Quantcast
Channel: Minha Série
Viewing all 25953 articles
Browse latest View live

American Crime Story 3: tudo o que sabemos sobre a temporada até agora

$
0
0

A segunda temporada de American Crime Story chegou ao fim recentemente, e a terceira já está a caminho, apesar de ainda não ter uma data de estreia definida. O foco da série agora será o Furacão Katrina, tragédia que devastou o sul dos Estados Unidos em 2005.

Inicialmente, ela seria baseada no livro "The Great Deluge", mas em 2017 os produtores decidiram usar outro: "Five Days at Memorial", de Sheri Fink. Ryan Murphy, Scott Rudin (de quem Murphy comprou os direitos do livro), Nina Jacobson, Brad Simpson e a própria Fink estão envolvidos na produção executiva do projeto.

Embora em um primeiro momento as pessoas possam ficar confusas sobre a escolha do tema da série, já que se tratou de um desastre natural, Murphy declarou previamente que espera que o material escolhido ajude a contar uma história diferente e mais íntima, e não tudo sobre o Furacão Katrina.

O livro "Five Days at Memorial" mostra as consequências do furacão no New Orleans Memorial Medical Center, onde a equipe de médicos decidiu sacrificar pacientes em estado grave depois de ficarem presos no hospital durante dias sem energia. Nele, são exploradas as tentativas de processar a Dra. Anna Pou e dois enfermeiros por homicídio após uma investigação revelar níveis elevados de morfina e outros tipos de drogas em 23 pacientes que morreram na época.

A atriz Sarah Paulson, que ganhou um Emmy pelo papel de Marcia Clark na primeira temporada de American Crime Story, retorna para a franquia como a Dra. Anna Pou. Ainda não foram anunciados os outros nomes que vão participar, mas os produtores estão tentando encontrar novos personagens para o elenco previsto para a primeira versão da série (Dennis Quaid, Matthew Broderick e Annette Bening entre eles).

Para a quarta temporada, já foi anunciado que Ryan Murphy adquiriu os direitos de "A Vast Conspiracy", de Jeffrey Toobin, que fala sobre o escândalo sexual envolvendo Monica Lewinsky. Murphy declarou que estava disposto, inclusive, a se encontrar com Lewinsky e tê-la envolvida no projeto. “Eu estou planejando jantar com Monica Lewinsky porque eu acho que é muito importante ter seu ponto de vista apresentado. Quero me certificar de que faremos isso da maneira certa. Especialmente agora, nessa era, temos a obrigação de pesquisar muito”, declarou o produtor em janeiro. Até agora, Murphy está entrevistando escritores para o projeto e mencionou que também quer Sarah Paulson no elenco, como Linda Tripp.

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho Pereira via n-Experts.


15 casais que contracenaram juntos no cinema

$
0
0

Existem muitos fatores usados para definir o nome certo para um determinado papel. Além de uma boa atuação, é necessário que haja química entre os atores para que o público consiga criar uma conexão com os personagens e torcer por eles. Se os personagens em questão estiverem em um relacionamento na produção, então, é quase fundamental. Acontece que, muitas vezes, essa química transcende os limites do set de filmagem e acaba chegando na vida real, criando novos casais e alimentando o ship dos fãs.

Confira a seguir uma lista com alguns casais de celebridades que contracenaram juntos e descubra se eles já estavam juntos antes, se começaram a namorar pela proximidade nas gravações ou mesmo se o relacionamento dura até hoje:

1. Sylvester Stallone e Brigitte Nielsen: Rocky IV (1985), Stallone Cobra (1986)

Stallone e Nielsen se casaram em 1985, nunca tiveram filhos e se divorciaram pouco tempo depois.

2. Emma Stone e Andrew Garfield: O Espetacular Homem-Aranha (2012), O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014)

Stone e Garfield se conheceram durante as gravações de O Espetacular Homem-Aranha e ficaram juntos até 2015.

3. Annette Bening e Warren Beatty: Bugsy (1991), Segredos do Coração (1994), Rules Don’t Apply (2016)

Bening e Beatty estão casados há 26 anos e têm quatro filhos juntos.

4. Reese Witherspoon e Ryan Phillippe: Segundas Intenções (1999)

Os atores se conheceram em 1997 e se casaram 2 anos depois, no mesmo ano em que Segundas Intenções foi lançado. O casal teve dois filhos e se divorciou em 2007.

5. Tom Cruise e Nicole Kidman: Dias de Trovão (1990), Um Sonho Distante (1992), De Olhos Bem Fechados (1999)

Tom Cruise e Nicole Kidman se conheceram nas gravações de Dias de Trovão e se casaram na véspera de Natal do mesmo ano. Eles adotaram dois filhos e se divorciaram em 2001.

6. Jim Carrey e Renée Zellweger: Eu, Eu Mesmo e Irene (2000)

Carrey e Zellweger se conheceram durante as gravações e ficaram noivos entre 1999 e 2000.

