Quantcast
Channel: Minha Série
Viewing all 25953 articles
Browse latest View live

As 14 personagens femininas mais interessantes da atualidade

$
0
0

As mulheres vêm crescendo cada vez mais na TV, e não só como atrizes, produtoras e diretoras, mas também como personagens fortes complexos e interessantes. Sem muitas delongas, nós preparamos uma lista com 14 das personagens femininas mais interessantes da TV atual.

14. Beth (Rick and Morty)

Fonte: IMDb/Reprodução

A filha de Rick, Beth (Sarah Chalke) pode não parecer nada demais nos primeiros episódios da animação, mas não se engane. Sua participação no seriado é crescente até a terceira (e atual) temporada.

Um dos episódios mais interessantes da jornada da personagem é quando ela descobre a possibilidade de ser um clone da Beth original e, abraçando o niilismo bizarro da série, acaba aceitando essa situação e entendendo que, como todo o resto, não importa.

13. Zelda (O Mundo Sombrio de Sabrina)

Fonte: IMDb/Reprodução

Poderosíssima, Zelda (Miranda Otto) é uma das tias que criaram Sabrina (Kiernan Shipka). Ela é forte e se preocupa com o que é melhor para a sua família, respeitando tradições e guardando muitos segredos. Muitas vezes, pode parecer insensível ou dura demais, mas seu coração é enorme.

A segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina foi lançada pela Netflix no começo de abril de 2019.

12. Kara Danvers (Supergirl)

Fonte: IMDb/Reprodução

Vinda diretamente de Krypton, Kara (Melissa Benoist) é prima do próprio Super-Homem e, depois de viver por anos escondendo seus poderes, precisa utilizá-los durante um desastre. A partir de então, ela assume a identidade de Supergirl para começar uma vida de super-heroína.

A série da CW está no final da sua quarta temporada.

11. Erin Quinn (Derry Girls)

Fonte: IMDb/Reprodução

Derry Girls é uma comédia quase underground. Sua primeira temporada foi adicionada ao catálogo da Netflix Brasil no início de 2019, quando o Channel 4 já exibia a segunda no Reino Unido.

Sua personagem central é Erin Quinn (Saoirse-Monica Jackson), uma adolescente normal dos anos 1990: tímida, às vezes insegura, muito expressiva e engraçada. Sua vida se torna ainda mais interessante devido ao detalhe de que tudo se passa na conservadora Irlanda do Norte, em meio aos conflitos político-religiosos.

10. Joyce (Stranger Things)

Fonte: IMDb/Reprodução

Stranger Thingsé uma série de grande sucesso da Netflix que mais parece um filme da Sessão da Tarde reinventado com suas nostálgicas referências aos anos 80, em conjunto com uma história que agrada gostos contemporâneos.

Joyce Byers (Winona Ryder) é a mãe de Will Byers (Noah Schnapp), garoto cujo sumiço dá o estopim do plot principal do seriado. Ela é uma mãe determinada, intuitiva e centrada em resgatar a sua família.

A personagem é interpretada por Winona Ryder, atriz que fez bastante sucesso durante as décadas de 80 e 90, trazendo espécie de metalinguagem e compondo o tom nostálgico do seriado.

9. Brienne (Game of Thrones)

Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) talvez seja a única representação da honra de um cavaleiro — uma cavaleira, no caso — verdadeiramente competente e leal.

A personagem se destaca entre os traidores, egocêntricos, iludidos e fracos “nobres guerreiros” da produção da HBO. Uma hábil combatente que leva a lealdade aos seus senhores e ao seu juramento com seriedade. Mas não ache que ela é submissa; a grande lealdade ocorre porque ela escolhe (e muito bem) a quem vai servir, por isso se vê confortável arriscando sua vida por essas pessoas.

8. Stella Gibson (The Fall)

Fonte: IMDb/Reprodução

The Fall é uma série viciante: o suspense faz você querer que as coisas se resolvam logo, e a detetive Stella Gibson (Gillian Anderson) rouba a cena ao demonstrar seu pensamento estratégico e sua sede de justiça.

Para quem gosta de ver mulheres empoderadas solucionando problemas e dizendo verdades, as três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

7. Peggy (Mad Men)

Fonte: IMDb/Reprodução

Um exemplo de superação, Peggy (Elisabeth Moss) representa bem o conflito de ter que escolher entre a vida pessoal e a profissional, vivido por muitas mulheres da época. No início, a personagem pode parecer insossa ou inocente demais, mas o seu crescimento ao longo das temporadas é de fazer o público vibrar.

6. Lupe (One Day At a Time)

Fonte: IMDb/Reprodução

A personagem Penélope (Justina Machado), mais conhecida como Lupe, é uma das almas de One Day At a Time: além de cativante, é forte. Ela é uma veterana do exército americano e, por ser filha de imigrantes cubanos, traz consigo inúmeras discussões sobre como é ser uma mulher latina nos Estados Unidos.

Infelizmente, a série foi cancelada pela Netflix.

5. Emily Gilmore (Gilmore Girls)

Fonte: IMDb/Reprodução

Talvez essa não seja uma escolha óbvia. Quando pensamos nas personagens femininas de Gilmore Girls, é provável que você se lembre primeiramente de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel), mas devemos reconhecer que Emily (Kelly Bishop) também é maravilhosa.

No especial "Um Ano Para Recordar", lançado pela Netflix em 2016, o personagem de Emily apresenta uma linda evolução ao lidar com o luto pela morte do marido Richard e se (re)descobrir como uma mulher que sabe o que quer.

4. Frankie (Grace and Frankie)

Uma hippie cheia de hábitos excêntricos, Frankie é uma artista incompreendida, mas sua enorme criatividade dá origem a um promissor negócio voltado à vida sexual de idosos. Agregadora, ela é uma grande amiga para as filhas de Grace, apaixonada por seus filhos e se preocupa em se manter ativa para poder aproveitar a infância da netinha Faith.

Em 2019, a Netflix lançou a quinta temporada da série.

3. Grace (Grace and Frankie)

Fonte: IMDb/Reprodução

Interpretada pela sensacional Jane Fonda, Grace é uma empresária bem-sucedida e decidida. Sempre com um drink nas mãos, ela é uma mãe e avó pouco convencional, mas a reestruturação de sua vida após um divórcio inesperado a torna uma amiga leal para Frankie (Lily Tomlin).

2. Joan (Mad Men)

Fonte: IMDb/Reprodução

Joan (Christina Hendricks), a princípio, parece seguir o estereótipo da secretária sedutora e fútil, mas, assim como ocorre com Peggy, também a vemos crescer: ela conquista um cargo alto dentro da agência, tem coragem de sair de um casamento fracassado, conhece seus limites e os respeita.

Mad Men foi exibida entre 2007 e 2015 nos Estados Unidos, e todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.

1. Daenerys Targaryen (Game of Thrones)

Fonte: IMDb/Reprodução

Ninguém pode negar que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) é uma das personagens femininas mais famosas da atualidade. Sua jornada no seriado é admirável, começando como uma nobre de uma família decadente sendo prometida em um casamento político e se tornando a personagem mais poderosa de todo o mundo de Game of Thrones.

Daenerys tem tantos títulos e conquistas que é impossível resumir sua trajetória em poucas palavras; a única coisa que podemos dizer é o seu nome com alguns títulos: Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Quebradora de Correntes, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

Este texto foi escrito por Gabriela Petrucci via nexperts.


