Quantcast
Channel: Minha Série
Viewing all 25953 articles
Browse latest View live

Séries na Semana: 35 grandes season (e series) finales e a 2ª temporada de 13 Reasons Why

$
0
0

Em uma das semanas mais movimentadas da TV, os fãs conferem os finais de temporada de 35 séries das telinhas americanas.

Entre os programas exibindo season finales nos próximos dias estão: Grey’s Anatomy, Supernatural, Arrow, Riverdale, Gotham, Chicago Med, The Blacklist, Blindspot, Hawaii Five-0 e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.– todos esses renovados para futura temporada.

Há também despedidas dolorosas, como Lucifer (que foi cancelada pela FOX americana) e Once Upon a Time (que termina após 7 anos no ar).

No total, são 35 séries que estão encerrando suas temporadas nesta semana! Não dá para perder, não é mesmo?

E como consolo após tantas conclusões, a Netflix lança na sexta-feira a 2ª temporada de 13 Reasons Why, dando continuidade à história após os trágicos acontecimentos da 1ª season finale.

Lembramos que a coluna “Séries na Semana”é publicada todas as segundas-feiras trazendo a lista completa de novidades e inéditos da TV mundial. Assim, esperamos ajudar nossos leitores a acompanhar suas séries favoritas.

Séries na Semana de 14 a 20 de maio


Segunda-feira, dia 14:

Terça-feira, dia 15:

Quarta-feira, dia 16:

Quinta-feira, dia 17:

Sexta-feira, dia 18:

Sábado, dia 19:

Domingo, dia 20:


Veja também:
Calendário de Season Finales: quando serão exibidos os episódios finais de maio

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!


Por que a FOX cancelou Lucifer? Veja a resposta do canal

$
0
0

Depois de cancelar a série Lucifer e provocar uma imensa repercussão nas redes sociais, o presidente da FOX americana, Gary Newman, explicou nesta segunda-feira (14) a polêmica decisão de acabar com o programa.

Em coletiva com a imprensa durante a apresentação nos Upfronts 2018 da TV norte-americana, Newman contou que foram os números de audiência que levaram ao cancelamento de Lucifer.

“Foi uma decisão baseada em audiência; tivemos sucesso com quatro novas séries que estrearam no último ano e foram renovadas”, disse o executivo da FOX. “Nós percebemos que em termos de desempenho, precisávamos fazer essa mudança".

Newman estava se referindo aos programas 9-1-1, The Resident, The Gifted e The Orvillerenovados para suas 2ª temporadas para o ciclo 2018-2019 da TV americana– que não deixaram espaço para Lucifer na grade da emissora.

Apesar da explicação do presidente da emissora, precisamos notar que Lucifer não tinha uma audiência tão baixa, ficando apenas 0.1 atrás da média de The Resident e The Gifted, por exemplo.

Por outro lado, um dos fatores que mais pesaram nas decisões das emissoras este ano é a verticalização dos conglomerados, com os canais preferindo encomendar séries dos estúdios da casa.

Assim, a FOX privilegiou as séries da 20th Century Fox Television (o que explica ressuscitar Last Man Standing!), em detrimento de programas produzidos por companhias de fora, como Lucifer (da Warner Television).

Confira o histórico do cancelamento de Lucifer:

O que achou da explicação da FOX por cancelar Lucifer prematuramente? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Fam: primeira imagem da nova série com Nina Dobrev

$
0
0

A rede CBS divulgou a primeira foto oficial da série Fam, estrelada por Nina Dobrev (de The Vampire Diaries)

Famé sobre Clem (Nina Dobrev), uma mulher cujos sonhos de se casar com seu noivo e constituir família são arruinados quando sua meia-irmã mais nova, Shannon (Odessa Adlon), se muda com ela para fugir do pai desastroso.

A personagem de Dobrev é descrita como sensata, extremamente engraçada, inteligente e extrovertida. Clem era um pouco perdida quando mais nova, mas desde então conseguiu colocar sua vida de volta aos eixos. Ela afirma que seu pai (que não vê há 10 anos) está morto, mas só porque ele é uma vergonha tão grande que ela inventou sua morte. Quando sua meia-irmã aparece inesperadamente, a mentira é exposta de maneira dolorosa a todos que confiavam nela.