7. Cameron Diaz e Matt Dillon: Quem Vai Ficar com Mary? (1998)

Diaz e Dillon namoraram por 3 anos antes de terminarem em 1998, ano de lançamento do filme.

8. Winona Ryder e Johnny Depp: Edward Mãos de Tesoura (1990)

O relacionamento começou em 1989, quando Winona tinha 18 anos e Depp, 27. Eles ficaram noivos em 1990, e o noivado durou 3 anos. O ator tinha uma tatuagem no braço onde se lia “Winona Forever”; depois do término, mudou para “Wino Forever”.

9. Ryan Gosling e Rachel McAdams: Diário de Uma Paixão (2004)

Mesmo com a boa química no set, os dois se odiavam na vida real. Apesar disso, começaram a namorar em 2005 e ficaram juntos até 2007.

10. Kristen Stewart e Robert Pattinson: A Saga Crepúsculo (de 2008 a 2012)

Para a felicidade dos fãs da saga, o casal principal acabou ficando junto ao longo das filmagens da saga. Os dois namoraram durante 3 anos e se separaram em 2012, depois que a descoberta da traição de Stewart com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, veio a público.

11. Will Smith e Jada Pinkett Smith: Ali (2001)

A história desse relacionamento começou nas gravações de Um Maluco No Pedaço, e os dois se casaram em 1997. Eles têm dois filhos e estão juntos até hoje.

12. Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997), Scooby Doo (2002) e Scooby Doo 2: Monstros à Solta (2004)

Eles se conheceram nas gravações de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e começaram a namorar em 2000. O casamento foi em 2002, mesmo ano de lançamento de Scooby Doo, no qual interpretaram o casal Fred e Daphne. Sarah e Freddie estão juntos até hoje e têm dois filhos.

13. Ryan Reynolds e Blake Lively: Lanterna Verde (2011)

Reynolds e Lively se conectaram imediatamente durante as gravações do filme, mas o ator estava casado com Scarlett Johansson na época. Reynolds se separou e, pouco tempo depois, o casal estava junto. Eles se casaram em 2012 e têm duas filhas.

14. Matt Damon e Minnie Driver: Gênio Indomável (1997)

Os atores namoraram por 2 anos e terminaram de um jeito bem constrangedor: em 1998, em entrevista para Oprah Winfrey, Damon declarou que estava solteiro — ainda uma novidade para a Driver.

15. Angelina Jolie e Brad Pitt: Sr. & Sra. Smith (2005), À Beira Mar (2015)

Os atores se conheceram nas gravações de Sr. & Sra. Smith (quando Brad Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston) e começaram a namorar logo depois do lançamento do filme. A união dos dois resultou em seis filhos, três biológicos e três adotados, mas o casal se divorciou em 2016.

Esses são apenas alguns dos casais que já contracenaram juntos em filmes. Se você acha que esta lista merece uma continuação, comente aqui embaixo!

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho Pereira via n-Experts.

Ed Westwick, de Gossip Girl, está sendo investigado por múltiplos estupros

$
0
0

Ed Westwick, o Chuck de Gossip Girl, agora está sendo oficialmente investigado por estupro e outros abusos sexuais.

Quatro mulheres acusaram o ator de ter estuprado ou atacado sexualmente cada uma delas em situações e períodos diferentes. As acusações e a investigação oficial foram confirmadas pelo escritório da promotoria.

Westwick negou veemente as alegações em dois posts em seu Twitter pessoal. No entanto, essas postagens já foram excluídas.

A primeira acusação pública foi da atriz Kristina Cohen, que disse ter sido estuprada por ele durante uma visita a casa do ator em que acompanhava o namorado, amigo dele. Ela teria se retirado para um quarto para descansar e acordou com o ator em cima dela e não conseguiu fugir ou pedir por ajuda.

Após esse primeiro depoimento, Westwick tweetou: “Eu não conheço essa mulher. Eu nunca forcei nada de nenhuma maneira com nenhuma mulher. Eu certamente nunca cometi um estupro”. Esse foi um dos tweets deletados pelo ator.

Poucos dias depois de Cohen se manifestar, a atriz Aurélie Wynn fez uma queixa similar, alegando que o ator britânico teria a estuprado após ela pegar no sono em um quarto após uma festa.

Após isso, Westwick voltou ao Twitter para se defender: “É muito entristecedor para mim que o resultado de duas acusações em redes sociais não verificadas sejam conclusões de que eu teria uma conduta tão vil e horrível. Eu absolutamente não sou assim e cooperarei com as autoridades para limpar o meu nome o quanto antes”. Essa mensagem também foi deletada futuramente.

Alguns dias depois, Rachel Eck contou ao BuzzFeed que Westwick abusou sexualmente dela, tentando beijá-la e a encurralando contra uma cama, em um hotel na noite anterior do Oscar 2014. Ela disse ter conseguido se livrar dele e sair correndo de lá.

No início de março o Daily Mail reportou que uma quarta mulher, a cabeleireira Haley Camille Freedman, afirmou (em documentos jurídicos) que o ator a violentou repetidamente e a manteve prisioneira na casa dele durante dois dias, após ela o ter conhecido em um clube à noite.