Krypton: Lobo dá as caras no trailer da 2ª temporada

$
0
0

O canal Syfy e a DC divulgaram o primeiro trailer da 2ª temporada de Krypton revelando o ator Emmett J. Scanlan (de Constantine) caracterizado como o Lobo.

A descrição do personagem sugere que Lobo será retratado na série de maneira bastante fiel em relação aos quadrinhos: “Um cruel caçador de recompensas, que assassinou toda a sua espécie, Lobo possui um intelecto de nível genial quando se trata de assuntos de guerra, fazendo dele um adversário mortal”.

Confira o visual do personagem Lobo no trailer da 2ª temporada de Krypton.

A 2ª temporada de Krypton estreia no dia 12 de junho pelo SyFy nos Estados Unidos.

Você gosta da série Krypton? Deixe abaixo o seu comentário.

The Big Bang Theory: prévia e sinopse do último episódio da série

$
0
0

A CBS divulgou a prévia e as sinopses do episódios finais de The Big Bang Theory.

A comédia de maior audiência da atualidade se despede dos fãs nesta próxima quinta-feira, 16 de maio, com a transmissão na TV norte-americana de seus dois últimos episódios.

Em “The Change Constant”, Sheldon e Amy aguardam grandes novidades.

Já em “The Stockholm Syndrome” (series finale), Bernadette e Wolowitz deixam seus filhos pela primeira vez; Penny e Leonard tentam manter um segredo; Sheldon e Amy se mantêm juntos; e Koothrappali faz uma nova amizade, enquanto o grupo viaja junto para um futuro desconhecido.

Confira a prévia do final de The Big Bang Theory.

Mais sobre o fim de The Big Bang Theory:

Atrizes criticam episódio 8x04 de Game of Thrones

$
0
0

A última temporada de Game of Thrones tem sido alvo de controvérsias nas redes sociais, seja pela batalha de Winterfell no terceiro episódio ou pela retomada de questões já criticadas anteriormente, como o tratamento dispensado às personagens mulheres. Os comentários, agora, têm sido feitos também por atrizes hollywoodianas. Foi o caso dos tweets das atrizes Jessica Chastain e Ava DuVernay sobre o quarto episódio, que foi ao ar no domingo passado.

Chastain, que é atriz, produtora e atuou em filmes como A grande jogada e Interestelar, criticou a escolha do estupro como estratégia narrativa. No último episódio, Sansa Stark (Sophie Turner) diz que, sem o Mindinho, Ramsay e outros (personagens que a estupraram ou torturaram), ela teria permanecido um passarinho por toda a vida, fazendo uma alusão que passar por esses traumas a tornaram mais madura e uma mulher forte. Jessica Chastain, então, tuitou o seguinte: Estupro não é uma ferramenta para fazer uma personagem mais forte. Uma mulher não precisa ser vitimizada para se tornar uma borboleta. A #passarinha sempre foi uma Fênix. Sua força preponderante só depende dela. E somente dela. #GameOfThrones.


Ava DuVernay criticou outro ponto do episódio. Ela ficou desapontada que a única mulher negra da série, Missandei (Nathalie Emmanuel), foi morta nos últimos minutos do capítulo. A atriz, que participou do filme Selma e dirigiu o documentário 13ª Emenda, tuitou: Então... a única irmã em toda a série épica que dura vários anos? É isso o que vocês querem fazer? Ok. #GoT.


Game of Thrones tem recebido reprovações pela falta de roteiristas e diretoras mulheres. O site Deadline entrou em contato com a HBO, mas eles não comentaram as críticas.

Este texto foi escrito por Camila Pessoa via nexperts.

Mais sobre Game of Thrones:

As 24 melhores séries adolescentes dos últimos anos

$
0
0

24. Glee

A série que começou com a ideia de ser uma produção musical e humorística se tornou muito mais do que isso, sem deixar de lado sua premissa inicial. A princípio, Rachel era vista como a personagem central, com seu sonho de ser uma cantora da Broadway, porém, poucos episódios depois, não era difícil ver que cada personagem tinha seu espaço na série. Suas dores e histórias eram contadas, às vezes através de músicas, às vezes pelas atuações apaixonantes.

lançou inúmeros CDs, passou por turnês mundiais e incontáveis prêmios ao longo das suas seis temporadas. Entre a 4ª e 5ª seasons, a série sofreu a perda do ator Cory Monteith, que era namorado da personagem Rachel e também da atriz que vivia a mesma, trazendo um véu de tristeza para a série, que tinha uma legião de fãs, graças a sua temática inclusiva e apaixonante. Glee terminou na sexta temporada, dando um fim digno a cada um dos amados personagens.

23. Greenhouse Academy

A série de drama adolescente Greenhouse Academy foi lançada pela Netflix em 2017, fez um sucesso imenso logo de cara no canal de streaming e já está com a sua terceira temporada confirmada! A série é baseada em uma novela israelense de sucesso, que conta a história de um colégio interno, no qual os alunos vivem uma forte rivalidade.

Com as panelinhas clássicas entre nerds, atletas e jovens líderes, a série ganhou pontos com a audiência por apostar no clássico e dar muito certo. Mesmo com as desavenças, os grupos “inimigos” devem se juntar para conseguir superar provas de liderança e conseguir aquilo que querem.

22. One Tree Hill

O clima de High School de One Tree Hill era um dos grandes pontos da série. Já considerada uma série antiga, ela foi a porta de entrada para o mundo dos seriados para muitas pessoas, por ter sido exibida no SBT, que é um canal aberto. One Tree Hill acompanhava a vida de Lucas, Brooke, Haley, Peyton e outros alunos do mesmo colégio.

A série falava muito sobre amizade e como elas eram importantes para cada um dos personagens. Os momentos engraçados de Brooke e Peyton eram muito divertidos, assim como as reflexões que Lucas e Haley traziam. A trilha sonora da série era única! Todos os nomes de episódios eram tirados de uma música, e a série chegou a lançar três CDs! OTH foi muito marcante para toda uma geração e garantiu seu lugar, com nove temporadas de sucesso.

21. Rebelde

Rebelde é a perfeita definição para “fenômeno” e, quando falamos de séries adolescentes, essa não pode deixar de estar entre as favoritas! A história do Elite Way School e seus personagens clássicos não só fez muito sucesso, como construiu um verdadeiro império que, até hoje, vemos os frutos! Rebelde falava da história da rica e popular Mia, que viva brigando com a rebelde Roberta, além de estar sempre entre idas e vindas com Poncho!

A banda criada pelos alunos que se uniram foi a maior ideia que uma produtora já teve, garantindo que aquilo não pararia apenas na TV. Rebelde lançou diversos CDs, em várias línguas, o grupo fez turnês mundiais e, até hoje, é difícil achar quem foi adolescente ou mesmo criança naqueles anos e não fosse completamente apaixonado pela série.

20. Veronica Mars

Veronica Mars era uma mistura divertida de vida de adolescente com resolução de mistérios. A série original estreou lá em 2004 e contava a história de Veronica, uma jovem que trabalhava na empresa de investigação do seu pai, ajudando a resolver casos e, no seu tempo livre, ainda aconselhava os amigos com a sua intuição aguçada.