Além de Dobrev, estrelam a série: Tone Bell, Odessa Adlon, Brian Stokes Mitchell e Sheryl Lee Ralph. Bell (Disjointed) será o noivo da personagem de Dobrev em Fam.

Confira a primeira imagem de Fam.

Nina Dobrev volta à TV com Fam, nova série de comédia da CBS

Fiquei ligado aqui no Minha Série para acompanhar as novidades dos Upfronts 2018!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Final de Lucifer traz grande revelação aguardada pelos fãs. Será mesmo o fim? [SPOILER]

$
0
0

ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA 3ª TEMPORADA DE LUCIFER

O último episódio da 3ª temporada de Lucifer– e agora potencialmente o último de toda a série – começa exatamente na cena final do anterior, com as consequências do assassinato de Charlotte.

O grupo precisa descobrir quem é o assassino da amiga enquanto lidam com a sua morte e Dan (Kevin Alejandro) é o mais abalado, obviamente, mas também é quem descobre uma pista de que Marcus Pierce (Tom Welling) tem algum envolvimento no crime.

Marcus Pierce (Tom Welling) é o grande vilão da 3ª temporada de Lucifer

Mesmo antes de saber disso, Pierce estava encomendando a morte do policial, que a essa altura já convenceu Lucifer (Tom Ellis), Chloe (Lauren German) e Ella (Aimee Garcia) que o vilão é também o assassino. Eles então armam para capturar o capanga que tenta assassinar Dan.

O homem então promete dar informações sobre o assassinato, mas somente se eles protegerem sua irmã, e com isso Lucifer e Chloe vão até o endereço dado por ele atrás da suposta mulher.

O problema é que Pierce também já está ciente de que está sendo caçado e prefere aguardar em uma armadilha própria do que correr. Assim que Lucifer e Chloe chegam ao local, são recebidos por um exército de capangas mal-encarados.

E é aí que a ação realmente começa. Em determinado momento, Chloe se coloca entre os dois rivais e atira em Pierce, mas também é atingida (ela estava usando um colete à prova de balas, vai ficar tudo bem).

Lucifer sacrifica suas asas para salvar Chloe Decker

Lucifer então abre suas assas para protegê-la da chuva de balas que vem em direção aos dois, com penas ensanguentadas para todo lado. Ele ainda assim consegue voar e deixá-la em um lugar seguro antes de voltar ao prédio e acabar com os bandidos um por um, até chegar ao mandante.

Os dois lutam até a morte, literalmente, com Lucifer levando a melhor e lembrando Pierce (Caim para os íntimos) que ele vai para o inferno e que de nada valeu sua tentativa de redenção após ter assassinado outra pessoa.

No entanto, para garantir sua vitória, em determinado momento ele assume sua “face do diabo”, e é com ele ainda a usando que Chloe chega na cena. “É tudo verdade!”, ela diz em um misto de espanto e choque.

(Sim detetive, ele vem dizendo isso desde a 1ª temporada, não dá pra dizer que era exatamente um segredo...)

E....

Acaba.

Pois é, com quase todas as histórias paralelas resolvidas, a 3ª temporada de Lucifer acaba com a grande revelação que estamos aguardando desde o início: a detetive Decker agora tem provas de que Lucifer está dizendo a verdade sobre sua origem. Mas qual será a reação dela agora que os dois estão apaixonados?

Logo agora que estava tudo bem entre o casal Deckerstar...

Não sabemos, e talvez nunca saberemos com o cancelamento prematuro de Lucifer da última semana. Não fosse os últimos segundos do episódio, teria sido um final de temporada bastante satisfatório.

Talvez nós não vejamos o final (feliz?) de Chloe e Lucifer, mas ao menos agora ela sabe e Pierce está morto, não é?

Lembrando que ainda existe a possibilidade de a série ser salva por outra emissora ou ainda um serviço de streaming, mas a cada dia que passa essa opção fica mais improvável. Seguimos torcendo pela campanha #SaveLucifer!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Siren é renovada para 2ª temporada pela Freeform

$
0
0

A Freeform anunciou nesta terça-feira (15) que Siren está renovada para uma 2ª temporada, antes mesmo do final da primeira. O drama/suspense com sereias se provou um sucesso no canal.

No Brasil, o canal Sony exibirá a 1ª temporada à partir do dia 12 de junho, às 23 horas.