A BBC cortou Westwick do drama Ordeal by Innocence e interrompeu sua participação na série White Gold.

Strike Back é renovada para a 6ª temporada!

$
0
0

Antes mesmo da season finale da 5ª temporada, Strike Back, a série de ação da Cinemax já está renovada para uma próxima!

“O ressurgimento de Strike Back estabeleceu a Cinemax como um destino para as séries de ação cheias de adrenalina. Nós estamos felizes em oferecer ao Section 20 uma oportunidade de continuar salvando o mundo do caos e destruição”, disse Kary Antholis, presidente de programação da Cinemax e Minisséries HBO.

Fonte da imagem: Divulgação/Cinemax

A série acompanha as aventuras explosivas do Section 20, um time de operações especiais de multinacional e de elite. Eles lutam uma vasta e globalizada rede de crimes e atividades terroristas.

O último episódio da 5ª temporada de Strike Back será exibido dia 6 de abril. O elenco inclui Warren Brown, Daniel MacPherson, Roxanne McKee, Alin Sumarwata, Nina Sosanya, Don Hany, Trevor Eve e Katherine Kelly.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Padilha responde críticas à O Mecanismo e ironiza boicote: “vão perder Narcos!”

$
0
0

Em entrevista ao jornal O Globo, José Padilha respondeu às críticas de internautas e movimentos de esquerda que alegam que sua nova série, O Mecanismo, seria politicamente parcial e mentirosa.

“Não creio que espalhamos notícias falsas. Ou será que a corrupção gigante que PT, PMDB e PSDB operam no país são fake news? ”, rebateu o diretor.

Quando questionado o que achava da campanha criada nas redes sociais para que os usuários da Netflix, que exibe a atração desde sexta-feira (23), cancelassem suas assinaturas, Padilha ironiza: “Acho patético! Vão perder a quarta temporada de Narcos!”, referindo-se à outra série que produziu para a Netflix.

A principal crítica à O Mecanismo surgiu do uso da expressão "estancar a sangria", que foi dita pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR) na “vida real” e foi utilizada na série pelo personagem que representa o ex-presidente Lula. Na vida real, a frase foi dita pelo senador durante uma gravação em que ele falava em pacto com o Supremo Tribunal Federal e outros partidos para deter o avanço da Operação Lava-Jato.

Veja também:

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

O Mecanismo: saiba o que o juiz Sérgio Moro achou da série da Netflix

$
0
0

Na segunda-feira, dia 26 de março, o juiz Sérgio Moro esteve no programa de entrevistas Roda Viva, da TV Cultura, e, entre outros assuntos, comentou a nova série baseada na Operação Lava-Jato: O Mecanismo, do diretor José Padilha. Ele compara a obra com o filme Polícia Federal - A Lei é para Todos, de mesma temática.

"Vi tanto o filme quanto a série. Acho que ambos os produtos tem suas qualidades. Existe uma série de liberdades criativas. Nem a série nem o filme retratam a realidade exatamente como aconteceu. Agora, existem muitos pontos comuns, existem realmente situações retratadas tamto no filme como na série que conferem com aquilo que apareceu na realidade", diz ele em um trecho da conversa.

A série original brasileira da Netflix, é uma obra de ficção livremente baseada no livro “Lava Jato: O Juiz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil”, de Vladimir Netto, e traz Selton Mello no papel principal de um agente da polícia federal.

Assista ao momento do programa Roda Viva em que o juiz Sérgio Moro é questionado sobre as produções baseadas na Operação Lava-Jato:



O Mecanismo está dísponível na Netflix desde o dia 23 de março.

Veja também:

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

The Walking Dead: ator revela que pediu para ser morto na série

$
0
0

Jeffrey DeMunn, que interpretou Dale Horvath nas duas primeiras temporadas de The Walking Deadpediu ao showrunner Frank Darabont que matasse seu personagem para que pudesse sair da série.

“A morte de Dale foi minha decisão. Eu estava furioso com o jeito que Frank [Darabont] foi empurrado para fora do show. Passei uma semana sem respirar direito. E então eu percebi ‘Ei, eu posso me demitir’. Então eu liguei para eles e disse: ‘é uma série de zumbis, me matem. Eu não quero mais fazer parte disso. Foi um imenso alívio”, ele contou ao site Cleveland.com.

Darabont foi o primeiro showrunner de The Walking Dead e deixou a produção em 2011. Desde então ele processou a AMC diversas vezes alegando que disputas monetárias levaram a sua demissão injusta. Claramente, DeMunn estava do lado do produtor nessa briga, que acabou resultando também na morte de Dale.

A morte do personagem foi particularmente surpreendente para os fãs, pois nos quadrinhos Dale vive até o arco narrativo dos canibais, visto só na 5ª temporada da série da AMC.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Fargo: criador da série revela primeiros detalhes da 4ª temporada

$
0
0

Embora o canal FX ainda não tenha oficializado que sua aclamada série Fargo tenha uma quarta temporada, as negociações para a continuação da antologia continuam abertas. E tudo estaria nas mãos do criador da série, o produtor e roteirista Noah Hawley.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador de Fargo, Noah Hawley, falou da sua visão sobre a quarta temporada da série de humor negro e drama do FX, que deve chegar em 2019. Assim como na segunda temporada, Hawley planeja contar uma história ambientada no passado.