Veronica Mais fez muito sucesso como uma série de investigação e, ainda hoje, é possível encontrar seus fãs. Nessa fase de revivals da tv e do cinema, Veronica Mars está bem perto de voltar, já com um trailer para sua primeira temporada, confirmando retorno de vários personagens com atores originais, inclusive Kristen Bell como a própria Veronica.

19. Gossip Girl

Gossip Girl foi um sucesso na sua fase de lançamento. A série teen cheia de mistérios sobre quem seria a tal “Gossip Girl” levou uma quantidade absurda de adolescentes e jovens adultos a tentar ligar pontos para descobrir quem era a blogueira que explanada a vida de todos os personagens da série.

Um dos seus pontos altos era a ausência de vilões e mocinhos. Apesar dos personagens podres de ricos, a audiência conseguia se identificar um pouco com cara um, ou pelo menos desejava. Era impossível não amar e odiar a amizade de Serena e Blair ou suspirar por Chuck Bass (mesmo querendo matá-lo!).

Gossip Girl influenciou e segue influenciando diversas séries adolescentes nos tempos atuais, ainda mais as que falam sobre o mundo dos ricos e famosos.

18. Merlí

A série catalã ganhou um enorme destaque ao ser distribuída pela Netflix. Merlí fala de um professor de Filosofia que, com uns métodos pouco ortodoxos, começa a incentivar seus alunos a pensar verdadeiramente. Em tempos de redes sociais, Merlí debate temas atuais como exposição nas redes, o valor da filosofia na adolescência, entre outras coisas.

No início da série, Merlí é despejado do seu apartamento e se vê obrigado a voltar a morar com a mãe, e leva seu filho adolescente, com quem não tem um relacionamento dos melhores, junto. Em busca de um emprego, o professor acaba começando a dar aula na escola onde o próprio filho estuda, e conquista a todos por lá, com seu jeito nada convencional de ensinar!

17. The O.C.: Um estranho no Paraíso

The O.C. acompanhava a história de um grupo de jovens da alta sociedade, que morava em Newport Beach, na Califórnia. Tudo ia muito bem, até Ryan, um garoto com problemas com a lei, começar a conviver com essas pessoas ditas como “perfeitas”. A série foi exibida no Brasil, pelo SBT e, mais uma vez, isso causou gerou um sucesso imenso!

Ryan começa a morar na mesma casa que Seth e, no outro núcleo da história conhecemos a mimada Marissa e sua melhor amiga, Summer. Com a clássica vibe “Romeu & Julieta”, Seth e Marissa rapidamente conquistaram o público e garantiram uma audiência fiel para a série, junto com as tramas bem feitas e desenvolvidas em todos os episódios.

16. Teen Wolf

Em época de vampiros e outros seres sobrenaturais desenhados de forma romântica para adolescentes, Teen Wolf chegou com os lobisomens teens que conquistariam ainda mais a audiência desses romances sobrenaturais. A série é baseada em um filme de mesmo nome, lançado em 1985.

Scott McCall tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é mordido por um lobisomem, enquanto procurava um corpo dentro de uma floresta, com o seu amigo Stiles. A partir daí, ele precisa começar a controlar seus impulsos e lidar com muito mais do que a loucura dos hormônios da adolescência! Stiles, o melhor amigo, ganhou um grande espaço na série, com seu estilo engraçado. Teen Wolf chegou à sexta temporada e terminou com algumas mortes, entre outras coisas que destruíram o coração dos fãs.

15. Skins

Apesar de falar da vida de adolescentes no seu último ano da escola, Skins era considerada imprópria para menores de 18. A série falava de assuntos polêmicos como transtornos mentais, alimentares, famílias disfuncionais, abuso de drogas, sexualidade, morte, entre muitos outros. Bem feita e com um cast que soube levar bem esses assuntos, Skins foi um grande sucesso!

A série britânica trouxe uma novidade para quem já era um seriador na época: apesar de ser contínua, trocava seu elenco completamente a cada dois anos, quando os alunos terminavam o colégio! O que aconteceria depois? Ficava por conta da sua imaginação! Em 2009 surgiu a possibilidade de um filme, mas com o cancelamento da série em 2012, não foi para frente.

14. Shadowhunters

Baseada na série de livros “Os Instrumentos Mortais”, da Cassandra Clare, Shadowhunters veio como um oásis para os fãs da série literária. A série seguiu da forma mais fiel possível os livros, com personagens que pareciam com suas descrições, e cenas que eram descritas nas páginas, deixando os fãs ainda mais apaixonados pela produção. Infelizmente, a série foi cancelada neste ano, com seu último episódio exibido no dia 6 de maio de 2019.

A história segue Clary Fray, uma garota artista que, no seu aniversário de 18 anos descobre fazer parte de um mundo diferente, o dos Caçadores das Sombras (Shadowhunters), humanos meio anjos, que protegem o mundo de demônios. Nesta mesma noite, a mãe de Clary é sequestrada por um grupo “mau” de Shadowhunters, e ela precisa se juntar aos outros Caçadores, como Jace, Isabelle e Alex, para entender esse mundo e encontrar sua mãe.

13. Pretty Little Liars

Pretty Little Liars prendeu milhares de adolescentes por sete temporadas, para tentar descobrir o que aconteceu com a amiga das protagonistas, Alison! As quatro amigas Spencer, Aria, Hanna e Emily começaram a receber mensagens de texto de alguém que se denominava “-A”, ameaçando contar segredos para todos, que só Alison sabia sobre cada uma delas.

PLL foi baseado em uma série de livros de mesmo nome, escrita por Sara Shepard. Durante seus anos de exibição, a série ganhou cinco vezes consecutivas o Teen Choice Award de melhor série de TV – Drama! O sucesso foi tanto que, após o fim da série, foi anunciado um spin-off chamado “The Perfeccionists”, que já estreou e, até agora, foi aprovado pelos fãs.

12. Atypical

Atypical é uma comédia dramática, exibida pela Netflix no Brasil. A série conta a história de Sam, um garoto de 18 anos, que tem autismo, mas consegue ter uma vida como de qualquer outra pessoa. Ele trabalha, estuda e ainda busca viver todas as loucuras que sua idade oferece!

Aconselhado pela sua psicóloga, Sam começa a busca por uma namorada... Mas ele não tem muitos amigos, a não ser Zahid, seu amigo do trabalho, e sua irmã, que é o protege até demais. Atypical foi recebida muito bem pela crítica, pela sua delicadeza e bom humor na hora de falar dos assuntos que rondam a vida de Sam. Atualmente na segunda temporada, a série já tem a sua terceira season confirmada, e hoje há quem diga que é a melhor produção original da Netflix!

Olha, e esse é um título importante!

11. 13 Reasons Why

A definição de polêmica leva a foto de 13 Reasos Why! Baseada em um livro do autor Jay Asher, “Os 13 Porquês” chegou ao público pela Netflix e já era um sucesso no seu primeiro dia de lançamento, com milhares de pessoas assistindo e comentando. Por um lado, 13RW era importante, por falar de tantos problemas que rondam os adolescentes, como transtornos, bullying, etc. Por outro, a série foi extremamente polêmica, exibindo claramente um suicídio, que ainda diferiu muito de como foi feito no livro.

