacional que exalta suas falhas e humanidade. Thereza começa sendo a mais “à frente do seu tempo”, mas logo percebemos que mesmo ela não é tão corajosa e está presa a traumas do passado.

Lígia faz o inverso. Começa julgando às outras e confortável em sua posição privilegiada, até conseguir se desvencilhar da situação e tomar medidas drásticas para a época. Adélia transita entre ser a mais realista – por ter muito mais em jogo ao arriscar um sonho – e o desejo de viver um conto de fadas que a vida (e as regras da época) a proíbem.

Sejamos justos, o elenco masculino também faz sua parte, com destaque para Ícaro Silva, o Capitão, e Gustavo Vaz, o violento Augusto Soares. Homens tão diferentes um do outro quanto reais.

Outro aspecto negativo que precisa ser apontado é que, a partir do final do quinto episódio, todos os desfechos parecem se apressar para se resolver magicamente. E a cena final mais parece uma cláusula contratual da Netflix para deixar um gancho “impactante” para uma possível (e a este ponto, provável) segunda temporada.

Resumindo, a balança pende muito mais para o positivo do que o negativo. Coisa Mais Linda tem uma produção caprichada, atuações (em sua grande maioria) primorosas e trata com perfeição de temas relevantes. Daquelas séries que dão orgulho da qualidade que o audiovisual no Brasil tem, e teria ainda mais se grandes plataformas o apoiassem além da produção de comédias de baixo orçamento.

Veja também:As 45 melhores séries disponíveis na Netflix


Séries na Semana: Game of Thrones estreia temporada final e mais novidades

$
0
0

Uma das datas mais esperadas pelos fãs de séries finalmente chegou: a 8ª e última temporada de Game of Thrones estreia neste próximo domingo, dia 14 de abril, pela HBO.

Após quase dois anos, o programa finalmente retorna à programação para a conclusão da saga de Westeros e a disputa pelo Trono de Ferro.

A temporada final de Game of Thrones tem apenas 6 episódios e se encerrará no dia 19 de maio. Imperdível, não é mesmo?

Entre as outras novidades da semana em séries de TV estão as estreias de The Code, nova série investigativa da CBS; e Fosse/Verdon, minissérie do FX que conta a história dos artistas Bob Fosse e Gwen Verdon, interpretados por Sam Rockwell e Michelle Williams.

Confira abaixo a programação de inéditos e as novidades da semana. Lembramos que a coluna “Séries na Semana” é publicada sempre às segundas-feiras com a relação completa de episódios para que você não perca suas séries favoritas!

Séries na Semana de 8 a 14 de abril

Segunda-feira, dia 8:

Terça-feira, dia 9:

Quarta-feira, dia 10:

Quinta-feira, dia 11:

Sexta-feira, dia 12:

Sábado, dia 13:

Domingo, dia 14:

Outros especiais:

Séries de TV mais esperadas de 2019

Calendário de Season Finales: datas dos episódios finais da temporada 2018-2019

Renovadas ou Canceladas: status das séries para temporada 2019-2020

Calendário da Midseason 2019: retorno de inéditos, novas séries e temporadas

Killing Eve é renovada para 3ª temporada

$
0
0

Poucas horas após a estreia da 2ª temporada na TV americana, a série Killing Eve garantiu a renovação para seu 3º ano.

A rede BBC America e o canal AMC anunciaram a continuidade do programa, com uma nova showrunner assumindo o comando.

Mantendo a tradição de Killing Eve, uma nova roteirista mulher será responsável pela 3ª temporada: Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) dará sequência à série após a passagem de Phoebe Waller-Bridge (1ª temporada) e Emerald Fennell (2ª temporada).

Killing Eve está renovada para 3ª temporada.

Em comunicado à imprensa, a presidente da AMC Networks, Sarah Barnett, comentou sobre a renovação de Killing Eve: “Nós amamos ter este programa e as brilhantes Sandra Oh, Jodie Comer e Fiona Shaw em nosso canal”.

“Phoebe Waller-Bridge e Emerald Fennell fizeram duas temporadas viciantes e divertidas. Como fizemos no ano passado, estamos renovando Killing Eve antecipadamente, agora com Suzanne Heathcote como roteirista, em um sinal de confiança - nós adoramos esta série tanto quanto nossos fãs”, declarou a executiva da AMC.

Relacionado: Renovadas ou Canceladas: status das séries para temporada 2019-2020

E você, também é fã de Killing Eve? Gostou de saber que a série já garantiu a sua 3ª temporada? Comente abaixo.