"Agora tenho uma ideia que já não se encontra mais no canto do meu olho, mas sim na minha frente. Não tenho muito tempo para focar nisso no momento, mas o que eu posso dizer é que o próximo ciclo da série se passará em um período do passado”, disse ele.

Até agora, cada temporada de Fargo se concentra em novos grupos de personagens em diferentes ciclos de períodos. A primeira e a terceira temporada se ambientaram em cenários contemporâneos, com alguns desses personagens se cruzando entre os dois períodos. A segunda se passou no final dos anos 1970, em Luverne, Minnesota, e acompanha a história de uma versão mais jovem do policial Lou Solverson (Patrick Wilson), que foi interpretado na primeira temporada pelo ator Keith Carradine. Já para a quarta, Hawley planeja mais uma vez mergulhar na história da região do Centro-Oeste.

Respondendo se esses ciclos poderiam ir muito mais além, como nos séculos XVIII e XIX, Hawley disse: "Eu acho que isso poderia ser feito sempre que há algo original para se contar. De certa forma, é engraçada a ideia de que quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. Eu não sei se eu conseguiria 10 episódios disso ou não! Mas se você olhar para a história da região, as ondas de migração, as pessoas chegando e as coisas que elas fizeram por dinheiro... Há algo de interessante para fazer uma versão desse período".

Enquanto a quarta temporada de Fargo não chega, outra série de sucesso de Hawley está voltando muito em breve ao FX; trata-se da segunda temporada de Legion, que estreia no dia 3 de abril. Além desses projetos, ele planeja adaptar o romance “Cama de Gato”, de Kurt Vonnegut, para uma série de TV. Recentemente, Hawley disse que está vivendo um momento bem ocupado no FX.

Todas as três temporadas de Fargo, série inspirada no filme de mesmo nome dos Irmãos Coen, de 1996, se encontram disponíveis na Netflix.

E você, o que achou de a quarta temporada de Fargo ser ambientada no passado? Conte para a gente nos comentários abaixo!

Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.


Shadowhunters: 20 motivos que fazem de Jace e Alec os melhores personagens

$
0
0

A segunda temporada de Shadowhunters pode ter acabado, mas isso não significa que nós já esquecemos os ótimos personagens da série, especialmente os irmãos Parabatai, Jace e Alec.

Ainda não conhece a série? Baseada nos livros "Os Instrumentos Mortais", Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que não é quem pensava ser: vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.

Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary é lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras, Jace, e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

Os Parabatai

Parabatai é um par de guerreiros Nephilim que lutam juntos como parceiros ao longo da vida, unidos por juramento, independentemente do seu gênero. Seu vínculo não se reflete apenas na sua proximidade e vontade de dar a vida uns pelos outros, mas também no juramento feito em frente ao Conselho.

Nem todos os Caçadores de Sombras são obrigados a ter um Parabatai; na verdade, não é muito comum eles possuírem um. Um Caçador de Sombras tem apenas 18 anos para encontrar e escolher um Parabatai; se ele passar dessa idade, o ritual não é mais aberto.

Um Caçador de Sombras pode escolher apenas um Parabatai em sua vida. Assim, ter a sorte de encontrar alguém digno é considerado uma bênção. Esse ritual de vínculo reforça os sentimentos naturais de amor e amizade que já existem entre o par; no entanto, isso não impede que a rivalidade ou o ódio cresça entre eles.

Então, a gente selecionou 20 motivos para lembrar por que Jace e Alec são os melhores Parabatai de Shadowhunters. Confira!

20. Eles se conheceram quando ainda eram apenas crianças e logo se tornaram amigos

19. A decisão de se tornarem irmãos Parabatai foi bastante difícil, mas eles sabiam que esse era o destino dos dois

18. Eles se importam um com o outro mais do que qualquer pessoa no mundo

17. Às vezes, isso significa apoio mútuo nas horas difíceis da vida

16. Seja lutando contra Forsaken...

15. ... ou tentando lidar com alguns sentimentos complicados, eles sempre contam um com o outro

14. Existem alguns momentos em que eles entram em conflito

13. Mas sempre fazem as pazes

12. Alec é muito leal a Jace

11. E Jace morreria por seu irmão Parabatai

10. Eles são 100% honestos um com o outro

9. E há confiança mútua entre eles

8. Mesmo quando um está prestes a fazer uma besteira

7. Cada um deles tem uma habilidade distinta, mas essa diferença dá certo

6. Alec é um líder nato que resolve problemas e reúne pessoas

5. Jace é um soldado praticamente imbatível e está sempre pronto para luta

4. Eles sentem a dor um do outro

3. E conseguem se comunicar mesmo separados

2. Ele se conhecem melhor do que ninguém

1. Já imaginou ter uma ligação tão forte assim com seu melhor amigo?

Conte para a gente quem é seu irmão Parabatai na vida real!