Clay volta para casa, após a escola, e encontra uma caixa com 13 fitas de áudio. O garoto começa a escutá-las e descobre que são uma espécie de carta de suicídio de Hannah, uma menina que se matou há pouco tempo, da mesma escola que ele. As fitas contam momentos da vida de Hannah que a levaram a se matar, dando 13 motivos para isso acontecer, que eram 13 pessoas diferentes, que vinham recebendo as fitas, assim como Clay.

10. The Vampire Diaries

Quando foi lançada, The Vampire Diaries foi amor a primeira vista para os fãs de Crepúsculo e alvo de hate de quem já tinha preconceito com os vampiros romantizados da época. Porém, TVD acabou mostrando que tem personalidade própria e que não dependia nem dos fãs apaixonados de Crepúsculo e muito menos dos seus haters para ser um sucesso.

A série que falava da humana Elena, alvo do amor de dois irmãos vampiros foi muito além de um romance sobrenatural, garantindo oito temporadas, com seus altos e baixos, e uma mitologia rica e apaixonante para o mundo sobrenatural. O sucesso da série foi tanto que rendeu dois spin-offs: The Originals e Legacies.

9. Chilling Adventures of Sabrina

A nova versão de Sabrina mal começou e já se tornou marcante! Para começar, a série trouxe a história original da meio-bruxa Sabrina Spellman, dando um toque mais sombrio para a história já conhecida, e trazendo assuntos polêmicos para o meio do caldeirão. Ou seja, a fórmula perfeita para atrair milhares de jovens e adolescentes para acompanhar a trama.

O tom bem humorado é um dos pontos mais fortes da série, que trata o satanismo (religião das bruxas na produção) como algo normal, garantindo tiradas incríveis como “Satã seja louvado”. Sabrina está apenas na segunda temporada e já é um sucesso absoluto, misturando mistério, bom humor e personagens que são completamente cativantes! Além disso, a série (que é baseada em uma Graphic Novel) se passa no mesmo universo que Riverdale, outro sucesso atual.

8. The End of the F***ing World

Com oito episódios, The End of the F***ing World ganhou muitos fãs graças ao seu humor negro e descarado. A série segue a vida de James, um garoto de 17 anos que acredita ser um psicopata e acaba agindo de acordo com esse autodiagnóstico. Na série também conhecemos Alyssa, a colega de classe rebelde de James, que vê no garoto problemático uma fuga para seus problemas em casa.

Para alimentar sua pseudo-psicopatia, James mata animais, mas começa a ficar entediado com isso. Então resolve fugir, e Alyssa vai junto com ele, fazendo com que James decida mata-la, para tentar se “distrair”. Só que ele acaba se apaixonando por ela!

7. Anne With an E

Anne With an E é uma completa viagem no tempo! A série fala da jovem Anne, uma garota que –sem querer– é adotada por um casal de fazendeiros que, na verdade, queriam um garoto para ajudar nas tarefas da fazenda. Depois de perceberem o erro, os dois não tem coragem de desfazer a troca e acabam ficando com a garota super imaginativa e fora dos padrões de uma sociedade no século 19.

Anne é uma série encantadora, com uma linda fotografia, e personagens fascinantes. A própria Anne por si só é um presente que a série nos dá, mas os seus companheiros de cena também tem brilho próprio e nos deixam presos a cada episódio!

6. Legacies

Derivada de "The Originals" que, por si só, já é um spin-off de “The Vampire Diaries”, tinha tudo para ser uma série feita para empurrar mais uma mitologia de vampiros que foi criada e deu certo, porém, com apenas uma temporada, a série que conta a história de Hope, filha de Klaus (um vampiro Original) e Hayley (uma lobisomem), já mostrou que veio para ficar.

A série mostra o dia a dia na Escola Salvatore para crianças super-dotadas, na qual Hope estuda, junto com outros bruxos, vampiros, lobisomens e qualquer outro ser sobrenatural que deseje controlar seus impulsos. Porém, os próprios impulsos de Hope são bastante duvidosos, o que traz uma movimentação intensa e divertida para a série!

5. Lucifer

Em que momento da sua vida você pensou que estaria torcendo por Lúcifer? A série é baseada no personagem do quadrinho “The Sandman”, do Neil Gaiman, que depois ganhou seu próprio spin-off em HQ. A série foi lançada em 2015, tendo seu piloto vazado, e já fez um enorme sucesso de primeira, tendo como protagonista o grande antagonista da história do mundo: Lúcifer.

Na série, Lúcifer está entediado com a sua vida de Senhor do Inferno e decide vir para o mundo dos mortais, renunciando ao seu trono. Em Los Angeles, ele abre uma casa noturna e vive sua vida normalmente, até que uma celebridade que ele ajudou a ganhar fama é assassinada. A partir daí, ele conhece a detetive Chloe e passa a ajuda-la a resolver vários casos de homicídio, se aproveitando dos seus dons!

4. The Umbrella Academy

Em tempos de super-heróis por todas as mídias possíveis, The Umbrella Academy chega trazendo uma família de super-heróis completamente disfuncional. Baseada na HQ de Gerard Way, a série acompanha a vida de seis crianças com super-poderes, adotadas por um milionário, e que são criadas como super-heróis! A ideia já tinha tudo para dar certo desde o início!

A história se passa em um universo alternativo, no qual o Presidente Kennedy não foi assassinado e, em um evento aleatório, 43 crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não estavam grávidas! Dessas 43, sete são mandadas para O Monóculo, que as treina para salvar o mundo de ameaças. A série já tem a segunda temporada confirmada, mas ainda sem data de lançamento.

3. Stranger Things

O sucesso de Stranger Things é inegável! Passado na década de 80, a série conta a história de um grupo de amigos que, após uma partida de RPG vão cada um para sua casa, mas no meio do caminho um deles, Will, acaba sumindo. As buscas pelo menino se tornam cada vez mais assustadoras, ainda mais com a aparição da garota misteriosa Eleven, que não sabe muito sobre seu passado.

Stranger Things mistura ficção científica, fantasia, teoria da conspiração e músicas maravilhosas dos anos 80. A receita que poderia parecer uma zona mas, no fim das contas, dá um tapa na nossa cara e nos deixa completamente viciados e sempre esperando por mais episódios lançados pela Netflix!

2. Riverdale

Impossível falar de séries tens bem sucedidas e não citar Riverdale! O sucesso da série foi estrondoso bem pouco tempo depois de estrear. Os personagens são divertidos, reais e sem mocinhos ou vilões fazendo rixa, o que mostra que todos são como nós, com erros, acertos, qualidades e defeitos.

A série se passa no mesmo universo de “Chilling Adventures of Sabrina”, já que ambas são baseadas em Graphic Novels e se localizam em cidades próximas. Apesar de Riverdale não ter nada sobrenatural na sua trama, a série mantém um tom sombrio e de mistério. Riverdale conta a história de Archie Andrews e seus amigos, que vivem na calma cidade homônima a série e que, do nada, se vê de cabeça para baixo por conta de um assassinado muito mal contado.

1. Sex Education

Se existiu um 'boom' grande de uma série adolescente nos últimos anos, esse foi de Sex Education! Lançada pela Netflix neste ano de 2019, a série conquistou milhares de fãs com a sua frequente quebra de tabus de forma sutil e, muitas vezes, completamente hilária. Sex Education acabou com o padrão de fazer algo ser visto como “problema” para então ser debatido na série e, por fim, ser normalizado. Aqui, as coisas são naturais desde o início e, por isso, a ideia simplesmente se assenta na cabeça!