Siren apresenta Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida por sua lenda de ter sido uma vez o lar de sereias. A chegada de uma garota misteriosa comprova que este folclore é verdadeiro, e a batalha entre o homem e o mar toma um rumo perverso quando esses seres predatórios voltam a exigir seu direito em relação ao oceano.

O anúncio foi feito via Twitter, como você confere abaixo:



O novo ano de Siren deve ter 16 episódios, mais do que os atuais 10. O último episódio da 1ª temporada vai ao ar no dia 24 de maio.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Chicago Fire: É OFICIAL, Gabby Dawson não retorna para a 7ª temporada da série

$
0
0

A atriz Monica Raymund anunciou que realmente não retornará para a 7ª temporada de Chicago Fire, recentemente anunciada.

Ela diz em uma nota escrita à mão e postada em sua conta pessoal no Twitter que “Foi uma honra interpretar Dawson em Chicago Fire e uma das experiências mais significativas da minha vida. Estou muito agradecido pela jornada e especialmente a todos vocês por assistir, mas tomei a decisão de que é hora de passar para o próximo capítulo da vida. Eu sempre terei orgulho de ter interpretado uma paramédica destemida com um elenco e equipe tão incríveis.”



Quando a sua personagem Gabby Dawson, o último episódio da 6ª temporada deixou a porta aberta para que a saída da atriz do programa fosse possível.

Como especulamos aqui: Chicago Fire: um dos casais pode não resistir após a 6ª season finale [SPOILER]

A 7ª temporada de Chicago Fire estreia no outono americano na NBC.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Lucifer: showrunner conta o que planejava para a 4ª temporada e explica último episódio

$
0
0

Após o cancelamento prematuro de Lucifer pela FOX, os co-showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich lamentaram profundamente e ainda não desistiram de conseguir um resgaste por meio de outra emissora ou serviço de streaming (entenda como isso aconteceria aqui).

A 3ª season finale (e agora potencial último episódio da série) foi ao ar nesta segunda-feira (14) deixando um grande gancho narrativo na cena final e naturalmente, a dupla foi bombardeada de perguntas por repórteres que querem saber o que aconteceria na sequência.

[ESSA ENTREVISTA CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO FINAL DA 3ª TEMPORADA DE LUCIFER]

Primeiramente, os dois garantem que a cena da final em que Chloe descobre que Lucifer é realmente o diabo ao ver seu rosto diabólico não tem volta. Nada de apagar memórias ou ela ainda duvidar da verdade. “Como vocês viram na finale, Chloe viu a cara de demônio de Lucifer. Finalmente, prova que Lucifer é realmente quem ele disse ser. Nada de voltar atrás, Chloe sabe a verdade. Então esse era o grande impulso da 4ª temporada - explorar Chloe lidando com essas ramificações e como isso afeta seu relacionamento com Lúcifer – tanto profissional como pessoalmente. Você pode trabalhar com o diabo? Você pode amar o diabo?”, revela Henderson.

Modrovich ainda completa contando que um novo personagem seria introduzido: “E nós também tínhamos um personagem emocionante do passado de Lúcifer que iria entrar e bagunçar tudo. Uma figura íntima e muito pessoal, a qual ainda não revelaremos a identidade... ao menos até descobrirmos se teremos a chance de contar a história em uma nova emissora.”

E falando no episódio final, os dois aproveitaram para tirar algumas dúvidas que os fãs tiveram sobre o último episódio da 3ª temporada:

1) Marcus Pierce retornaria? Podem ficar tranquilos, Pierce está irreversivelmente morto, mas nós provavelmente não veremos ele sofrer no inferno (como alguns gostariam). No entanto, Henderson acredita que o ator Tom Welling estaria disposto a voltar para o papel dada a oportunidade.

2) Por que o rosto diabólico de Lucifer se revelou novamente após a luta? O showrunner conta que isso também seria um questionamento do protagonista na 4ª temporada: “uma das grandes coisas que estabelecemos neste final é você controlar seu próprio destino, e isso inclui anjos. Você é o que você faz de si mesmo. Parte da causa [do rosto] é o assassinato e parte disso é como Lúcifer se vê. Isso é uma grande coisa que queríamos desvendar na quarta temporada - por que minha cara do Diabo voltou naquele momento? É porque eu matei um homem? É porque eu gostei?”.