Este texto foi escrito por Rodrigo de Lorenzi via n-Experts.

Audiência de segunda: The Good Doctor termina 1ª temporada em alta

$
0
0

The Good Doctor encerrou a sua primeira temporada com uma leve alta de audiência, completando seu bom resultado na programação de segunda-feira para a ABC este ano.

O programa registrou 1.7 pontos na demo (entre espectadores na faixa demográfica de 18 a 49 anos), o que representa uma alta de 0.1 em comparação à semana passada.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

As demais séries de segunda se mantiveram bem estáveis. A exceção foi Good Girls, que teve uma redução de 0.1 após o lead-in do reality The Voice (-0.3 esta semana).

Confira os números de audiência dessa segunda-feira, 26 de março:

8:00

  • NBC: The Voice– 10,37 milhões de espectadores e 2.0 pontos na demo.
  • ABC: American Idol– 7,68 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo.
  • CBS: Kevin Can Wait– 5,68 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • FOX: Lucifer– 3,16 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CW: Legends of Tomorrow– 1,31 milhão de espectadores e 0.4 ponto na demo.

8:30

  • CBS: Man with a Plan– 5,44 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.

9:00

  • FOX: The Resident– 4,21 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • CBS: Superior Donuts– 4,64 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CW: iZombie – 0,71 milhão de espectadores e 0.2 ponto na demo.

9:30

  • CBS: Living Biblically– 3,98 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.

10:00

  • ABC: The Good Doctor– 9,39 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo.
  • NBC: Good Girls– 4,28 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo
  • CBS: Scorpion– 4,84 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.


Veja aqui
mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

CBS renova S.W.A.T. e SEAL Team para 2ª temporadas!

$
0
0

Com a proximidade do final da temporada 2017-2018 da TV norte-americana, as emissoras estão decidindo quais séries vão manter no ar para o próximo ano.

A rede CBS decidiu seguir com S.W.A.T. e SEAL Team, renovando as duas novatas para suas segundas temporadas!

Ambas trazem figuras conhecidas das telinhas, sendo estreladas – respectivamente – por Shemar Moore (ex-Criminal Minds) e David Boreanaz (ex-Bones).

CBS renova S.W.A.T. e SEAL Team para 2ª temporadas! Fonte das imagens: Divulgação/CBS

Veja também:Renovadas ou canceladas: saiba o status de suas séries favoritas!

E aí, curtiu a decisão da CBS de renovar as séries S.W.A.T. e SEAL Team? Comente abaixo.

X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes adiados pela Fox: extensas regravações!

$
0
0

Fãs do universo mutante dos X-Men nos cinemas terão que esperar muito mais pelo lançamento dos filmes Fênix Negra e Os Novos Mutantes.

O estúdio anunciou nesta terça-feira as novas datas de estreias das duas produções. X-Men: Fênix Negra foi de novembro de 2018 para fevereiro de 2019.

Os Novos Mutantes, que estava inicialmente planejado para abril deste ano e já havia sido adiado para fevereiro de 2019, foi agora para agosto do ano que vem.

Segundo o site Comic Book, a decisão da 20th Century Fox está relacionada a extensas regravações exigidas pelos executivos (um sinal de que eles não estavam satisfeitos com o andamentos das produções).

Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox

De acordo com a publicação, o reagendamento de Fênix Negra foi provocado porque a atriz Sophie Turner está ocupada até setembro com a temporada final de Game of Thrones e não poderia regravar suas cenas antes.

Já a situação de Os Novos Mutantes parece ser mais grave. Além de acrescentar novos personagens, o estúdio estaria solicitando a regravação de metade do longa-metragem!

Vale ressaltar que não há qualquer menção sobre o acordo de compra da Fox pela Disney no caso do reagendamento dos filmes do universo X-Men.

Veja também: Fox segue desenvolvendo filmes X-Men, independente do acordo com a Disney

Com o adiamento de Fênix Negra e Novos Mutantes, o único produto do universo mutante a chegar nos cinemas este ano será Deadpool 2, que desembarca em maio nas salas exibidoras.

E aí, o que você achou dessa decisão da Fox? Comente abaixo.

Marvel divulga vídeo com novos trechos de Vingadores: Guerra Infinita

$
0
0

A Marvel Entertainment divulgou um novo vídeo promocional do filme Vingadores: Guerra Infinita, com alguns trechos inéditos da superprodução.

A prévia contém grande parte das cenas vistas no recente trailer, mas traz alguns detalhes a mais, como o uniforme do Homem de Ferro e um divertido diálogo com Groot!

Confira o novo vídeo da Marvel para Vingadores: Guerra Infinita.

Fonte das imagens: Divulgação/Marvel Studios, Disney

Veja também:

Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel, chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

Deadpool 2: Cable e Dominó ao lado do mercenário tagarela em novo pôster

$
0
0

Deadpool 2 ganhou um novo pôster promocional (destinado ao mercado internacional) trazendo o mercenário tagarela ao lado dos personagens Cable e Dominó.