Sex Education conta a história de Otis, um garoto filho de uma terapeuta sexual que, para ganhar um pouco de dinheiro, começa um negócio de aconselhamento sexual no colégio, ao lado da rebelde Maeve. Seu melhor amigo, Eric, não rouba cenas, mas sim a série inteira para ele! O personagem tem momentos maravilhosos, engraçados e tocantes. Sex Education é uma série perfeita para assistir, rir e se abrir para o mundo!

Este texto foi escrito por Fernanda Estrela via nexperts.

This Is Us é renovada para mais 3 temporadas pela NBC

$
0
0

A rede americana NBC anunciou a renovação da série This Is Us para mais 3 temporadas!

O programa continua sendo um dos maiores sucessos de crítica e público da emissora, com média de 2.0 pontos na demo e 8,3 milhões de espectadores semanalmente.

Assim como as três temporadas iniciais, os próximos três anos de This Is Us terão 18 episódios cada.

This Is Us é renovada até a 6ª temporada pela NBC!

Com a renovação para mais três temporadas, This Is Us garante permanência na TV norte-americana até 2022 - podendo estender essa marca futuramente.

Relacionado: Renovadas ou Canceladas: status das séries para temporada 2019-2020

E você, acompanha This Is Us? O que achou da super renovação da série?

NBC revela nova grade de programação para fall season 2019

$
0
0

A rede americana NBC deu início à semana de Upfronts 2019, com a revelação das novas grades de programação da TV norte-americana.

A emissora do conglomerado Comcast-NBCUniversal não realizou muitas mudanças em sua grade para a fall season 2019. Entre os dramas, Manifest e Blindspot ficaram para a midseason 2020, enquanto a novata Bluff City Law ficou com o horário privilegiado após o The Voice nas segundas-feiras.

Nas quintas, as comédias Will & Grace e Brooklyn Nine-Nine foram reservadas para a midseason, dando lugar para as estreantes Perfect Harmony e Sunnyside.

Os demais dias da semana permaneceram intactos, com a franquia Chicago dominando as quartas-feiras e a dobradinha This Is Us e New Amsterdam nas terças.

Relacionado: Novas Séries da NBC: música, advocacia e política entre dramas e comédias (Upfronts 2019)

Nova grade da NBC para a fall season 2019:

Segundas-feiras

Terças-feiras

Quartas-feiras

Quintas-feiras

Sextas-feiras

Sábados

Domingos

  • 7:00 - Football Night in American
  • 8:20 - Sunday Night Football

Bluff City Law: conheça a nova série de drama jurídico da NBC

$
0
0

A rede americana NBC divulgou o trailer oficial de sua nova série dramática Bluff City Law, que estreia na fall season 2019.

A série Bluff City Lawé um drama jurídico que segue os advogados de um escritório de advocacia de elite em Memphis, especializado nos casos mais controversos de direitos civis.

A história acompanha a brilhante advogada Sydney Strait, que costumava trabalhar na célebre firma de advocacia do pai, Elijah, até que seu tumultuado relacionamento entrar no caminho. Após anos de distância, Sydney se vê obrigada a retornar ao grupo familiar quando sua mãe falece inesperadamente.

Na esperança de se reconectar com a filha que ama, Elijah pede para Sydney voltar para a empresa. Ela concorda porque, apesar de seu ressentimento e desconfiança, ela sabe que trabalhar ao lado do pai é sua melhor chance de mudar o mundo, se ao menos eles conseguirem se entender.

Bluff City Lawé estrelada por Jimmy Smits, Caitlin McGee, Scott Shepherd, Barry Sloane, Michael Luwoye, Maeya Boafo, Stony Blyden e Jayne Atkinson.

Confira o trailer da nova série.

Bluff City Law será exibida nas noites de segunda-feira da fall season 2019 pela NBC.

Relacionado: NBC revela nova grade de programação para fall season 2019

Gostou da proposta de Bluff City Law? Comente abaixo.


Perfect Harmony: trailer da nova comédia da NBC com Bradley Whitford

$
0
0

A rede americana NBC divulgou o trailer oficial de sua nova série de comédia Perfect Harmony, que estreia na fall season 2019.

Perfect Harmony acompanha o ex-professor de música de Princeton, Arthur Cochran (interpretado por Bradley Whitford), que inesperadamente se vê no coral de uma igreja de uma cidade pequena e encontra um grupo de cantores desafinados em todos os sentidos.

Apesar de suas personalidades conflitantes, Arthur e seu novo grupo de cantores são exatamente a mistura de tons que eles precisavam para se reinventar e redescobrir um pouco de felicidade.

No elenco estão também: Anna Camp, Tymberlee Hill, Rizwan Manji, Will Greenberg, Geno Segers e Spencer Allport.

Confira o trailer da nova série:

Perfect Harmony será exibida nas noites de quinta-feira da fall season 2019 pela NBC.

Relacionado: NBC revela nova grade de programação para fall season 2019

Gostou da proposta de Perfect Harmony? Comente abaixo.

Sunnyside: comédia da NBC com Kal Penn ganha trailer

$
0
0

A rede americana NBC divulgou o trailer oficial de sua nova série de comédia Sunnyside, que estreia na fall season 2019.

A série Sunnyside é uma comédia norte-americana estrelada por Kal Penn. O comediante vive um ex-vereador da cidade de Nova York que perdeu o rumo e foi preso por intoxicação pública.

Garrett Modi vivia o sonho americano. Como o mais jovem vereador da cidade de Nova York, ele convivia com a elite política, participando de festas cheias de estrelas e era o orgulho de Queens. Mas em vez de gastar seu tempo no escritório ajudando as pessoas que o elegeram, ele perdeu o rumo em meio ao poder e ao glamour da política e acabou preso por intoxicação pública (e estupidez total).

Agora, Garrett vive com sua irmã, Mallory, e tenta entender como tudo deu errado. Quando é contratado por um grupo diversificado de aspirantes que sonham em se tornar cidadãos americanos, Garrett ganha um novo objetivo e uma chance de redenção.

No elenco estão também: Diana Maria Riva, Joel Kim Booster, Kiran Deol, Poppy Liu, Moses Storm e Samba Schutte.

Confira o trailer da nova comédia da NBC:

Sunnyside será exibida nas noites de quinta-feira da fall season 2019 pela NBC.

Relacionado: NBC revela nova grade de programação para fall season 2019

Gostou do trailer de Sunnyside? Comente abaixo.

Whiskey Cavalier: cancelada pela ABC na 1ª temporada

$
0
0

A rede americana ABC optou pelo cancelamento da série Whiskey Cavalier na 1ª temporada.

O programa não conseguiu manter uma boa audiência ao longo de seu ciclo inicial, permanecendo na média de 0.5 na demo (muito abaixo do ideal para a emissora do alfabeto).

O ator Scott Foley revelou o cancelamento de Whiskey Cavalier através de uma mensagem para seus fãs no Instagram.

Relacionado: Renovadas ou Canceladas: status das séries para temporada 2019-2020

E você, estava acompanhando Whiskey Cavalier? Ficou triste com a notícia de cancelamento da série?

Bilheteria: Vingadores Ultimato mantém liderança, Pikachu estreia em 2º

$
0
0

Vingadores: Ultimato manteve a liderança nas bilheterias norte-americanas neste final de semana, enquanto Detetive Pikachu abriu em 2º lugar no ranking.