Essas e outras perguntas só terão respostas se a campanha iniciada pelos "Lucifans" funcionar: #SaveLucifer.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Grade da ABC na Fall Season 2018: comédias ganham novo dia, Grey's mantém seu lugar

$
0
0

A rede americana ABC realiza sua apresentação nos Upfronts e divulga a sua grade de programação para a fall season 2018!

A emissora do alfabeto manteve seus principais blocos intactos, com as quintas de Shondaland (Grey's Anatomy, Station 19 e How to Get Away with Murder), as comédias de terças e quartas, além de Dancing with the Stars com The Good Doctor nas segundas.

A maior mudança da grade da ABC é a criação de uma nova programação de comédias nas sextas, com Speechless e Fresh Off the Boat.

Entre as novas séries agendadas para a fall season estão: The Rookie, estrelada por Nathan Fillion, que ficou com a missão de recuperar a audiência do horário das dez de terça-feira da ABC; A Million Little Things, nas quartas; além das comédias Single Parents e The Kids Are Alright, que se juntam aos blocos de terças e quartas.

Ficaram para a midseason 2019: as novatas Whiskey Cavalier; Grand Hotel; The Fix e Schooled, além do segundo ano do novo American Idol.

Já a veterana Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.ficou para a summer season 2019, o que significa que a série voltará com sua sexta temporada somente depois da estreia de Vingadores 4!

Confira a nova grade da ABC para a fall season 2018:

Segundas

  • 8:00 – Dancing with the Stars
  • 10:00 – The Good Doctor

Terças

  • 8:00 – Roseanne
  • 8:30 – The Kids Are Alright
  • 9:00 – Black-ish
  • 9:30 – Splitting Up Together
  • 10:00 – The Rookie

Quartas

  • 8:00 – The Goldbergs
  • 8:30 – American Housewife
  • 9:00 – Modern Family
  • 9:30 – Single Parents
  • 10:00 – A Million Little Things

Quintas

  • 8:00 – Grey's Anatomy
  • 9:00 – Station 19
  • 10:00 – How to Get Away with Murder

Sextas

  • 8:00 – Fresh Off the Boat
  • 8:30 – Speechless
  • 9:00 – Child Support
  • 10:00 – 20/20

Domingos

  • 7:00 –America's Funniest Home Videos
  • 8:00 – Dancing with the Stars: Juniors
  • 9:00 – Shark Tank
  • 10:00 – The Alec Baldwin Show

Fiquei ligado aqui no Minha Sériepara acompanhar as novidades dos Upfronts 2018

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!


Max Greenfield, de New Girl, é o novo protagonista da comédia The Neighborhood

$
0
0

Max Greenfield já tem um novo projeto, antes mesmo do final de New Girl ir ao ar!

O ator foi escalado em The Neighborhood, nova comédia da CBS (anteriormente conhecida como Welcome to the Neighborhood). Ele substitui Josh Lawson (House of Lies), que desempenhou o papel de Dave Johnson no piloto.

De acordo com a descrição oficial do personagem, Dave é “o cara mais legal do meio-oeste”, que se muda com sua família para um bairro de Los Angeles, onde seus modos extremamente extrovertidos não são apreciados por todos. Greenfield contracena com Cedric the Entertainer, que interpreta Calvin Butler, o vizinho cheio de opiniões de Dave.

Max Greenfield, de New Girl, é o novo protagonista da comédia The Neighborhood

A comédia é criação de Jim Reynolds (The Big Bang Theory), que será produtor executivo junto com uma equipe que inclui o próprio Cedric the Entertainer e James Burrows (Will & Grace).

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Besties, do criador de Black-ish, é a nova comédia da Freeform

$
0
0

Após o grande sucesso de Grown-ish, a Freeform encomendou uma segunda série de comédia de Kenya Barris, também criador de Black-ish, intitulada Besties.

A notícia faz parte dos anúncios iniciais da Freeform, que está compartilhando a apresentação de upfront com a emissora irmã, ABC, nesta temporada.

Criado por Barris e Ranada Shepard, criadora de Born Again Virgin, Besties explora amizade, identidade, raça e classe social enquanto dois melhores amigos de infância usam um ao outro para enfrentar alguns dos desafios mais difíceis que já enfrentaram - descobrir quem são e quem eles querem ser.