Em Deadpool 2, Ryan Reynolds retorna ao papel principal como o anti-herói que desconhece regras e conversa com os espectadores.

Além de Reynolds, estão no elenco os atores Brianna Hildebrand e Karan Soni, reprisando seus papéis, respectivamente, como Negasonic Teenage Warhead e Dopinder (sim, o motorista de táxi do primeiro filme); além de Zazie Beetz, escalada como a mutante Dominó.

Já o ator Josh Brolin (o Thanos do Universo Marvel) dá vida a Cable. Enquanto Jack Kesy interpreta o vilão Black Tom Cassidy na continuação.

Confira o novo pôster da produção.

Fonte das imagens: Divulgação/20th Century Fox

O diretor David Leitch (de John Wick – De Volta ao Jogo) comanda a sequência, assumindo o posto deixado por Tim Miller, cineasta que rodou o primeiro filme e se desentendeu com o ator e produtor Ryan Reynolds alegando conflitos criativos sobre a continuação.

A sinopse (nada séria) do filme informa: “Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o barman mais badalado de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com o seu paladar perdido. Procurando recuperar o seu gosto pela vida, bem como um capacitor de fluxo, Wade deve lutar contra ninjas, a yakuza e um bando de caninos sexualmente agressivos, enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando a cobiça caneca de Melhor Amante do Mundo”.

Veja também: Deadpool 2: nova versão do trailer com mais sangue e palavrões

Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de maio.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

7 atores excluídos de séries por má conduta pessoal

$
0
0

Artistas de filmes e séries entram na vida do espectador de uma maneira tão próxima que, às vezes, é quase como se fossem da família. Isso faz com que eles possam parecer acima de qualquer suspeita. A questão é que atores e atrizes são apenas seres humanos e, como tais, uma boa porcentagem também tem problemas pessoais, personalidades fortes ou comportamento errático.

E quando essa pessoa é o rosto principal de uma grande atração de TV? E quando o público vangloria o personagem interpretado pelo ator de conduta duvidosa? Não é fácil para a produção de uma série se desfazer de alguém que não merece estar ali, e talvez seja por isso que tantos casos de abuso em Hollywood foram negligenciados por tanto tempo.

Mas algumas séries conseguiram fazer isso baseados na máxima de que "o show tem que continuar'.

A recente retirada de Kevin Spacey do elenco de House of Cardsé um exemplo de produção de televisiva que escolheu tirar de circulação um de seus protagonistas, por repudiar seu comportamento fora do set — nesse caso, por um motivo muito mais sério: suas acusações de pedofilia e abuso de um menor.

Não sabemos ainda como vai ser, já que a continuação da série ainda não tem data para estrear. Porém, o teaser da sexta e última temporada já foi liberado, e sabemos que é Claire quem vai reinar na Casa Branca — e, cá entre nós, todos sabemos que ela tem competência e deve ser uma presidente ainda melhor que Frank Underwood, não é mesmo?

Assim como House of Cards, várias outras séries tiveram que lidar com a saída de um ator principal — seja voluntária ou compulsivamente.

Listamos algumas delas a seguir!

1. Charlie Sheen, de Two and a Half Men

Como subtrair um de dois e meio sem que o público sinta isso de uma forma tão drástica? Charlie Harper e sua bebedeira e pegação foram o espírito da série durante várias temporadas. O problema é que Charlie Sheen se comportava do mesmo jeito que o personagem por trás das câmeras, ou talvez até pior!

Em um dos encerramentos mais emblemáticos de Hollywood, o criador da série, Chuck Lorre, teve que lidar com processo judicial e vários chiliques do ator. A saída para minimizar o impacto junto ao público foi literalmente derrubar um piano na cabeça de Charlie e chamar para o elenco um ator já consagrado, Ashton Kutcher.

2. Danny Masterson, The Ranch

Por falar em Kutcher, outra série dele teve que lidar com um problema similar. O ator Danny Masterson, o Rooster, de The Ranch, foi acusado de estupro por várias mulheres — acusações que já estão em andamento há meses, mas a Netflix finalmente tomou a decisão de retirar o personagem.

3. Shannen Doherty, em Charmed

sad shannen doherty GIF

A bruxa Prue Halliwell infelizmente teve que morrer em Charmed, pois o produtor Aaron Spelling não aguentava mais ter que lidar com o comportamento problemático da atriz Shannen Doherty. Rumores de brigas no set e uma acusação de dirigir alcoolizada teriam sido os motivos pelos quais a personagem foi morta na season finale da terceira temporada.

4. Louis C.K., Louie

Quando a série leva seu nome, o que fazer? Louie C.K., protagonista e produtor da série Louie, foi ele mesmo e também sua empresa, a Pig Newton, desligado da FX depois que cinco mulheres acusaram o ator e comediante de assédio sexual. Ele assumiu a culpa, e, nesse caso, a série não dá sinais de que vai voltar a ser produzida.