O longa da Marvel Studios gerou mais US$ 61,3 milhões nos Estados Unidos e Canadá de sexta a domingo, e mais US$ 102,3 milhões internacionalmente. Após três semanas em cartaz, Avengers: Endgame acumula um total de US$ 2,485 bilhões ao redor do mundo.

No mercado americano, Vingadores: Ultimato soma US$ 723,5 milhões, superando os resultados finais de Vingadores: Guerra Infinita (US$ 679 milhões) e Pantera Negra (US$ 700 milhões), alcançando a 3ª posição entre as maiores bilheterias de todos os tempos na América do Norte – atrás de Star Wars: O Despertar da Força (US$ 936,7 milhões) e Avatar (US$ 760,5 milhões).

Mundialmente, os US$ 2,485 bilhões de Vingadores: Ultimato estão atrás apenas do recordista Avatar (e seus US$ 2,788 bilhões).

Relacionado: James Cameron parabeniza Vingadores: Ultimato por bater recorde de Titanic

Detetive Pikachu arrecadou US$ 58 milhões em sua estreia nos Estados Unidos e Canadá e mais US$ 103 milhões nos territórios estrangeiros.

Ranking das bilheterias norte-americanas neste final de semana:

1. Vingadores: Ultimato (3ª semana)
Renda: US$ 63 milhões
Renda acumulada: US$ 723,5 milhões

2. Detetive Pikachu (estreia)
Renda: US$ 58 milhões

3. As Trapaceiras (estreia)
Renda: US$ 13,5 milhões

Constance Wu: atriz explica irritação com renovação de Fresh Off the Boat

$
0
0

A atriz Constance Wu publicou uma longa carta através do Twitter para se explicar e pedir desculpas pelos seus comentários irritados com a notícia de renovação de sua série, a comédia Fresh Off the Boat.

Na noite de sexta-feira, após a emissora ABC anunciou que Fresh Off the Boat ganharia mais uma temporada, a atriz Constance Wu foi às redes sociais expressar seu descontentamento pela renovação da série. “Estou tão chateada que estou literalmente chorando”, escreveu a atriz em um primeiro tweet raivoso.

A reação inesperada da atriz pegou todo mundo de surpresa, especialmente porque a notícia de renovação deveria ser vista como uma grande vitória para a atriz.

Nesse sábado, percebendo que seus comentários iriam prejudicar sua carreira, Constance Wu publicou uma retratação através da qual explicou seus motivos: “Eu amo Fresh Off the Boat. Eu estava temporariamente chateada ontem, não por desgostar do programa, mas porque sua renovação significava que eu teria que desistir de outro projeto pelo qual estava realmente apaixonada. Minhas respostas irritadas nas redes sociais diziam mais sobre esse outro projeto, e não sobre Fresh Off the Boat”.

A atriz lembrou – antes tarde do que nunca – que foi “insensível para aqueles que estão lutando”, tomando consciência da quantidade de desempregados na indústria. “Eu lamento isso, não foi legal e sinto muito por isso”, escreveu Wu.


Relacionado: Atriz de Fresh Off the Boat expressa irritação com renovação da série

O que você achou do pedido de desculpas de Constance Wu?

Novas Séries da FOX trazem Kim Cattrall, Jason Biggs e Tom Payne (Upfronts 2019)

$
0
0

O canal americano FOX anunciou suas novas séries para a temporada 2019-2020 da TV norte-americana.

A FOX entra em uma nova fase de sua história após a venda da 20th Century Fox Film & Television para a Disney e passa a encomendar a produção de seus programas para outros estúdios.

Rostos conhecidos do grande público, como Kim Cattrall (Sex and the City), Jason Biggs (American Pie) e Tom Payne (The Walking Dead), estarão de volta às telinhas nas novas produções do canal.

Conheça as novas séries encomendadas pela FOX:

Dramas

A série Prodigal Son apresenta o ator Tom Payne no papel do psicólogo criminal Malcolm Bright, que ajudar a polícia de Nova York a resolver crimes por saber como os assassinos pensam – afinal, seu pai é um deles.

Michael Sheen interpreta o pai de Malcolm, Dr. Martin Whitly, um infame serial killer conhecido como “O Cirurgião”.

Bellamy Young, Lou Diamond Phillips e Halston Sage completam o elenco.

A série Deputyé um drama policial que mistura o espírito de um clássico Western com uma atitude moderna e autêntica.

Quando o xerife do condado de Los Angeles morre, uma regra arcana forjada no Velho Oeste coloca o homem mais improvável no cargo: um policial mais confortável em capturar bandidos do que em lidar com a política. Ele lidera uma equipe qualificada de seres ambiciosos e complicados que não descansam até que a justiça seja cumprida.

O elenco inclui: Stephen Dorff, Yara Martinez, Brian Van Holt, Siena Goines, Bex Taylor-Klaus, Shane Paul McGhie e Mark Moses.

A série Filthy Riché um drama familiar no qual a riqueza, o poder e a religião colidem, com resultados escandalosamente ensaboados.

Quando o patriarca de uma família muito rica do Sul, famosa por criar uma rede televisiva cristã de grande sucesso, morre em um acidente aéreo, sua esposa e a família ficam surpresos ao saber que ele foi pai de três filhos ilegítimos, todos listados em seu testamento, ameaçando o nome da família e sua fortuna.

Com reviravoltas monumentais, Filthy Rich apresenta um mundo em que todo mundo tem um motivo oculto - e ninguém vai ceder sem uma briga.

No elenco estão: Kim Cattrall, Gerald McRaney, Aubrey Dollar, Corey Cott e Mark L. Young.

A série neXté um thriller sobre o surgimento de uma inteligência artificial mortal e desonesta que combina ação com uma análise detalhada de como a tecnologia está invadindo nossas vidas e nos transformando de maneiras que ainda não entendemos.

Na trama, um pioneiro do Vale do Silício descobre que uma de suas próprias criações - um poderosa A.I. - pode representar uma catástrofe global e se une a um agente de crime cibernético para combater um vilão diferente de tudo que já vimos - cuja maior arma contra a humanidade é nós mesmos.

No elenco estão: John Slattery, Fernanda Andrade, Michael Mosley, Jason Butler Harner, Eve Harlow, Aaron Moten, Gerardo Celasco, Elizabeth Cappucino e Evan Whitten.

A série conta a história de uma família incomum formada por extremos, explorando questões tão importantes quanto a identidade, a conexão humana e o que realmente significa ser uma família.

Uma filha única encontra sua vida de cabeça para baixo quando seu pai revela que, ao longo de sua carreira premiada como médico pioneiro da fertilidade, ele usou seu próprio esperma para conceber mais de cem crianças, incluindo duas novas irmãs.

À medida que essas três jovens mulheres lentamente aceitam a nova realidade, elas tentarão formar um vínculo não tradicional como irmãs, enquanto passam a receber novos irmãos em sua família em rápida expansão.

No elenco estão: Brittany Snow, Megalyn Echikunwoke, Emily Osment, Mustafa Elzein, Mo McRae, Victoria Cartagena e Timothy Hutton.

9-1-1: Lone Staré uma série spin-off de 9-1-1 e segue um policial sofisticado de Nova York (interpretado por Rob Lowe) que, junto com seu filho, se muda para Austin, no Texas, e deve tentar salvar aqueles que estão mais vulneráveis e, ao mesmo tempo, resolver os problemas em sua própria vida.