Kenya Barris é o criador de Black-ish, Grown-ish e agora Besties

Barris e Shepard produzem via ABC Signature Studios, o braço de transmissão a cabo da ABC Studios, onde Barris está sob um acordo geral.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Assista ao primeiro trailer de Bohemian Rhapsody, cinebiografia da banda Queen

$
0
0

A 20th Century Fox liberou o primeiro trailer de Bohemian Rhapsody, a cinebiografia da banda Queen com Rami Malek (Mr. Robot) no papel de Freddie Mercury. O filme tem estreia marcada para 2 de novembro deste ano.

Bohemian Rhapsodyé descrito como “uma celebração da banda Queen, de sua música e de seu vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e ignorou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme traça a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, sua quase-implosão quando o estilo de vida de Mercury fica fora de controle e sua reunião triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, enfrentando uma doença fatal, leva a banda em uma das maiores performances da história do rock. No processo, cimentando o legado de uma banda que sempre foi mais como uma família e que continua a inspirar pessoas de fora, sonhadores e amantes da música até hoje”.

Confira abaixo o trailer:

O filme é dirigido por Dexter Fletcher (Eddie, a Águia), que substitui Bryan Singer, e foi escrito pelo roteirista indicado ao Oscar, Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). Além de Malek, os outros membros da banda Queen serão interpretados por Joe Mazzello, Ben Hardy e Gwilym Lee. Mike Myers (SNL, The Gong Show) também está no elenco.

Bohemian Rhapsody chega aos cinemas dia 2 de novembro de 2018.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Audiência de segunda: veja como Lucifer se saiu em seu último episódio

$
0
0

Apesar da explicação da FOX sobre o cancelamento de Lucifer estar relacionado à baixa audiência, os números mostram que a série não estava indo tão ruim assim.

O episódio final exibido nesta segunda-feira marcou 0.8 ponto na demo, uma alta de 0.1 em relação à semana passada, e encostando em The Resident (série médica que foi renovada pela FOX).

Na CW, Supergirl e iZombie se mantiveram estáveis em comparação à semana passada, enquanto as comédias Man with a Plan e Superior Donuts registraram alta na CBS. Elementary fechou a noite da emissora sem alteração, com 0.6 na demo.

Confira os números preliminares de audiência dessa segunda-feira, 14 de maio:

8:00

  • NBC: The Voice– 8,63 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo.
  • ABC: Dancing with the Stars– 7,64 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.
  • CBS: The Big Bang Theory (reprise) – 6,05 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.
  • FOX: Lucifer– 3,23 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CW: Supergirl– 1,55 milhão de espectadores e 0.5 ponto na demo.

8:30

  • CBS: Man with a Plan– 5,36 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.

9:00

  • FOX: The Resident– 4,25 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • CBS: Superior Donuts– 4,59 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • CW: iZombie – 0,73 milhão de espectadores e 0.3 ponto na demo.

9:30

  • CBS: The Big Bang Theory (reprise) – 4,15 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.

10:00

  • NBC: Running Wild with Bear Grylls– 3,24 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CBS: Elementary– 4,42 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.
  • ABC: The Crossing– 3,71 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.


Veja aqui
mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

6ª temporada de Agents of SHIELD estreia só depois de Vingadores 4

$
0
0

A rede americana ABC informou que a série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. retornará com sua sexta temporada apenas depois da estreia do filme Vingadores 4.

A decisão faz bastante sentido para os fãs que assistiram a Vingadores: Guerra Infinita, que apresenta eventos que modificam radicalmente o Universo Cinematográfico da Marvel (o MCU, do qual faz parte a série dos agentes da SHIELD).

Ao deixar a próxima temporada do programa para a summer season 2019, a ABC e a Marvel evitam que a trama da 6ª temporada explique o que aconteceu com o mundo após o ataque de Thanos, mantendo suspense para o lançamento dos próximos filmes do MCU.

A ABC renovou Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. para a sexta temporada, com 13 episódios encomendados, nesta segunda-feira.

Em coletiva com a imprensa, a presidente da emissora, Channing Dungey, reiterou que a temporada mais curta não significa que será a última: “Acredito que a temporada que tivemos foi criativamente a melhor até agora. Nós não planejamos a próxima como a temporada final. O programa tem fãs leais e apaixonados e uma audiência incrivelmente em DVR (não ao vivo). Ao jogá-la para a summer season, sentimos que podemos atender o público da série e possivelmente mantê-la no ar por mais tempo”.

O lado ruim será esperar mais de um ano para o retorno do programa após a 5ª season finale que será exibida nesta próxima sexta-feira!