5. Columbus Short, Scandal

Bebedeira e violência doméstica fizeram com que o ator que interpretava o Harrison, de Scandal, sofresse uma morte precoce no roteiro da série. Shonda Rhimes, criadora da série, chegou a comentar o caso em uma entrevista, falando que seu contrato não havia sido renovado para 2014, pois estava claro para todos que sua vida pessoal estava afetando o trabalho.

6. Isaiah Washington, Grey's Anatomy

Por falar em Shonda Rhimes, não é novidade para ela ter que dar um fim a personagens de atores que tumultuam o set. Muita gente lamentou quando o Dr. Preston Burke abandonou Cristina no altar, em Grey's Anatomy, mas por trás das câmeras o ator Isaiah Washington não era nada fácil. Depois de várias "tortas de climão" no set, o ator teria tratado mal o colega T. R. Knight, o George, com um insulto homofóbico. E homofobia no set de Grey's não dá, né mores?

7. Thomas Gibson, Criminal Minds

Um dos personagens mais incríveis das séries criminais é também uma grande decepção para todos nós. Mas, aparentemente, tudo o que o agente Hotchner, de Criminal Minds, tinha de incrível, seu intérprete, Thomas Gibson, tem de esquentadinho.

Ele já trazia na bagagem, segundo rumores, uma acusação de ter empurrado um produtor em uma briga, mas em 2016 Gibson chegou ao extremo de chutar um escritor. Depois de ser suspenso por dois episódios, ele acabou sendo demitido definitivamente.

Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.


5 personagens de séries que ajudam a entender o autismo

$
0
0

Talvez, quando se fale em autismo, a primeira coisa que venha à sua mente seja o personagem de Dustin Hoffman no filme Rain Man, Raymond Babbitt.

Desde que o longa foi lançado, em 1988, no entanto, o conhecimento que se tem do autismo foi muito ampliado, e hoje sabemos que nem sempre as pessoas autistas são como Babbitt, que tinha um tipo de autismo mais severo.

É por isso que hoje em dia se fala em Transtorno do Espectro Autista, já que os sintomas, as reações e a neurodiversidade envolvida formam um verdadeiro espectro.

Às vésperas do Dia Mundial de Conscientização do Autismo, 2 de abril, listamos aqui 5 séries que abordam esse tema e constroem seus personagens de uma maneira consistente e fiel à realidade do autismo.

1. Joe Hughes, de The A Word

A família Hughes é uma família típica vivendo sua vida regularmente, até que seu filho mais novo, Joe (Max Vento), é diagnosticado com TEA. Apesar de fazer contato visual, ele tem dificuldade para processar informações e compreender linguagem. Por outro lado, ama música pop e sabe tudo sobre isso.

2. Max Braverman, de Parenthood

Veiculada entre 2010 e 2015, Parenthood mostra a história dos irmãos Braverman e todas as suas complexas lutas diárias. Entre avós, pais, netos e agregados, são quase duas dezenas de pessoas perplexas, mas nem tanto, quando o pequeno Max é diagnosticado com Síndrome de Asperger — uma forma de autismo considerada mais leve.

Aficionado por insetos, Max também desenvolve uma paixão por fotografia, mas não consegue manter uma conversa tranquila com sua irmã nem demonstrar sentimentos por seus pais. De qualquer modo, os Braverman mostram que juntos é possível criar condições para que uma pessoa atípica viva com qualidade, sendo feliz e se sentindo amada.

3. Dr. Shaun Murphy, de The Good Doctor

Freddie Highmore é Dr. Shaun Murphy, um cirurgião-residente do hospital San Jose que é diferente dos outros médicos.

Diagnosticado na infância com autismo, Shaun não gosta que toquem nele, tem dificuldades de interação social e leva tudo ao pé da letra. Repete as mesmas ações todos os dias e não tem filtro — fala tudo o que vem à mente.

Como todo adulto hétero, ele vive dúvidas com relação ao gênero oposto e tem alguns projetos para o futuro profissional. Porém, diferente de muitos outros autistas, Shaun é o que chamamos de um autista Savant — extremamente inteligente, com uma facilidade atípica de aprender, memorizar e visualizar as informações. Basicamente, um gênio que também tem autismo.

4. Dr. Spencer Reid, de Criminal Minds

QI de 187, memória acima da média e uma capacidade insana de ler 20 mil palavras por minuto. Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) é o agente mais jovem a já ter se juntado à Unidade de Análise e Comportamento.

Embora não seja oficialmente Savant, seu nível intelectual altíssimo permitiria que ele fosse. Reid tem um nível leve de autismo que lhe gera algumas dificuldades com a interação social e certas obsessões — o próprio trabalho é uma delas.

5. Sam Gardner, de Atypical

Estreia de 2017 da Netflix, Atypical mostra uma pessoa com autismo na fase mais confusa da vida de uma pessoa, seja ela típica ou não: a adolescência.