Comédias

Outmatchedé uma série de comédia sobre um casal de trabalhadores da região de South Jersey tentando sobreviver e criar quatro filhos – sendo que três deles são, por acaso, são gênios certificados.

No elenco estão: Jason Biggs, Maggie Lawson, Connor Kalopsis, Ashley Boettcher, Jack Stanton, Oakley Bull e Tisha Campbell-Martin.

A série de animação The Great North segue as aventuras do Alasca da família Tobin enquanto o pai solteiro Beef faz o possível para manter suas crianças por perto, especialmente quando os sonhos artísticos de sua única filha Judy a levam para longe do barco de pesca familiar e para o glamoroso mundo do shopping local.

No elenco de dublagem estão: Nick Offerman, Jenny Slate, Megan Mullally, Paul Rust, Aparna Nancherla, Will Forte e Dulcé Sloan.

Novas Séries da ABC: conheça os dramas e comédias encomendados (Upfronts 2019)

$
0
0

A rede ABC, do conglomerado Disney, anunciou as suas novas séries para a temporada 2019-2020 da TV norte-americana.

A emissora do alfabeto deu o sinal verde para o drama de tribunal For Life; a comédia romântica The Baker and the Beauty; e a adaptação da graphic novel Stumptown, com Cobie Smulders no elenco.

Conheça abaixo as novas séries encomendadas pela ABC.

Dramas

A série de drama Emergence segue a chefe de polícia Jo (interpretada por Allison Tolman) que cuida de uma criança que ela encontra perto do local de um acidente misterioso, apenas para descobrir que a menina não tem memória do que aconteceu.

A investigação leva Jo a uma conspiração maior do que ela jamais imaginou, e a identidade da criança está no centro de tudo.

No elenco estão também: Alexa Swinton, Donald Faison, Owain Yeoman, Robert Bailey Jr. e Zabryna Guevara.

For Lifeé uma série dramática de tribunal inspirada na vida de Isaac Wright Jr.

A trama acompanha um prisioneiro que se torna um advogado, litigando casos para outros presos enquanto luta para invalidar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu. A série examina as falhas e desafios do sistema penal norte-americano.

No elenco estão: Nicholas Pinnock, Indira Varma, Alegria Bryant, Glenn Fleshler, Dorian Missick, Tyla Harris, Maria Stuart Masterson e Boris McGiver.

Baseada na graphic novel Stumptown, a série acompanha a personagem Dex Parios, uma veterana do Exército que trabalha como investigadora particular em sua cidade natal de Portland, Oregon.

Suas habilidades de inteligência militar fazem dela um grande investigadora, mas seu estilo impiedoso a coloca na linha de fogo de perigosos criminosos e a deixa sem muitos aliados na polícia.

A série é estrelada por Cobie Smulders, Tantoo Cardinal, Cole Sibus, Adrian Martinez, Michael Ealy e Camryn Manheim.

Comédias

United We Fallé uma série de comédia que segue as experiências e tribulações de Jo (Christina Vidal) e Bill (Will Sasso), pais de dois jovens, enquanto eles tentam levar o cotidiano da família em funcionamento.

Porém, a mãe cheia de julgamentos de Bill (papel de Jane Curtin) e a grande família católica latina de Jo nunca hesitam em fazê-los saber o quanto estão errados.

A série é também estrelada por Emma Grace Helton.

The Baker and the Beautyé uma comédia romântica baseada em um programa israelense.

A série acompanha Daniel Garcia (papel de Victor Rasuk), que trabalha na padaria da família e faz tudo o que seus amados pais e irmãos cubanos esperam que ele faça. Mas em uma noite selvagem em Miami, ele conhece Noa Hamilton (interpretada por Nathalie Kelley), uma superstar internacional e magnata da moda, e a vida do padeiro acaba sob os holofotes. Será que esse casal improvável arriscará suas vidas para ficar juntos, colocando suas famílias em um conflito cultural?

Completam o elenco: Carlos Gomez, Dan Bucatinsky, Lisa Vidal, Belissa Escobedo, Michelle Veintimilla e David Del Rio.


Novas Séries da CBS com Patricia Heaton, Edie Falco, Pauley Perrette, mais (Upfronts 2019)

$
0
0

A rede CBS anunciou suas novas séries encomendadas para a temporada 2019-2020 da TV norte-americana.

Seguindo o perfil da emissora, novos dramas investigativos e comédias do formato de produção com múltiplas câmeras receberam o sinal verde – trazendo de volta às telinhas nomes famosos e rostos conhecidos do público.

Patricia Heaton (de The Middle) estrela a comédia Carol’s Second Act; Edie Falco (Nurse Jackie) está à frente de Tommy; Julian McMahon (Nip/Tuck) protagoniza o spin-offFBI: Most Wanted; Pauley Perrette (NCIS) faz uma mudança com a comédia Broke; e Billy Gardell (de Mike & Molly) vive outro romântico incorrigível em Bob Hearts Abishola.

Conheça as novas séries encomendadas pela CBS:

Dramas

A série FBI: Most Wanted, derivada de FBI, acompanha o trabalho do departamento encarregado de rastrear e capturar os criminosos notórios da lista dos mais procurados do FBI.

O programa é estrelado por Julian McMahon, Alana de la Garza, Keisha Castle-Hughes, Kellan Lutz, Roxy Sternberg e Nathaniel Arcand.

A série Tommy acompanha uma ex-oficial do alto escalão da Polícia de Nova York que se torna a primeira chefe de polícia de Los Angeles. Ela usa sua honestidade e táticas inflexíveis para lidar com questões sociais, políticas e de segurança nacional que envolvem a aplicação da lei.

No elenco estão: Edie Falco, Michael Chernus, Adelaide Clemens, David Fierro, Russell G. Jones, Olivia Lucy Phillip e Joseph Lyle Taylor.

Evilé uma série de mistério psicológico que examina a relação “ciência versus religião” e as origens do mal.

A série se concentra em uma psicóloga forense cética que se junta a um padre em treinamento e a um carpinteiro para investigar e avaliar supostos milagres, possessões demoníacas e outros fenômenos inexplicáveis.

No elenco estão: Katja Herbers, Mike Colter, Aasif Mandvi, Michael Emerson, Brooklyn Shuck, Skylar Gray, Maddy Crocco e Dalya Knapp.

A série All Riseé um drama que acompanha a vida dedicada, caótica, esperançosa e às vezes absurda de juízes, promotores e defensores públicos, enquanto trabalham com oficiais de justiça, secretários e policiais para obter justiça para o povo de Los Angeles em meio a um sistema legal imperfeito.

O programa é estrelado por Simone Missick, Wilson Bethel, Jessica Camacho, Marg Helgenberger, J. Alex Brinson, Lindsay Mendez e Ruthie Ann Miles.

Comédias

A série de comédia Broke acompanha o filho de uma rica família, que é cortado pelo seu pai e obrigado a se mudar, junto com a esposa, para a casa de sua irmã - forçando os dois irmãos a se reconectarem.

Brokeé estrelada por Jaime Camil, Pauley Perrette, Natasha Leggero, Izzy Diaz e Antonio Corbo.