Leia também:

E aí, o que achou da decisão da ABC de deixar Agents of SHIELD para a summer season 2019 (junho/julho do ano que vem)? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

The 100: Bellamy negocia com novos inimigos em cena do episódio 5x04

$
0
0

A CW divulgou duas novas cenas completas do episódio 5x04 de The 100.Algumas fotos e um trailer já haviam sido liberados e você confere clicando aqui.

Em "Pandora's Box", nossos heróis são forçados a contar com a ajuda de novos habitantes perigosos de Shallow Valley para salvar alguns deles, com resultados surpreendentes.

Você pode assistir à cena promocional do episódio 5x04 de The 100abaixo:

O próximo episódio de The 100vai ao ar no dia 15 de maio e será exibida pela The CW nos Estados Unidos.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

The Flash: Barry precisa da ajuda de Diggle em cena do episódio 4x22

$
0
0

O canal CW divulgou cenas do episódio 4x22 de The Flash, que tem a participação de Diggle, personagem originalmente da série Arrow. O trailer promocional e algumas fotos que jáhaviam sido liberadas você confere clicando aqui.

Em "Think Fast", quando DeVoe assalta a A.R.G.U.S. para completar sua máquina Enlightenment, Barry percebe que a única maneira de impedi-lo é permitir que Cisco e Caitlin o acompanhem até a instalação. Ainda abalado com a morte de Ralph, Barry não tem certeza se quer arriscar a vida de seus amigos e considera enfrentar DeVoe sozinho.

Confira abaixo cenas do episódio 4x22 de The Flash:

O episódio vai ao ar na terça-feira, dia 15 de maio, pela CW nos Estados Unidos.

O que você está achando desta 4ª temporada de The Flash? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!


The Handmaid’s Tale: Serena Joy desconfia de Offred no trailer do episódio 2x05

$
0
0

O Hulu divulgou o trailer promocional do episódio 2x05 de The Handmaid’s Tale.

Em "Seeds", será que Gillead está finalmente dominando Offred? Suas ações falam volumes no próximo episódio.

Confira o trailer promocional do episódio 2x05 de The Handmaid’s Tale:

O episódio chega nesta quarta-feira, dia 16 de maio, pelo serviço de streaming Hulu.

E você, está assistindo à 2ª temporada de The Handmaid’s Tale? O que está achando? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

New Girl: grupo relembra melhores momentos no trailer do último episódio da série

$
0
0

O canal FOX divulgou o trailer promocional dos episódios 7x07 e 7x08 de New Girl. A final de duas horas da série.

Na primeira parte da series finale, "The Curse of the Pirate Bride", Jess e Nick fazem duas grandes decisões de vida, e o grande dia de Winston e Aly chega. Então, o grupo relembra algumas histórias do passado, o que inclui uma rodada final de "True American".

Em "Engram Pattersky", o dia do casamento (e de dizer adeus) finalmente chega.

Confira abaixo o trailer promocional da series finale de New Girl.

O episódio vai ao ar nesta terça-feira, dia 15 de maio, pela FOX nos Estados Unidos.

O que você achou da temporada final de New Girl? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Hap & Leonard é cancelada após 3 temporadas

$
0
0

A série da Sundance TV, Hap & Leonard, foi cancelada após 3 temporadas. A adaptação televisiva dos livros de Joe R. Lansdale era sucesso de crítica e uma das melhores audiências da emissora.

O drama seguiu os melhores amigos de longa data Hap Collins (James Purefoy), um cara branco do leste do Texas com uma fraqueza para as mulheres sulistas, e Leonard Pine (Michael Kenneth Williams), um gay veterano negro do Vietnã com um temperamento explosivo.

Michael Kenneth Williams e James Purefoy são os protagonistas da cancelada Hap & Leonard

A 3ª temporada de Hap & Leonard se inspirou em "The Two-Bear Mambo", a terceira parte da série de livros de Lansdale. A 1ª temporada foi inspirada no primeiro romance de Hap e Leonard, "Savage Season", com o lançamento do segundo ano baseado em "Mucho Mojo".

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Sharp Object: HBO define data de estreia da série com Amy Adams

$
0
0

A HBO acaba de anunciar a data de estreia da série Sharp Objects, estrelada pela atriz Amy Adams.

O programa chega à emissora no dia 8 de julho.