Keir Gilchrist está no papel de Sam Gardner, um jovem autista que decidiu que chegou a hora de ter uma namorada. Mas e se ele nunca amar ninguém? Não é que ele não tenha essa capacidade, muito pelo contrário. Sam é muito próximo, especialmente da irmã Casey e dos pais, Elsa e Doug.

As dúvidas, as transformações, as emoções, as obsessões e o turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo marcam a estreia da série.

Além das séries, filmes como Mary and Max, Farol das Orcas e The AutistiX ajudam a entender a vastidão de personalidades e a neurodiversidade dos autistas.

Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Once Upon a Time: Jennifer Morrison posta no Instagram sua participação na series finale

$
0
0

Ela está de volta! Jennifer Morrison postou uma foto no seu Instagram pessoal na terça-feira (27) confirmando que ela já estava no set de Once Upon a Time gravando sua participação no último episódio de toda a série.

“Os longos cachos de Emma magicamente apararecem... uma última vez”, colocou na legenda da foto, onde aparece caracterizada como sua personagem Emma Swan.

Emma’s long locks magically appear... one last time 👸#emmaswan #onceuponatime #vancouver #seriesfinale

Uma publicação compartilhada por jenmorrisonlive (@jenmorrisonlive) em

No entanto, a participação parece ter sido breve. Apenas sete horas depois a atriz postou outra foto dando adeus à série e dizendo que havia encerrado de vez suas cenas: “Está feito! Que jornada. Obrigada a todo mundo no elenco e na equipe por tornar meu último dia tão especial. #EmmaSwan vai viver para sempre no meu coração e eu vou terei para sempre sido mudada por #OnceUponATime. Obrigada a #StevePearlman por suas palavras gentis no encerramento hoje. Significa muito para mim. Um brinde à espalhar a magia!”

Morrison não é a única atriz do elenco original a voltar para o series finale. Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Jared Gilmore e Emilie de Ravin também estão confirmados para aparecer na última aventura do conto de fadas moderno.

Nesse meio tempo, Regina (Lana Parrilla) e companhia devem se manter ocupadas com a caça a um serial killer que odeia bruxas.

Once Upon a Timeé exibida às sextas-feiras pela ABC nos Estados Unidos.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

The 100: Grounders vs Sobreviventes na arte e no novo teaser da 5ª temporada

$
0
0

Prepare-se para girar sua cabeça para entender a nova arte promocional da 5ª temporada de The 100.

A nova foto manda uma mensagem clara: a guerra pelo Eden começou e, lembrando os tempos iniciais da série, grounders e “pessoas do céu” estão em lados opostos. Só que dessa vez nossos heróis estão divididos em duas frentes.

No retorno de The 100, a radiação nuclear que cobriu o planeta finalmente se dissipou, tornando seguro para os humanos viverem no solo novamente. Ainda melhor, existe uma terra habitável com uma bela floresta e meios de se viver. O problema? Esse território é valioso o suficiente para valer a pena ir à guerra.

De um lado, Clarke (Eliza Taylor) lidera o rupo de sobreviventes que passou os últimos 6 anos no espaço. Do outro, Octavia (Marie Avgeropoulos) comanda os sobreviventes do bunker. Mas eles provavelmente terão problemas maiores, já que os passageiros da misteriosa nave prisão que poucou no final da 4ª temporada vão entrar na disputa.

Assista também aos trailers promocionais já lançados da 5ª temporada:

A 5ª temporada de The 100 estreia dia 24 de abril na The CW.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Stranger Things: novo amor para Steve? É possível!

$
0
0

Após a 2ª temporada deStranger Things, todos nós ficamos torcendo para que Steve Harrington (Joe Keery) encontre um novo amor, já que seu relacionamento com Nancy (Natalia Dyer) acabou e ele se provou ser um cara bem mais legal que o esperado.

Bem, pode ser que os produtores já estejam planejando o final feliz do personagem. É que se especula que Robin, a nova personagem adolescente Robin interpretada pela atriz Maya Hawke, esteja cotada para ser também o novo par de Steve.

O produtor Shawn Levy não quis revelar muito, mas disse que “definitivamente é possível”. Robin é descrita como “uma garota alternativa que se vê no meio do segredo obscuro de Hawkins”.

O 3º ano da série ainda não tem data de estreia, mas você pode assistir às duas primeiras temporadas de Stranger Things na Netflix.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

The Originals: Klaus e Caroline nas novas fotos da 5ª temporada!

$
0
0

A revista Entertainment Weekly divulgou novas imagens da quinta (e última) temporada de The Originals. Nelas podemos ver o aguardado reencontro de Klaus e Caroline, além de um vislumbre de Hope mais velha.

Como os fãs sabem, o quinto ano vai apresentar um salto temporal e contar com a personagem Hope Mikaelson já adolescente. Os realizadores esperam ainda que Hope venha a estrelar sua própria spin-off após a conclusão de The Originals.

Veja também:

Fonte das imagens: Reprodução/EW

A 5ª temporada de The Originals estreia no dia 20 de abril na CW.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Viewing all 25953 articles
Browse latest View live


Latest Images