Preacher: 4ª temporada será o final da série; saiba a data de estreia

$
0
0

Boas e más notícias para os fãs de Preacher. O cocriador Seth Rogen publicou em sua conta no Twitter um teaser que anuncia a data de estreia da 4ª temporada, mas também revela que ela será o final da série.

O vídeo abaixo anuncia que “O Fim é Agora” e que a “Temporada Final” da adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis e Steve Dillon chega ao canal AMC no dia 4 de agosto.

Preacher acompanha a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), um ex-pastor texano em conflito que acaba possuído por uma força espiritual fugitiva do céu chamada Genesis, a qual confere a ele o poder de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e o vampiro irlandês Cassidy (Joseph Gilgun), Custer vai atrás de Deus a fim de encontrar as respostas que procura.

Veja também:Preacher é renovada para 4ª temporada pela AMC

Atriz de Smalville se declara culpada em caso de culto sexual

$
0
0

Alisson Mack, conhecida por seu papel como Chloe Sullivan em Smallville, declarou-se culpada por seu envolvimento no caso do culto sexual NXIVM.

Em abril de 2018, a atriz foi presa sob acusações de tráfico sexual, conspiração para tráfico sexual e conspiração para trabalho forçado. Mack trabalharia como recrutadora para Keith Raniere, o suposto líder de um programa de autoajuda que escondia um esquema de pirâmide investigado por operar uma sociedade de jovens "escravas" sexuais.

(Imagem: Peter Foley/Rex/Shutterstock)

Entenda melhor o caso:Allison Mack, atriz de Smallville, é acusada de liderar um bizarro culto de mulheres

Anteriormente Alisson Mack havia se declarado inocente das acusações, e enfrentava possíveis penas de 15 anos à prisão perpétua. Acredita-se que a declaração de culpa da atriz faça parte de um acordo com a promotoria para aliviar essa punição.

Veja também:

Ninguém Tá Olhando: Netflix revela elenco da nova série brasileira

$
0
0

A Netflix anunciou o elenco principal de Ninguém Tá Olhando, sua mais recente produção original brasileira, em colaboração com a produtora Gullane, com estreia em 2019. A comédia de oito episódios, dirigida pelo premiado diretor Daniel Rezende, começou a ser gravada nesta semana no Brasil.

Ninguém Tá Olhando traz Victor Lamoglia (Parafernalha, Deu Branco) como Uli, um Angelus inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele então decide se rebelar, usando seu livre arbítrio para fazer o que acha melhor para a humanidade.

Uli se junta à Greta, uma Angelus veterana interpretada por Júlia Rabello (Porta dos Fundos, Mal me Quer), e o empolgado Chun, vivido por Danilo de Moura (Sequestro Relâmpago, Tim Maia - Vale Tudo, o Musical), em uma jornada hilária que explora as questões mais complexas da humanidade. Enquanto isso, Fred, personagem de Augusto Madeira (Hora de Perigo, Bingo), e Wanda, vivida por Telma Souza (O Outro Lado do Paraíso, Ó Paí Ó), trabalharão duro para impedir que a influência de Uli afete a reputação de excelência no atendimento aos clientes feito por todos eles.

Durante e fora de seu expediente, Uli conhecerá seres humanos comuns, mas incríveis, incluindo a cativante Miriam, papel de Kéfera Buchmann (Eu Sou Mais Eu, Espelho da Vida); o veterinário Sandro, interpretado por Leandro Ramos (Choque de Cultura, O Mecanismo); e o rapper Projota (Sequestro Relâmpago, Carcereiros) como Richard, que teve o coração partido, entre outros atores talentosos que complementam o elenco.

Ninguém Tá Olhandoé uma criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. O roteiro é assinado por Mariana Zatz, Rodrigo Bernardo, David Tennenbaum, Leandro Ramos, Cauê Laratta, Felipe Sant'angelo e Mariana Trench Bastos. Sob a direção geral de Rezende, a série será dirigida por ele mesmo, Fernando Fraiha e Marcus Baldini. Rezende também assina como showrunner, ao lado dos produtores-executivos e irmãos Caio e Fabiano Gullane, que colaboram com a Netflix pela primeira vez.

Relacionado: Ninguém Tá Olhando: Netflix anuncia produção de nova série original brasileira

Ninguém Tá Olhando estreia ainda em 2019 pela Netflix.

Via assessoria.

Viewing all 25953 articles
Browse latest View live