Adaptação do livro “Objetos Cortantes” de Gillian Flynn, a série Sharp Objects acompanha Camille (papel de Amy Adams), uma repórter criminalística recém-saída de um hospital psicológico devido a anos de violência autoinfligida, que retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas meninas pequenas.

A investigação a leva de volta à sua casa de infância, onde fica sob o olho crítico da sua mãe Adora (interpretada por Patricia Clarkson), uma socialite preocupada com as aparências, que obriga Camille a enfrentar seus demônios pessoais, incluindo a relação com a meia-irmã Amma (vivida por Eliza Scanlen).

A adaptação de Objetos Cortantes, em minissérie de 8 episódios, tem roteiro de Marti Noxon (UnREAL) e direção de Jean-Marc Vallée (Big Little Lies).

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Atlanta se torna mais dramática em sua 2ª temporada

$
0
0

Atlantaé mais uma das obras artísticas criadas pela mente brilhante de Donald Glover, que tem acumulado sucesso por vários trabalhos — o mais recente é o clipe “This is America”, com a sua alcunha rapper de Childish Gambino — e estará em breve nas telonas interpretando Lando Calrissian no longa de Han Solo. Seu talento se torna ainda mais evidente na série devido às diversas funções que ele executa: produtor executivo, protagonista, roteirista e diretor de alguns episódios, em sua maioria conduzidos por Hiro Murai.

Enquanto a primeira temporada de Atlanta apresentava a vida cotidiana de Earn (Donald Glover) tentando agenciar a carreira de seu primo rapper Paper Boi (Brian Tyree Henry) e, assim, conseguir auxiliar sua namorada Van (Zazie Beetz) nos cuidados da filha deles, a segunda se aprofunda mais nas dificuldades do protagonista, ao mesmo tempo que dá espaço de tela suficiente para os coadjuvantes terem seus próprios episódios, modificando assim o tom narrativo que há entre os capítulos, mas não os transformando em algo sem ritmo.

A diferença mais clara é a densidade da segunda temporada em relação à primeira, já que ela possui um clima muito mais maduro em relação aos problemas dos protagonistas e não dá tanta brecha para válvulas de escape mais divertidas, algo que o ano 1 conseguiu fazer nos capítulos “Streets on Lock” e, principalmente, “B.A.N.” Os 11 episódios apostam em situações mais difíceis do relacionamento entre Van e Earn, no compromisso do protagonista em tornar Paper Boi um sucesso e nas representações sociais que acompanham a produção desde seu episódio piloto.

Os capítulos permitem protagonismo aos coadjuvantes: Van é a personagem principal de um episódio que questiona as futilidades e o mundo falso que existe nas redes sociais; Paper Boi tem um dia surreal após uma ida ao cabeleireiro, e Darius (Lakieth Stanfield) conhece Teddy Perkins, uma pessoa excêntrica e assustadora que deixa até o personagem mais desencanado de Atlanta com calafrios. Esse espaço dado ao trio permite que os atores mostrem o quão bons eles são, fazendo jus ao crescimento que têm conseguido em Hollywood.

O ápice do segundo ano curiosamente não coloca nenhum dos atores principais na tela, mas sim versões mirins de Earn e Paper Boi. O episódio “FUBU” se passa no período estudantil deles e mostra o quão difícil pode ser um dia na escola, detalhando a pressão social que já existe dentro do colégio para diferentes tipos de pessoas. Conforme o episódio prossegue, acaba se tornando bastante triste, principalmente quando um personagem tem um destino inesperado, e alguém que parecia pouco relevante para a trama se torna a representação de uma doença comum atualmente.

Mesmo que ainda mantenha alguns pontos claramente humorísticos e inesperados para tramas que pareçam mais críveis, Atlanta cresce muito em qualidade quando abraça a maturidade, algo que já existia na primeira temporada, mas ganha predominância no segundo ano. É possível rir das situações absurdas que acompanham o quarteto principal, porém o roteiro parece mais efetivo quando quer discutir temas sociais, colocar perspectivas diferentes em confronto e inserir Darius numa situação incomum ao personagem. Donald Glover mantém a série em alto nível com sua narrativa realística do cotidiano, mas ela pode soar um pouco mais séria do que o que conquistou o público anteriormente.

Este texto foi escrito por Gustavo Rodrigues via nexperts.

Viewing all 25953 articles
Browse latest View live