A série de comédia Bob Hearts Abishola, estrelada por Billy Gardell, acompanha um um homem de negócios de meia-idade de Detroit que, depois de sofrer um ataque cardíaco, se apaixona por sua enfermeira, uma imigrante nigeriana, e decide convencê-la a lhe dar uma chance.

A comédia é estrelada por Billy Gardell, Folake Olowofoyeku, Christine Ebersole, Matt Jones, Maribeth Monroe, Shola Adewusi, Barry Shabaka Henley e Travis Wolfe, Jr.

A série de comédia Carol’s Second Act traz a atriz Patricia Heaton no papel de Carol Chambers.

Depois de criar seus dois filhos e se aposentar da carreira de professora, Carol Chambers embarca em um segundo ato de sua vida: perseguir o sonho de se tornar médica.

Além de Patricia Heaton, Carol’s Second Act conta no elenco com Kyle MacLachlan, Ito Aghayere, Jean-Luc Bilodeau e Sabrina Jalees.

The Unicorné uma série de comédia sobre um grupo unido de amigos e familiares que ajuda um homem viúvo durante o ano mais difícil da sua vida.

Com a ajuda do grupo, o personagem interpretado por Walton Goggins aprender como lidar com suas filhas e a dar ao romance uma nova chance – descobrindo, para sua surpresa, que ele é uma mercadoria requisitada no mercado.

Completam o elenco de The Unicorn: Rob Corddry, Michaela Watkins, Omar Benson Miller, Maya Lynne Robinson, Ruby Jay e Makenzie Moss.

Diretor de Game of Thrones comenta episódio 8x04 e final da série

$
0
0

Atenção! O texto a seguir contém spoilers do episódio 8x04 de Game of Thrones!

Em uma entrevista para a Variety e Deadline, o diretor David Nutter, que dirigiu não apenas o episódio 8x04 "The Last of the Starks", mas também o primeiro e o segundo episódios desta 8ª temporada de Game of Thrones, afirmou que as cenas depois da batalha são cheias de referências a tudo aquilo que virá em seguida. "É possível ver onde os personagens estão focando e pelo que estão procurando. Isso é muito notável quando Dany dá a Gendry seu novo status: podemos perceber como Davos e Jon reagem a isso, como Sansa responde, então, claro, você nota como Sansa está sendo invejosa quando a Dany", disse David.

"Dany percebe que Jorah se foi e que seu braço direito, Tyron, esta se divertindo com Jaime Lannister, seu inimigo", continua o diretor. "Chamo este de um episódio epicamente emocional, porque os personagens estavam lidando com suas emoções em níveis épicos".

Nesse episódio também podemos ver uma das melhores atuações de Emilia Clarke como Daenerys, que passa por alguns apertos ao notar que conquistar o Trono de Ferro não é tão fácil quanto ela pensava. "Sua determinação fica muito mais clara", contou David Nutter.

Claro que existem alguns personagens mais assustadores do que Cersei Lannister em Game of Thrones, mas não podemos negar que ela realizou ações grandiosas contra Daenerys, como matar um dos seus dragões, destruir parte da sua frota, e ainda capturar e matar uma das suas conselheiras: Missandei.

"É tudo sobre sua sobrevivência", disse David sobre Cersei. "Ela fará tudo para sobreviver. Ela passou um tempo com o capitão Euron, e ela fará o que for necessário para ficar viva. Tyron a fez lembrar que ela não é um monstro, mas uma mãe. Isso quase a destrói, mas ela segue em frente para fazer o que ela acredita ser necessário".

Sobre o fim da série, David Nutter afirmou que é uma honra sem tamanho ter voltado para dirigir a maioria dos episódios dessa última temporada, e ainda comenta um pouco sobre o fim da série (sem spoilers!): "Eu acho que David e Dan (os showrunners) fizeram um trabalho incrível escrevendo o fim, e acredito que o público vai gostar de todo o trabalho que tivemos para chegar aqui".

Sobre o tão falado copo da Starbucks, David preferiu se eximir de culpa e disse que a HBO irá aparecer com uma resposta muito melhor e apropriada do que qualquer uma que ele possa oferecer.

E você, como acha que Game of Thrones vai terminar?

Este texto foi escrito por Fernanda Estrela via nexperts.

Mais sobre Game of Thrones:

Após documentários, fracasso do Fyre Festival vai virar filme

$
0
0

O fiasco por trás do megaevento de música, cultura e glamour Fyre Festival será contado mais uma vez, agora em um longa-metragem tradicional. Segundo o Deadline, um filme sobre tudo de errado por trás de um dos projetos mais ambiciosos — e desastrosos — dos últimos anos foi encomendado recentemente.

Por enquanto, o projeto ainda não tem título, elenco ou sinopse. As únicas confirmações até o momento são de Emily Jerome, em seu primeiro trabalho na indústria como roteirista, e de Tim Wardle na direção. Wardle recentemente comandou Três Estranhos Iêdnticos", elogiado pela crítica e vencedor do prêmio de Melhor Direção em Documentário do Directors Guild of America Awards.

Além disso, foi divulgado que a base para o roteiro será uma reportagem escrita em junho de 2017 e publicada na Vanity Fair — um dos textos que mais espalhou as bizarrices do evento. O texto "Fyre Festival: Anatomy of a Millennial Marketing Disaster Waiting to Happen" ("Anatomia de um desastre de marketing Millenial esperando para acontecer", em tradução livre) foi escrito por Bryan Burrough e detalha de forma bem literária todo cenário e quem são os envolvidos.

Caso você não conheça o Fyre Festival ou não se lembre, vale um pequeno resumo. Tudo começa com o empresário Billy McFarland e o rapper Ja Rule tentando organizar um festival com modelos, influenciadores digitais e celebridades do mundo do entretenimento, tudo divulgado com fortes expectativas nas redes sociais. A ideia era alugar uma ilha inteira nas Bahamas, fornecer moradias de luxo, ter shows imperdíveis e muito mais. Só que tudo deu errado em termos de produção — de alimentação ao transporte, sem contar condições climáticas e a falta de verba. No fim, a maior parte das promessas não virou realidade e o evento em si foi um pesadelo para quem compareceu e encontrou as piores condições possíveis.

Não se sabe se a produção vai se passar a partir do ponto de vista da organização, dos convidados ou do pós-evento, cheio de polêmicas e com processos judiciais até hoje em andamento. O filme baseado no Fyre Festival ainda não tem data para estrear. Já o documentário Fyre Festival: Fiasco no Caribe, uma das produções já feitas sobre o que aconteceu, está disponível na Netflix.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.

Game of Thrones: rainha nas ruínas no último episódio (trailer)

$
0
0

A HBO divulgou a prévia promocional do último episódio da série Game of Thrones.

A tão aguardada series finale, com a conclusão saga pelo Trono de Ferro de Westeros, será exibida no próximo domingo, dia 19 de maio, pela HBO.

Assista abaixo ao trailer do último episódio da série.

Mais sobre Game of Thrones:

Game of Thrones: rainha nas ruínas no trailer do último episódio

$
0
0

A HBO divulgou a prévia promocional do último episódio da série Game of Thrones.

A tão aguardada series finale, com a conclusão saga pelo Trono de Ferro de Westeros, será exibida no próximo domingo, dia 19 de maio, pela HBO.

Assista abaixo ao trailer do último episódio da série.

Mais sobre Game of Thrones:

Viewing all 25953 articles
Browse latest View live